Part Sophie:Eu acordei e fui para a cozinha aonde minha mãe ja fazia o café,ele me entregou uma carta...sim...era a carta da escola,quando abri minha mãe começou a gritar e pegou a carta da minha mão.
Mãe: -Fiiiiilha você passou,vc passou...não pode ser!!!! Você gabaritou a prova.
Sophie: -Mãe não é pra tanto,foi só mais uma prova besta.
Mãe: -Ai meu Deus filha...as aulas começam segunda-feira...perai..que dia é hoje?
Sophie: - Sábado mãe..
Mãe: - Já comece a arrumar suas coisas...
Sophie: -OK,OK...não precisa gritar.
No domingo acordei cedo e fui para o salão com a minha mãe.. Minha mãe queria me transformar completamente.. Por isso depois de eu insistir bastante ela deixou eu ficar com o cabelo colorido....
No dia seguinte
10:30 minha mãe entra no quarto toda animada..e pula em cima de mim..
Mãe: - Sophie acorda! Acorda! É hj Sophie
Sophie: - OK Mãe já estou indo...vou tomar banho.
Mãe:- Vou ligar pro taxi vim te buscar 12:00
Como meu pai deixou muitas dívidas,minha mãe agora estava em dois empregos...por isso não poderia me levar para o aeroporto de EUA
Sai do banho e vesti uma t-shirts personalizada,uma calça jeans bem colada,meus vans preto e minha toca da OBEY...
Me despedi da minha mãe e entrei no táxi.
No aeroporto,sentei na ultima fileira de cadeiras e logo chegou uma menina..com um cabelo colorido lindo..um tempo depois chegou um menino e eles quase se comeram...
Mais ou menos 13:40 apareceu no telão que o meu vôo sairia daqui a 15 minutos...então eu já fui embarcar.
Peguei os últimos acentos do avião... Dali uma meia hora eu a visto o casal que tava se engolindo vindo em minha direção... Eles sentaram bem na minha frente.
A menina do cabelo colorido deu um sorrisinho para mim, achei ela bem simpática.
O Vôo demorou bastante..
Cheguei no Brasil já era 10:00 da noite...
Fiquei meio perdida.. Mais graças ao meu tradutor eu consegui achar um táxi que me levasse ate a rua da tal escola...Quando vou entrar no único táxi que estava disponível a menina do cabelo colorido pergunta se ele vai passar em frente a uma certa rua e se podia rachar o táxi comigo...ele disse que era exatamente pra lá que ele iria..então com uma cara de curiosa ela perguntou...
Ela: - Ei você vai Para o Internato Oscar Niemeyer?
Eu: - Sim, por que?
Ela: -Eu também ...Prazer Meghan.
Eu: - Prazer, Sophie.
Ela: - Vejo que seremos boas amigas.
Eu correspondi com um sorriso..
Ela apresentou seu namorado e enfim entraram no táxi.. Durante a pequena viagem até o colégio conversamos bastante e falamos um pouco de nós.
Não acredito,eu tenho uma amiga.
Chegamos no Colégio e havia bastante gente...fui ver a lista e infelismente não fiquei no mesmo quarto que a Meg...enfim achei meu nome,fiquei no quarto com dois meninos...MDS...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends Of Dreams
Teen FictionEssa história conta a vida de oito jovens, com o passado muito turbulento e triste, eles se conhecem quando vão para um internato no Rio de Janeiro. Será que com essas amizades eles vão conseguir superar suas guerras internas e seus traumas? Somente...