Capítulo 1

221 9 0
                                    

Era tarde da noite quando estava voltando para o meu dormitório.

Hermione estava me ajudando com alguns feitiços. Ela era um amor de pessoa.

***

Quando falei a senha para o quadro falante ele me deixou entrar(eu e o quadro falante éramos amigos, embora eu nem sei o nome dele)

Eu ia entrando de fininho quando senti alguém me pedrificar, me levitar e me encurralar na parede, para depois me despedrificar.

Xx: Se encontrando com a rival de novo Marjorie (não estranhe meu sobrenome, é de origem francesa)

Nem precisei olhar pra cara da pessoa pra saber quem é, apenas pela voisinha irritante e esnobe eu soube quem era o infeliz Loiro platinado.

Eu: Me deixa em paz Malfoy, o que eu tava fazendo não lhe diz respeito e não irá prejudicar a Sonserina... então fica na sua.

A 1° vez q vejo o Draco Malfoy sem suas vestes pretas e elegantes.
Para os sonserinos nós éramos considerados os mais elegantes de Hogwarts.
Os dois sempre com vestes pretas e jeito autoritário.

Malfoy: Eu só não vou dedura vc porque faria a Sonserina perder pontos, então vou deixar essa passar, mas não se acostume... Sua sangue ruim.

Automaticamente peguei minha varinha e a encostei em seu queixo, ele era medroso não precisa de muito para faze-lo choramingar

Eu: Acho melhores vc tomar cuidado comigo, Malfoy, não costumo ter dó e piedade dos meus inimigo... Boa noite

O empurrei e fui me deitar, amanhã tinha aula com o Snape, eu podia ser uma de seus queridinhos, mas com o Severos Snape não se brinca.

Aquele Madilto Malfoy//Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora