Osaka, Japão 04:50 AM
(S/n) P.O.V's
*Triiim Triiim*
Acordo com o som estridente do despertador, agora são exatamente 04:50 de uma segunda, faltam 10 minutos para às 5:00 da manhã.
Fico um tempo deitada na cama, pensando em coisas sem sentido, para poder acordar completamente.
Quebra de tempo - 5:05 Am
Levanto e vou diretamente ao banheiro para fazer as minhas higienes pessoais, escovar os dentes; banho; xixi; entre outros.
Logo após tudo feito, pego uma roupa simples, um cropped branco com um macacão jeans e tênis branco simples, no closet e rapidamente à visto.
Roupa:
Após, me vestir, não faço make, apenas passo um gloss nos lábios, no cabelo simplesmente os penteio e os deixo solto.
Depois de estar pronta desço para a cozinha, para tomar meu café da manhã.
Café da manhã:
Ainda não havia ninguém na mesa, porém a mesma já estava pronta.
Pego umas torradas, passo geleia de morando, coloco suco no meu copo e por fim começo a comer.
Quebra de tempo - 05:35 AM
Já estava a sair da mesa, quando meus pais aparecem, assim que eles sentam na mesa eu digo:
Eυ: Bom dia - meu pai me olha e logo responde desviando o olhar.
Pαι: Bom dia - coloca café na xícara
Mãҽ: Irá para a faculdade hoje? - pergunta sem olhar para mim
Eυ: Sim, irei - digo me levantando - bom, vou indo para não me atrasar.
Mãҽ: Boa aula - finalmente me olha
Eυ: obrigada e bom trabalho - digo saindo do local e indo ao meu quarto.
{No quarto}
Chego no meu quarto e vou escovar os dentes, logo após feito vejo que ainda é cedo.
Tenho que estar na escola as 7:00 e ainda é 6:25, então tenho tempo para mexer nas redes sociais.
Quebra de tempo
Agora é 6:50 e eu já estou a caminho da facul.
{Na Faculdade}
Assim que chego na facul avisto minhas best's, corro até as mesmas dando um susto na Leh, que estava de costas para a entrada.
Eu: Buu - grito assustando a antes citada, Letícia.
Leh: Aaaa - grita fazendo eu e Adelaide rirmos - suas vacas.. Tu queria me matar loka?!
Eυ: Não.. - digo parando de rir - Mas eai? Como foi o final de semana de vocês, girls?
Ade: Passei sendo vela - diz revirando os olhos
Leh: Eu assisti minhas séries e só.. Fiquei em casa. - diz com cara de tédio - e você?
Eu: Briguei novamente com meus pais - dei um longo suspiro - mas enfim..
Não deu para encerrar a conversa, pois logo o sinal tocou.
◇◆◇◆◇◆◇Nota da autora:◆◇◆◇◆◇◆
Oii, desculpa a demora para postar, me faltava criatividade, espero que estejam gostando.
Deixem uma starzinha e suas análises, dicas e etc.
Estou aberta a sugestões.Beijos, Sun Hee!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para um K-idol {Jimin}
Romance(S/n) é uma jovem brasileira que ama a música, porém nunca teve a oportunidade de virar cantora, seu principal obstáculo é a oposição dos seus pais com relação a esse sonho Park Jimin um dos integrantes do BTS, muito amado por todo o fandom, já namo...