O COMEÇO

1 1 0
                                    

Era de manhã,Brenda abriu seus olhos e de longe viu a luz pela janela do seu quarto,ela estava triste , os olhos estavam sensíveis consequências de uma noite mal dormida,memórias de um amor,apesar de ser tão jovem, 16 anos , ela já conhecia o amargo na boca , a sensação de vazio , os olhos inchados de tanto chorar , mas era paixão boba, paixão que ela mesma colocou um final.
Brenda seguiu sua rotina de todos os dias, olhou suas redes sociais, e logo recebeu uma mensagem de sua amiga,Julia.

Já era a hora de ir para escola,então ela rapidamente se trocou e foi para aula, mal sabia que neste dia iria reencontrar um amor de uma vida passada
Chegando na escola logo encontrou seus amigos ,entre eles tinha uma moça nova o nome dela era Maria, ela tinha acabado de chegar na escola, então ela era novidade para todos de lá, as primeiras aulas se passaram e logo chegou a hora do intervalo , onde todas as salas juntas tem uma pausa,Brenda e suas amigas foram para a quadra, tinha um grupo de jovens meninos jogando um jogo e elas começaram a torce , um deles imediatamente se aproximou com interesse em sua amiga Maria que chegou a poucas semanas na escola.

- ei *disse o rapaz*

Então Brenda respondeu :

- oi

- me passa o número da sua amiga ?

- bom,eu não posso passar ,mas está aqui meu celular anote seu msn

- pronto , está aqui passe para ela , fala que quero conhecer ela melhor

- tá bom

Brenda imediatamente foi levar o contato do rapaz para sua amiga Maria que não fez muita questão pois ela já estava apaixonada e em um relacionamento com um rapaz que mora em sua antiga cidade.
Voltando para casa Brenda resolveu ir para a casa de sua amiga, Julia chegando la viu o rapaz que pediu o contato de sua amiga, por coincidência ele trabalhava em frente à casa de sua amiga e ela nunca notou, ela passou a ir com mais frequência para sua amiga,certo dia elas estavam na calçada e o rapaz passou,e olhou profundamente em seus olhos, foi ali que a conexão começou , meses depois este rapaz passou a namorar uma menina da mesma sala que a Brenda , a Brenda nem ligava , mal sabia ela do amor que estava para viver.

UMA VIDA DEPOISOnde histórias criam vida. Descubra agora