Capítulo 4

158 14 1
                                    

Even:

Meus pais foram embora já tem um tempo, fiquei encarando o teto por um tempo, repassando a minha vida até aqui, é difícil olhar para trás, não pela minha vida ter sido horrível, mas por que eu não vejo nenhum momento sem essa angustia irritante, já tô a tanto tempo com ela que nem percebi onde eu vim parar.

Ouço dois toques leves na porta e murmuro um "entre" ainda perdido dentro da minha cabeça, mas tudo some quando eu vejo ele, cabelos castanhos claro, baixinho e magrinho, olhos verdes e bochechas coradas, a pessoa pela qual eu sou extremamente trouxa.

Olho com receio para o Isak esperando o olhar que eu menos queria ver, decepção. Más a única coisa que enxergo é carinho, ele vem até mim me dando um selinho demorado, suspiro relaxando completamente. Ele quebra o contato me encarando com  sorriso de lado, Deus que homem:

— Eu planejava te bater, más fiquei com dó — Ele murmurou me estendendo um buquê de margaridas. Eu sorri as cheirando.

— São perfeitas, obrigado amor — Como pode existir um ser tão perfeito?

— De nada, também comprei uma zebra, mas estou seriamente querendo ficar com ela — Ele fez biquinho mostrando uma zebra e a abraçando.

— Me dá — Resmunguei irritado, é meu oush.

Ele deu risada me entregando, esse cotoco tá zombando da minha cara. Mostrei a língua apertando o urso no meu corpo. Ele suspirou e se sentou do meu lado.

— Eu fiquei tão assustado, pensei que iria te perder — E toda a alegria se dissipou, fiquei tenso desmanchando meu sorriso, era essa parte a que eu queria adiar, mas pelo visto não está sendo possível.

— Me desculpa — Desviei o olhar mordendo os lábios em sinal de nervosismo — Ando me sentindo agoniado com uma angustia que não me deixa a muito tempo, eu não quis falar nada por que eu pensei que iria passar, pensei que talvez se eu a ignorasse ela fosse sumir — Sorri em puro escárnio — Ledo engano.

— Você não precisava passar por isso sozinho — Ele segurou minha mão — Sou seu namorado Even, estou do seu lado por que te amo, te quero bem — Suspirou.

Ficamos algum tempo naquele silêncio desconfortável, eu queria chorar, más não iria fazer isso, eu precisava ser forte, me sentia envergonhado das minhas ações, eu sabia que ele não iria dizer abertamente, então de forma polida e educada ele estava me dando um sermão.

— Olha vamos resolver isso juntos sim, não quero que se sinta forçado a falar sobre isso agora, quando se sentir confortável pode conversar comigo, quando estiver angustiado me fala, que damos um jeito nisso, nem que para isso tenhamos que ficar dentro de uma banheira por horas — Ele riu fraco pela indireta, e eu voltei a olhar para ele me sentindo mais leve, ele sabia o quanto eu amava estar em contato com a água.

— Obrigado por ser a minha estrela — Puxei o braço dele trazendo ele para mais perto de mim. — Obrigada por ser um namorado tão incrível, eu te amo.

— Eu também te amo — Fez carinho em meu rosto — É meu dever cuidar de você babe.

— É nosso dever cuidarmos um do outro — Seguro sua mão em meu rosto dando um beijo na mesma.

Aquele dia terminou bem apesar dos pesares, eu sabia que tudo iria se resolver agora.

Aquele dia terminou bem apesar dos pesares, eu sabia que tudo iria se resolver agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Even aqui tem 18 anos
Isaak tem 20 (ele é mais velho por que sim)

Acaboouu, Obrigada por lerem, essa foi a minha primeira fanfic, espero que tenham gostado 💕

My little sweet (Evak)Onde histórias criam vida. Descubra agora