William pov
Ah à infância uma doce mentira que te entretém,sem duvidas,sem briga ,seus dias são ótimos,para uma criança não há o amanhã.
Porém é algo cruel também cheio de bullying e dor,porém nada se compara a agora tudo é tão escuro e sem graça ,ninguém havia me dito que seria assim.
De qualquer forma no auge dos meus dezesseis anos deveria ao menos sei la ter dado o primeiro beijo?ou ido com uma garota ao baile?ou ter um corpo bonito como o dos outros?meus amigos ja até transaram e eu aqui.
Talvez eu não tenha achado a garota certa como diz meu pai,ja minha psicóloga acha que é algo bem mais profundo,bom de qualquer forma hoje vou falar com ela.
Sim hoje falo com a Violet,bom sobre ela tipo é uma garota normal,somos colegas no ensino médio em informática e pretendemos ir para a mesma faculdade.
Uma garota perfeita,não que eu sinta algo a mais que uma doce amizade mas talvez depois que eu der meu primeiro beijo eu passe a sentir algo por garotas.
Quando eu sinto algo em cima de mim um leve peso,abro meus olhos para ver um sorriso com dois dentes faltando ,seus cabelos castanhos bagunçados e seus olhos azuis do céu .
-heheh bom dia flor de sakura.
Ela senta ao meu lado,me encarando .
-bom dia ninja...mamãe ta chamando pro café.
Eu apenas suspiro,não gosto de chama-la de mãe,afinal ela nunca ira substitui-la e foi culpa dela minha mãe ter ido e me deixado mas,Loren não merece passar por isso então pelomenos na frente dela eu mantenho a ilusão de família feliz.
-ta bom bebê eu ja estou descendo.
Sorrio de forma doce.
-yaaay vai logo vamos ver se da tempo de brincar de guerra de bola de neve...Pov narrador.
A pequena garota sai do quarto,enquanto ele se levanta de sua cama caçando seu óculos com as mãos o coloca para olhar algumas mensagens de seu grupo de rpg,uma mensagem para jogar lol e a outra dizendo o preço do COD modern warfare,logo ele abre o YouTube colocando ,na opinião dele uma das melhores músicas temas de filme , let me be misunderstood do santa esmeralda,embora tenha uma queda por cinema sua habilidade mesmo é em robótica,onde pretende focar sua faculdade.
Quebra de tempo ,pov William
Nem me olho no esoelho na verdade não me importa muito,apenas desço para ver a família feliz comendo ,imediatamente tento colocar um sorriso no meu rosto para tentar esconder a náusea daqueles dois se beijando,a mulher que parece ter saido de uma capa de revista mais nova que meu pai se chamava Ann ,ela me olhava de uma forma que fazia eu querer vomitar meu estômago.
Ja o homem grisalho de terno e gravata,com olhos verdes concentrado no jornal era meu pai,ele trabalha como corretor desde sempre,porém as coisas estão indo um pouco melhores desde que nos mudamos para londres ,ha ums sete anis atraz.
-bom dia William.
Suspiro sorrindo e sentando na cadeira ao lado de Loren.
-bom dia a todos...
Falo com um lado do fone ,olhando apenas para meu prato .
-um ótimo dia...
Diz Ann com aquela voz que me da nojo ela se aproxima de mim e passa a mão por meus ombros me fazendo encolher,odeio que ela me toque .
-um pouco de café querido hoje você vai precisar,meu bebê vai virar um homem hoje.
Tiro minha atenção das minhas notificações e olho para todos na mesa.
-como assim....
Meu pai apenas da um gole em seu chá e me encara sorrindo de forma levemente maliciosa e divertida.
-ahh vai dizer que meu filhão não sabe do que estou falando ?
Seria mesmo?mas isso é errado e eu não quero ir..mas se eu falar que não ele pode pensar coisas erradas.
-A-ah sim claro aquele lugar n-nossa não vejo a hora de ir...
Sinto um forte tapa no meu ombro ,e vejo ele sorrir.
-Assim que se fala...
Era inevitável,uma solução seria?não sei por mim deveria ser com alguém que eu amo.Quebra de tempo ,narrador pov.
Já era intervalo quando,William estava conversando com sua colega a mesma o encarava.
-então vio...
O mesmo não estava nervoso,estava calmo e definitivamente não queria fazer aquilo.
-fala will...
O mesmo respira fundo.
-posso te beijar?
A garota de cabelos azuis começa a soltar risos abafados.
-ah claro você nunca faria isso com um gordo não eu sou um idiota....
A mesma fica séria e se recompõe.
-não não é isso...
O mesmo a olha confusa.
-olha definitivamente claro se eu gostasse de garotos.....
O mesmo fica meio chocado com a revelação da amiga.
-você é lésbica?
A garota revira os olhos como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
-não sou um Dragão chinês.
Diz ela em tom de irônia por dentro ele se sente alivado por não perder seu bv com alguém que ele não ama.
-meu pai quer me levar num bordel hoje....
A mesma olha para ele bebendo um gole de seu chocolate quente.
-isso não é ilegal?tipo você é de menor não é...
O garoto suspira olhando a branca neve que cobre o campo.
-é mas ele sempre da um jeito....e eu...não queria ir....
A garota olha para ele ,após uns minutos de reflexão pergunta.
-você ja sentiu atração por alguma garota?
O mesmo olha pra ela de canto de olho .
-como assim?
A mesma suspira e pega o celular.
-olha.
Na tela havia uma mulher seminua,o mesmo olhava não entendendo tudo aquilo.
-e então?
A garota olhava o semblante confuso do amigo.
-o que?é uma mulher....não pode tirar conclusões nisso sabia....
A mesma suspira.
-will você nunca questionou sua sexualidade?tipo ....nem um pouco?
O garoto reflete sobre isso mas não ele não queria,ja cogitou esta hipótese mas seu pai o mataria,seria expulso ou coisa pior.
-ja...mas...não eu só...preciso achar a pessoa certa v-você vai ver....Quebra de tempo.
Quase fim do dia,sua última aula era do clube de teatro onde trabalhava como roteirista e as vezes fazia umas figurações em peças,seu pai nunca gostou muito mas ele sabia que não era nenhum atleta,na verdade ja cansou de humilha-lo por causa de seu peso e aparência.
Will estava a assistir sentado da cadeira do auditório,enquanto a professora falava sobre um novo trabalho.
-Um filme crianças ,um filme que passara na despedida da escola.
Haviam murmuros de garotas e garotos ,os típicos popularzinhos de rostos bonitos então um levanta e ri.
-oh professora o will não vai fazer parte não né? Ahahah se não ele ocupa toda a tela....
O alvo das ofenças nem se quer vira o rosto não queria dar o gostinho para o rapaz de esta chateado com isso.
-podemos nos concentrar aqui?
Diz a mulher de mãos na cintura.
-preciso de uma ideia para o filme,vamos quero ideias!!
Uma garota se levanta e diz.
-um filme de amor?
A mais velha nega com a cabeça.
-não muito clichê.
Um à um os alunos deram suas sugestões,quando chega a vez de will.
-então senhor William alguma sugestão?
Dava para se ouvir risinhos.
-eu acho que uma obra do terror seria bom tipo jack...
Quando um aluno diferente aparece na porta.
-estripador?eu amo essa história se bem que foi real ne?
Todos viraram para ver o aluno novo não havia nada de extraordinário em seu corpo mas sim em seu visual, que era um pouco diferente seus olhos eram verdes mais vivos dos que esmeraldas,sua pele era morena , usava dreds loiros com dois azuiz e iam até suas costas,sua roupa era um moletom com um astronauta ,calça jeans rasgada ,um colar de estrela ,uma toca vermelha ,e uma pulseira colorida,ao mesmo tempo que um doce aroma de velas e incenso invadiu a sala.
-esta atrasado senhor ash..só perdoarei hoje por quê é seu primeiro dia....
O mesmo desce sorrindo e se senta uma fileira atraz de will.
-pode deixar professora....
A professora sorrio olhando.
-o que dizia will?
O menino engoliu a seco saindo de seu transe ,olhando para frente.
-é a ideia que ele teve....
A mais velha sorri.
-otimo vencedor Jack estripador...
Um arrepio percorria o corpo de will uma coiss eletrica uma energia emanava daquele garoto algo que era um turbilhão de emoções mas eram estranhamente boas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posso ajuda-lo?
Romance( Dedico essa historia a @AkiraDakudoragon pq sem este ser maravilhoso nunca teria tido esta ideia te amo espero que goste a história é sua) Sempre fui um tanto diferente,não sei sempre estava cercado de escuridão,usando esta máscara de alegrias fal...