Partiu Praia? Parte 3

75 4 7
                                    


Vivi estava dormindo tranquilamente, quando sente alguém a cutucando

- Vivi Unnie, acorda!

Vivi: Mas hoje é sábado mãe.

- Que mãe o que mulher, levanta logo. - Riu.

Vivi: Por quê? - Resmungou.

- Quero andar na praia com você.

Vivi: Por que comigo? As outras meninas não estão ocupadas hoje. - Bufou.

- Eu gosto de sair com você, aceita?

Vivi: Depende, quem está perguntando? - Franziu o cenho.

Haseul: Jo Haseul - a mais nova riu.

Vivi suspirou e abriu os olhos lentamente, sua pupila dilatou ao ver Haseul tão próxima de si, não importa quantas mulheres lindas apareçam em seu caminho, para a Wong essa é a mais bela de todas.

Vivi: Eu vou me arrumar. - Respondeu se levantando.

Vivi se arrastou até o guarda-roupa e pegou um shorts jeans e uma regata branca, em seguida foi para o banheiro se trocar. Enquanto isso, Haseul estava deitada na cama esperando a mais velha terminar, a mesma se virou de lado e viu por uma brecha da porta Vivi tirando a camisa.

Kahei terminou de se trocar e então foi até sua cama, passando por Haseul que fingiu não ter visto nada.

Vivi: Você não vai se arrumar? - Perguntou enquanto calçava sua sandália.

Haseul: Já estou pronta. - Sorriu se levantando para desfilar com seu look de comprar pão.

Vivi assentiu e as duas desceram as escadas, na sala encontraram todas as meninas (ou quase) assistindo tv.

S.Chaeyoung: Onde vão? - Perguntou sorrindo maliciosa.

Vivi: Vamos a praia passear. - Respondeu dando de ombros.

Todas: HUUUUUUUUUUUUUM...

Haseul revirou os olhos e puxou Vivi para fora, as duas se sentaram em uma cadeira distante da casa e compraram algo para beber.

Enquanto bebiam Vivi acidentalmente derrubou água de coco em sua roupa, a Jo rapidamente pegou alguns guardanapos que o garçom havia deixado sobre a mesa.

Vivi: Não acredito! - Reclamou pegando um guardanapo.

Haseul ria enquanto ajudava a mais velha a se limpar, passando as mãos pelas coxas e pescoço da outra, onde a mesma havia derramado a água de coco.

Vivi: Por que diabos eu vesti essa blusa branca? Agora ela está toda transparente. - Bufou.

A mais nova com o comentário da Wong, desviou o olhar para seus seios marcados pela camisa encharcada, a mesma não conseguia desgrudar os olhos daquele monumento.

Percebendo o olhar da Jo sobre si , Vivi se virou para a encarar.

Vivi: Haseul? - Chamou e nada da outra responder. - Haseul, você está bem? - Se aproximou estalando os dedos várias vezes para acordar a outra.

Haseul despertou de seu transe e corou com a proximidade de seus rostos.

Vivi se aproximou mais ainda, e logo selou seus lábios, era apenas um simples selinho, mas Haseul se sentia nas nuvens, os lábios da mais velha eram macios e saborosos, nunca sentira algo assim com qualquer outra pessoa, foi definitivamente o melhor "beijo" de sua vida, e ela não queria que isso acabasse.

Kahei se afastou por conta da falta de ar, nunca pensou que pudesse tomar a atitude de beijar uma das integrantes de seu grupo, principalmente Haseul, por quem sempre sentiu algo estranho que não sabia descrever.

Povo Animado UnidoOnde histórias criam vida. Descubra agora