EMÍLIA
— O que foi, Bryan? — ouvi a voz de Alexia na sala.
O motoqueiro entrou carregando Emma.
― É o Black ― respondeu o cara com um rosnado.
― Acho que eles descobriram que estou viva ― sussurrei com a voz tremendo.
— Meu Deus! Será que Steve está junto?! — a voz de Alexia soou alta.
— Não. Shadow foi até o Black para perguntar o motivo de ele estar com Steve Lutner, um dos homens mais procurado do FBI. — Bryan suspirou.
— E esse cara disse por que se aliou com aquele monstro? — sondou Alexia.
Eu não sabia do que estavam falando, nem quem era esse tal de Steve Lutner.
— Black não sabia quem ele era. Steve pagou para que eles o protegessem ao ir à igreja, mas não sabiam que os MCs Fênix estariam lá e que você era protegida deles... ― disse Bryan a ela.
— Mas o que isso tem a ver? Quero dizer, pelo que ouvi desse Black, ele não parece ser diferente de Steve. Por que Black não lutaria contra Daemon e Shadow? Ele tem medo de vocês? — Alexia olhou para o motoqueiro.
Daemon? Esse é o nome dele? Cada apelido que esses motoqueiros inventam, pensei.
— Black não tem medo de ninguém. Shadow o obrigou a sair de cena não por medo, mas para ele pagar o marcador que devia. E, antes que pergunte o que é marcador, é uma dívida que nós, MCs, prezamos em cumprir, e, se ele não fizesse... — ele deu de ombros — bom, teria que lidar com as consequências e enfrentar Shadow. Nesse caso Black perderia, já que ele tem vários aliados, e não somos procurados como ele. Um erro, e Shadow o mandaria para a cadeia.
Shadow se tornara o presidente do clube MC Fênix. Pelo que eu entendera, o antigo chefe tinha morrido. Berry era um traidor e fora morto por um chefe de cartel com quem fazia negócios. Pelo menos fora isso que Shadow me dissera uma vez.
— Eu sei que você está aí dentro! Saia e nos enfrente como o homem que você não é, Scott! — gritou uma voz masculina do lado de fora.
Eu sabia que o segundo nome de Bryan era Scott, porque Black o chamara assim no clube quando eu tinha sido salva daquele monstro desalmado.
O maldito motoqueiro lá fora continuou a gritar, mas Bryan o ignorou.
Daemon veio até mim e me entregou Emma, que estava segurando sua orelha com brinco. Ele tirou a mão dela dali e lhe sorriu.
― Não pode puxar isso, princesa ― disse com tom doce.
Eu o encarei surpresa por presenciar aquele homem com expressão mortal todo doce com uma garotinha. Ela sorriu para ele. Segurei Emma nos braços. Juro que, assim que minha pele tocou a dele, uma corrente elétrica passou por meu corpo. Porra, eu não podia sentir atração por aquele cara. Tinha consciência de que ele era lindo e tudo mais, mas também era um grosso e idiota de carteirinha.
Foco, Emília! Têm motoqueiros lá fora querendo te levar com eles, entoei a mim mesma. Contudo, não consegui esquecer a sensação estranha. Eu nunca tinha sentido nada parecido com um homem.
Bryan arrastou o sofá e puxou o carpete.
— O que está fazendo? O que tem nesse alçapão? ― sondou Alexia indo para perto dele, que abriu o alçapão, então arregalei os olhos ao ver o que tinha lá dentro. Armas e mais armas de todo tipo.
— Querido, eu espero ser sua amiga para sempre — falou a mulher.
Ele sorriu de lado para ela. Ali tinha tanto amor que me deixou feliz por ver que meu amigo estava bem, mesmo não me perdoando tão cedo por tê-lo deixado sem dizer adeus.
YOU ARE READING
Daemon, Série MC Fênix
RomantikSinopse Emília Snow é mãe solteira e guarda um passado de dor e sofrimento, um ao qual deseja esquecer. No entanto, nada acontece como gostaria. Após anos fugindo do homem que diz ser seu dono, ela tem que escolher entre continuar fugindo de quem a...