No mesmo dia, saio do apartamento da Sra. Ellsa e vou de táxi até à pousada da cidade. Tenho que lá ficar até encontrar onde morar e antes que Frank me encontre.
Sentada na pequena cama de solteiro, penso em todas as minhas opções. Não sou uma pessoa de muitos amigos.
Embora seja líder da claque de futebol, isso apenas me torna popular. As pessoas fingem que gostam de mim, não gostam realmente.
Ter-me tornado líder no meu ano de caloira, fez com que todas as raparigas mais velhas que almejavam o lugar passassem a odiar-me. E a grande parte das mais novas escolheu seguir o caminho da maioria.
Então, ainda que treinemos juntas e finjamos ser as melhores amigas, a minha relação com elas é baseada na inveja e no fingimento. É por isso que eu nunca fiz parte da irmandade e não posso ir lá pedir abrigo.
Quanto aos rapazes da equipa de futebol, moradores da fraternidade, todos eles me vêm com maus olhos. Mas eu não os posso julgar. Pelo contrário, eles merecem um pedido de desculpas.
Frank é capitão da equipa da faculdade rival à nossa e, embora não me orgulhe disso, por mais de uma vez ajudei-o a sabotar a equipa da casa e passei-lhe informações confidenciais. Por essa razão, todos os rapazes me querem afastada e me vêm como a traidora que eu sou.
Mas entre eles, há um que me odeia ainda mais.
Christian.
Christian é o capitão da nossa equipa. No dia em que fui eleita capitã, toda a faculdade começou a torcer para que nos tornássemos o casal clichê da líder da claque com o capitão de futebol. Mesmo que eu já namorasse.
Frank odiou isso e disse que não queria que eu me desse com Christian. E eu, como boa namorada que era, declarei o meu ódio por Christian para todos que me quisessem ouvir. Provocando várias discussões desnecessárias entre nós, apenas para mostrar a Frank que eu não estava interessada em Chris.
O que era verdade até certo ponto.
Eu realmente não estava interessada em Chris no sentido romântico. Mas não podia negar que toda a aura que o envolvia me cativava.
Chris não é só o capitão da equipa, é a estrela da faculdade. Todos o idolatram e querem ser seus amigos.
Não é por acaso que ele é convidado para todas as festas da faculdade. Não é por acaso que toda a faculdade grita o nome dele sempre que os seus pés tocam a bola. E, definitivamente, não é por acaso que todas as raparigas da faculdade, e não só, querem deitar-se com ele.
Neste momento, eu gostava de nunca ter feito nada contra os rapazes para que pudesse recorrer a eles em busca de auxílio.
O mais próximo de amigos que eu tive nos últimos anos são os amigos de Frank. Sempre que não estava nas aulas, nos treinos, ou a estudar, eu estava com ele. E se não estávamos sozinhos estávamos com os amigos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Um Novo Olhar
Romance- História a ser repostada, escrita em 2020 - Assim que chega à faculdade, Emma conhece Frank, o homem dos seus sonhos. Dois anos depois, Frank torna-se o protagonista de todos os seus pesadelos e Emma vê-se obrigada a fugir dele. Dias depois de ter...