Sabe quando você se sente sozinho?
Quando você acha que ninguém se importa com você.
Então, assim era a vida do Matheus, ele tinha tudo (tudo, menos amor).
Matheus Guimarães, 20 anos, alto (1,93), ele frequentava a academia, tinha um porte físico maneiro, branco, olhos claros, um sorriso perfeito.
Matheus, estava cursando o 3° Período da Faculdade (Relações Internacionais). Ele é filho de ninguém mais, ninguém menos que Fernando Guimarães, dono da maior Editora de Livros (Guimarães), ele sempre teve tudo que queria, tudo mesmo.
A vida às vezes prega peças... Certo dia, eu me deparei com uma situação na minha vida, que disse o quão ingrato eu sou.
Aos 18 anos, foi diagnosticado com TPB - Transtorno de Personalidade Borderline, no começo ele não sabia muito bem o que era, até entender e perceber que precisava de ajuda.NOTA: Se você se sente sozinho, tem mudança de humor repentinas, sente que sua auto-imagem é distorcida, sente culpa, pensa que era melhor não ter. nascido. Procure Ajuda, fale com seus pais, com algum amigo ou com alguém que confie, mas busque ajuda.
Centro de Valorização da Vida - 188
cvv.org.brMatheus, se assumiu para a sua família aos 17 anos, seus pais o apoiaram, mas disseram que era pra ter cuidado, pois existem pessoas más.
Tudo ia bem, até que Matheus conhece Douglas.Douglas Fernandes, 28 anos, alto (1,95), malhado (bem definido, nada exagerado), branco, olhos azuis, ruivo, com a barba bem feita. Douglas era Dono da
maior empresa Audiovisual do Brasil (Visual Films).
Douglas, tinha suas manias, seus problemas e um deles é que não conseguia se apaixonar.
Cada dia era um homem diferente em seu flat (já tinha ele pra isso).
Ele nunca levou ninguém para a casa dele (até agora).Douglas tem uma filosofia de vida: "Se tá bom, pode melhorar. Nada melhor que uma foda bem dada."
Ele era bem cafajeste, meio durão, que não demostra sentimentos, mas tudo isso iria mudar.Vamos ao início de tudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO OU NADA (Romance Gay)
RomanceTUDO OU NADA Se você pudesse escolher entre ter o tudo ou o nada, você obviamente escolheria o tudo, certo? Nessa história, vamos ver que no amor também é assim, às vezes temos que perder algumas coisas, mas no final a gente sempre ganha. Matheus e...