Capítulo 4

143 10 10
                                    

Estávamos almoçando quando Profa. Minerva pediu um mini de silêncio para nós.

Minerva: Bom dia alunos, eu gostaria de lembrá-los dos feriados importantíssimos q teremos essa semana e semana que vem: (ela pegou um pergaminho e deu uma pequena lida rápida nele, provavelmente apenas para conferir a data)

Minerva: amanhã sexta-feira de manhã, teremos o jogo de quadribol, ao anoitecer a comemoração dos vencedores do jogo; no sábado a noite teremos o "dia dos trouxas" , que comemoramos o dia da legalização dos trouxas poderem estudar magia em Hogwarts e viver como bruxos junto a nós.

Minerva: E por último na outra sexta, teremos o baile de inverno, na quarta e quinta os ensinarei a dançarem a coreografia, para não agirem feito "babuínos bobocas balbuciando em bando" .

Minerva: bom café da manhã a todos e esperam q tenham um excelente dia.

Hoje no café da manhã Malfoy estava mais estranho do q nunca.
Ele ameaçou contar pra o pai não sei o q se o moleque q estava sentado do meu lado cedesse o lugar para ele.

Obviamente o garoto cedeu.

E durante o café todo ele deixou seu braço apoiado na minha perna sem q ninguém percebesse. Ora era apenas o cotovelo, ora era a mão, ora era o braço inteiro.

Eu não sabia o q fazer, por mais q eu gostasses do toque dele, aquilo era estranho e eu não sabia se deixava, tirava a mão dele dali ou lançava um Avada.

Eu acabei deixando.

•••

Mais tarde eu contei para Hermione e Luna TUDO o q aconteceu entre mim e o Malfoy deis de ontem na piscina até hj no café.

Luna: Meu pai uma vez me disse q quando garotos nos tocam q nem o Draco tocou em vc significa q eles querem ter um contato físico e mais íntimo.

Eu olhei com os os olhos arregalados para a Luna, eu sabia muito bem do q ela tava falando e espero q eu tenha entendido errado ou o q a diz não seja o meu caso.

Hermione: A Luna tem razão, os meninos não tocam nas nossos pernas por nada, ele tocou lá por que ele queria encostar em vc... Se ele não quer algo mais, logo ele vai querer. E... se vc gosta do toque dele significa que...

Eu olhei muito assustada para Hermione ela só podia ter enlouquecido.

Luna: Ela tem razão.

Meus olhos estavam quase saltando para fora, quando ela disse aquilo.

Eu: Não... Vcs duas só pode estar birutas de vez da cabeça isso é impossível.

Saí dali rápido e batendo o pé, aquilo tinha me deixado muito estressada.

Luna: Acha q ela ficou estressada.
(Dizia com tom de inocência, como sempre)

Hermione: Talvez (tom de ironia)



*Desculpe o cap sem graça, prometo q o próximo será melhor*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aquele Madilto Malfoy//Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora