Capitulo 1

42 3 0
                                    

Nao estava propriamente entusiasmada pelo começo das aulas, apesar de ter muitos amigos e tal, aquilo é uma verdadeira seca.

Ter de me levantar cedo todas as manhas nao era uma coisa que apreciasse muito, mas o melhor disso tudo é que nao tenho aulas de tarde e assim nao tenho que aturar os stores que se acham espertos mas sao eles que usam os livros com soluçoes. Enfim!

Mas eu, Skylin Osbourne, ainda tenho principios e sei que tenho que me aplicar para sair desta merda de escola o mais rapido possivel.

Olhei para o relogio do meu telemovel e reparei que a Aimie e a Roxie ja deviam estar á minha espera á pelo menos 5 minutos. Vesti a minha sweater e as minhas habituais jeans e calcei as minhas vans á leopardo. Desci as escadas para ver os meus pais a conversar apressadamente, o meu pai Robert era um famoso economista e a minha mae Juliet era uma advogada conhecida por ganhar todos os casos que ja teve em mao.

Passei pela cozinha para buscar uma maçã, e eles nem um "ola" me deram, para variar ( sintam a ironia).

A minha familia era muito rica e so se interessava por bens materiais ( dinheiro), mas eu nao era assim, eu nao ligava a nada disso, por isso as discussoes entre mim e os meus pais eram constantes, ou era por eu nao estar a usar roupa de marca ou porque sinplesmente nao gostavam de mim...

Adiante, porque eu nao quero relembrar estas tristezas logo pela manha.

Sky- Porra, com tantos pensamentos ja estou atrasada. - pensei alto.

Cheguei á porta e encontrei a Aimie e a Roxie impacientes á minha espera.

Oops, estas tramada. - disse o meu subconsciente.

Sky- Desculpem meninas! Já me esquecia que tinha que acordar cedo.

Roxie- Para a proxima ve se te despachas que eu nao quero chegar atrasada, depois quem vai levar com a stora és tu, ja estou a avisar. - disse ela com uma voz amarga

Aimie- Calma Roxie foi so desta vez, relexa.

Nos somos assim, quando eu e a Roxie discuti-mos é a Aimie que acalma a situaçao.

De facto eu nao podia pedir melhores amigas do que estas, apesar de eu e Roxie discutirmos muito nos eramos muito chegadas e ela so era assim tao amarga devido á sua personalidade.

Aimie era a mais doce de nos e nunca nos deixava ficar de costas voltadas, era uma verdadeira amiga.

Fomos caminhando ate que Roxie se lembra se de falar.

Roxie- Ouvi dizer que vai vir um novato lá para a escola, so espero que seja giro.

Roxie era a mais atiradiça das tres, ela ja teve muitos namorados, mas ela acabava por trai-los ou deixa-los do nada.

Tambem quem nao ficaria apaixonado com esta bela rapariga? Ela tem os olhos azuis e cabelo loiro, como os rapazes gostam, palavras dela.

Aimie tem os cabelos pintados de um vermelho nem muito escuro nem muito claro, que lhe assenta na perfeiçao e uns olhos verdes de fazer inveja.

Ja eu, nao me considerava nada especial, cabelo castanho ondulado e olhos cinzentos.

Nao tenho um corpo como o de Roxie nem a beleza natural de Aimie era simplesmente Skylin, a rapariga misteriosa. De facto eu tenho segredos, muitos ate, mas nao sei porque é que me chamavam assim.

Seria porque, cada vez que algum rapaz sem ser os meus melhores amigos, se aproximava de mim eu afastava-o? Eu afasto-os porque nao me quero apaixonar nem me magoar como acontece sempre nas tipicas historias de romance que eu nem me atrevo a gastar o meu tempo a ler, acho o amor um desperdicio de tempo, so isso.

-------------------------------------------------------------

Bem esta é a nossa primeira fic, desculpem se o capitulo estiver pequeno mas nos temos teste e a escola é complicada, enfim sabem como é, mas por favor votem e comentem e digam-nos as vossas opinioes.

ah! so mais um favor, leiam a minha fic na minha conta: MariHoran766 a historia chama- se START A NEW LIFE.

BJS XX

LostOnde histórias criam vida. Descubra agora