☁️ Disfarça, desgraça! ☁️

17.4K 909 409
                                    

<<<Carol On>>>

Babi: Carulinaaaa, olha quem está vindo na nossa direção!

Carol: Eu estou vendo Bárbara Passinhos. Disfarça, desgraça!

Crusher: Olá meninas!

Babi: Oi Arthur.

Carol: Oi, Crusher? As líderes de torcida estão pra lá.
❄️ Aponta.

Crusher: Mas o assunto é contigo, Carolina Voltan.

Carol: Pode falar.

Crusher: Babi, se não se incomoda, posso conversar à sós com a Carolina?

Babi: Claro!

Ela sai e nos deixa a sós.

Crusher: Bem Carolina, ouvi por aí, que você tem uma quedinha por mim, é verdade?

Carol: Não meu anjo.

Crusher: Então me passaram a fofoca errada.

Carol: Deixa eu terminar de falar caralho!

Crusher: Fale.

Carol: Eu tenho um acidente, não tenho vergonha de dizer isso... Pois sei que você nunca teria nada comigo. Não sou popular, não sou tão bonita quanto as outras meninas que você fica. Deve ter uma fila competindo pra ficar com você, nunca me iludi ,mas nunca parei de gostar de vc, porque infelizmente não sou eu que escolho, é meu coração... Mas se você quiser, posso fazer de tudo pra para de gostar de ti.

Crusher: Carol, por que você nunca me contou? Quem disse que eu nunca teria nada com vc? E sim,tem várias garotas querendo ficar comigo, mas já escolhi quem eu quero pra minha vida inteira.

Carol: Sortuda ela.

Crusher: Pois é Carolina, Até mais!

Carol: Tchau.

Saí da quadra e fui procurar a Babi, encontrei a mesma na sala.

Carol: Bárbara!

Babi: Oi Carolina.

Carol: Ele disse que está afim de uma pessoa. Será que ele gosta de mim?

Babi: Talvez sim, talvez não, mas não se ilude fia! Crusher é Crusher.

O sinal tocou e voltamos pra sala de aula, começando a aula de química, a professora é insuportável, minha nossa,

Ela chegou e não deu um bom dia, já foi escrevendo no quadro e mandando todos abrirem o caderno e começar a escrever... Ela passou bastante tarefa.

Finalmente o sinal tocou pra última aula, graças a Deus, agora é a aula de inglês pra acabar o dia. O professor entra na sala e passa uma anotação gigantesca, mas tudo bem.

Durante a aula, Babi percebeu várias trocas de olhares da Carol e do Arthur.

Finalmente, acabou todas as aulas. Fomos ao mercado e compramos várias besteiras pra gente e fizemos a feira da casa da Carol, ela mora sozinha e o irmão dela vai ir fazer companhia a ela,acho que até a universidade, nós estamos no terceiro ano, acho que ele também está.

Passamos na casa da Babi. ela pegou algumas roupas, máscaras de rosto, maquiagem, máscaras capilares e outras coisas.

Fomos pra minha casa. Cada uma tomou seu banho e colocou uma roupa qualquer, estava chuvoso.

Roupa da Babi:

Roupa da Voltan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Voltan

Quando terminamos os banho, fui a fazer o almoço, fiz uma salada com muitas verduras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando terminamos os banho, fui a fazer o almoço, fiz uma salada com muitas verduras.

Comemos e fomos pro quarto colocamos todas os doces na cama,ligamos o ar-condicionado nos cobrimos e começamos a sessão de filmes.

De 01:00 da madrugada, a Babi já estava dormindo. Desliguei a TV e fui dormir.

Continua...

O Irmão da Carol {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora