O grande encontro

560 36 9
                                    

Ponto de vista Liam:

Aaaaaaai meu Deus!eu estou indo para um encontro com ele.Ja sei vou colocar uma roupa top,ou não? Coloco uma simples?!aaaah,não sei...

Ponto de vista zayn:

O lugar onde estou é todo florido,e eu estou atrás da grande árvore do amor,a maior de todo parque,segurando uma caixa de Ferrero Roche, e tem um grande lago aqui perto que por sinal ele é lindo ,tem algumas criança com seus pais brincando ao redor dele,em particular uma criança com um vestidinho todo azul com algumas borboleta em todo comprimento,ele é todo rodado,a parte peitoral tem uma renda impecável.
Ela é tão linda,bem que minha filha com o liam podia ser assim...falando em Liam,ele está cruzando o canteiro central,vestindo uma calça jeans preta com rasgos em suas colchas e joelhos,uma blusa branca simples,e uma jaqueta de couro e coturno preto,simplesmente perfeito.
Ele está na minha frente,com um buquê de rosas e uma caixinha de bombom artesanal.

Ponto de vista da escritora:

Embaixo da grande árvore do amor dois corações se encontram pela primeira vez,duas almas perdidas se acham ,e o amor de dois seres se tornam verdadeiro.
Liam passa a mão pelo macio rosto de Zayn,que fecha os olhos com força.

- Está com medo?- Pergunta Liam.

- N-não...-Respondeu.

- Desculpa ...-Suspirou e sentou-se na grama ,zayn o acompanhou.

- Liam,eu tenho uma coisa para te falar,e eu sei se você não aceitar tudo bem eu irei superar,mas...-Liam coloca o dedo indica dor sobre seu lábios e os sela delicadamente.

- Eu te amo independe de tudo.- Zayn cora levemente e olha para os lados não tinha quase ninguém,as crianças haviam indo embora e havia um casal de idosos sentado em um banco de frente á nos.

- O que foi?- Perguntou Liam.

- Isso...- Zayn tinha a touca,mostrando suas orelhinhas cabisbaixa.

- A-ABERRAÇÃO!-Gritou o idoso

- SEU RATO DE LABORATÓRIO!- Acompanhou a idosa ao seu lado.

- CALEM A BOCA NÃO FALE ASSIM COM MEU NAMORADO !-Gritou Liam,quando olhou para o lado procurou Zayn ele havia se levantado estava indo... embora?!

- Me diz pelo menos seu nome!- grita Liam tentando o acompanhar,Zayn para

●○Hibrid ¿  (ZiamTexting)Onde histórias criam vida. Descubra agora