Era uma manhã de terça-feira, estava deitado em minha cama, quando a Lourdes bate em minha porta, me chamando para o café da manhã, digo que já estou indo, vou ao banheiro, faço minha higiene pessoal, hoje eu estava afim de beijar na boca, mas por aqui só tem gente babaca.
Saio do quarto e vou em direção a sala de jantar, o café está na mesa, todos os dias meus pais gostavam de fazer isso, tomar café todos juntos.
Comprimentei meus pais, dei um beijo em cada um e fui para o meu lugar. Peguei a cesta com pão de queijo e comecei a comer, coloquei um pouco de café. Terminado o café, fui para o meu quarto, trocar de roupa, já que alguns amigos iriam vir aqui em casa para fazermos um trabalho da faculdade.
Meu pai queria que eu fizesse direito, mas eu sempre quis fazer Relações Internacionais e resolvi seguir meu coração, ele não foi muito de acordo, mas já passou.Eu pego o material e coloco na sala de visitas, merda esqueci o livro. Volto no meu quarto e percebo que chegou mensagem no aplicativo de pegação (Grindr), um cara bem gato, 26 anos, sarado, gostoso.
Respondo as mensagens, meus amigos chegam.Começamos fazer o trabalho por volta das 10h, daqui a pouco aparece a Lourdes.
- Matheus, meu querido o almoço já está na mesa. Diz ela bem calmamente.
Olho para o celular e já são 12:30h, chamei meus amigos e fomos almoçar, na mesa só se ouve fofoca.
- Matheus, você viu o professor novo? Um gato. Diz Rayane se abanando.
- Nem vi, depois quero ver se é isso tudo. Digo rindo
- Math, ela é puta você não sabe disso. Diz Bruna gargalhando.
- Puta é você. Diz Ray rindo.
- Gente, tô afim de dar uns beijos na boca. Digo colocando a comida na boca.
- Fernando sua chance, vai pra cima. Diz Ray rindo.
- Para gente, eu e math somos amigos. Diz Fernando virando os olhos.
Fernando era bem bonitinho, mas não fazia meu tipo.
Gosto de homem safado, com cara de homem, barba, musculoso.- Aí, gente vamos voltar ao trabalho? Digo levantando da mesa.
Depois de um tempo terminamos o trabalho, eles foram pra casa e eu fui pro meu quarto.
Confinue conversando com o carinha do aplicativo.
Resolvemos marcar de ir comer algo à noite.Olho a hora e ainda são 16h.
Resolvo ficar deitado esperando a hora passar.
Hoje não tinha aula, então vou dormir um pouco.
Acordo, vou pro banheiro, faço tudo que tenho que fazer (safadinho, já tô querendo outras coisas).
Tomo um banho, vou pro meu closet, deciso colocar uma calça de moletom preta, uma blusa branca com alguns detalhes pretos, coloco meu tênis da Gucci.
Pego camisinhas, lubrificante, a chave do carro e minha carteira.
Aviso aos meus pais que estou saindo, eles dizem pra eu tomar cuidado, eu falo que sempre tomo.
Vou pra garagem e pego meu carro ( range rover preta).
Vou em direção ao restaurante que marcamos.Chego lá, ele está sentado em uma mesa bem ao canto, ele se levanta pra me comprimentar, sento na cadeira em sua frente e começamos a conversar.
- Então, o que um jovem como você está procurando? Disse com um olhar bem misterioso.
Cheguei próximo do ouvido dele e disse:
- S e x o . Disse tentando parecer sensual.
Ele sorriu e disse : - Ótimo.
Chegou os nosso pedidos, começamos a comer.
Pedimos uma sobremesa e depois fomos embora.
Saimos de mãos dadas do restaurante e fomos em direção meu carro, ele tinha ido a pé, já que morava pertinho do restaurante.
Entramos no carro e ele me falou onde era o prédio dele. Chegamos, ele abriu a porta do apartamento e disse: Bem vindo a minha humilde residência.
Humilde é o caralho, o apartamento era lindo, bem luxuoso.
Ele fechou a porta e me abraçou por trás e eu já safado, sarrei a minha bunda no pau dele que já estava duro.
Começamos a nos beijar e fomos para o quarto dele.
Tiramos a blusa, ele era muito gostoso, malhadinho do jeito que eu gosto.
Nos beijamos mais e ele foi tirando minha calça, beijando minha barriga e eu ficando doido.
Ele tirou minha cueca e agarrou meu pau e começou a chupar, eu já estava doido naquele homem.
Eu puxei ele para um beijo e depois desci a calça dele, percebi que o negócio ali era bem grande.
Tirei a cueca dele, joguei ele encima da cama e comecei a brincar com o pau dele, ele revirava os olhos de prazer.
Depois de um tempo ele me pegou e colocou de quatro e começou a colocar o pau dele em mim.
Aquilo estava muito bom, ele começou a socar bem rápido e depois de um tempo ele disse que iria gozar.
Só vejo ele caindo por cima de mim e ele olha pra mim e diz:
- Sua vez. Olhando bem safado
- Pode deixar. Começo a lamber o cuzinho dele e ele geme de uma forma que me deixa doido. Então, começo a colocar nele, ele reclama um pouco mas relaxa rápido e diz que eu posso ir com força.
Então, começo a estocar bem rápido, ele geme tão alto e vai me dando mais prazer.
Depois de um tempo também falo que gozar, e ele diz que é pra gozar na boca dele. Eu tiro o meu pau de dentro dele, tiro a camisinha e ele começa a punhetar meu pau e assim gozo na boca dele.- Vamos tomar um banho. Disse ele sorrindo.
- Vamos. Peguei na mão dele.
Fomos pro banheiro e acabamos transando novamente.
Depois me sequei e coloquei a minha roupa.
Tinha que ir pra casa, já que tinha várias coisas pra fazer amanhã de manhã.Ele me levou até a garagem, me deu um beijo de despedida, já marcamos pro final de semana de novo.
Sai de lá realizado, como esse homem sabe fuder.
Chego em casa umas 23h, meus pais estão na sala com algum amigo. Chego dou boa noite a todos e o amigo deles se levanta pra falar comigo, quando eu olho, fico de boca aberta. Que homem gato.
- Prazer, Douglas! Diz ele sorrindo.
- O prazer é todo meu! Digo bem rápido.Ele solta um sorriso safado.
Gente, que homem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO OU NADA (Romance Gay)
RomanceTUDO OU NADA Se você pudesse escolher entre ter o tudo ou o nada, você obviamente escolheria o tudo, certo? Nessa história, vamos ver que no amor também é assim, às vezes temos que perder algumas coisas, mas no final a gente sempre ganha. Matheus e...