Capítulo 1 - One

22 0 0
                                    

31 de Julho de 1980

James estava em pânico, e como um bom Grifinório isso não era um feito comum, houveram vezes é claro, em que isso acontecia. Ainda na escola ele e Lily brigaram feio uma vez e ela havia pedido um tempo, o grifinório passou semanas desolado, até que após um conversa extensa de Lily sobre maturidade e planos futuros eles finalmente voltaram,ela era o amor da vida dele, A Única, após um tempo James a propôs em casamento, talvez a guerra tenha influenciado numa cerimônia tão apressada, mas Voldemort estava aumentando seu poder e por ser nascida trouxa a ruiva corria muitos riscos, ele jamais se arrependeu dessa decisão no entanto, já que pouco tempo depois da cerimônia seus pais viajaram para uma "lua de mel" no exterior e voltaram com varíola de dragão, uma doença até então incurável que em pouco tempo os levou dessa vida deixando James Potter sendo o último de sua linhagem, até agora.

Quando a bolsa de Lily estourou naquela tarde de julho, ele estava perfeitamente preparado, enquanto Lily sentava confortavelmente na cama a espera da parteira, James conjurava lençóis, uma bacia com água morna e mandava um patrono para a Velha Batilda que morava na casa ao lado, ela chamaria uma parteira de confiança, trouxa, para fazer o parto da criança. Devido a perseguição e Ascensão do Lord das Trevas, os Potter decidiram que teriam seu filho em casa, algo desafiador mas necessário para a segurança da criança e de seus pais. Estava tudo indo muito bem, Lily havia feito um manual simples e com desenhos sobre o que ele devia fazer, o passo 4 era o pior, Esperar. E foi nessa espera que James desabou.

A ruiva gemia e gritava ocasionalmente, a cada momento às contrações acontecendo em intervalos menores, a mão do Potter pai já estava dolorida de tanto ser apertada, eles ficaram lá por horas,~inspira e expira~ ~contração~ ~força~ e então um choro. Lily relaxou ao seu lado, seu olhos cheios de lágrimas enquanto seu pequenino estava sendo trazido, ela olhou para James e sussurrou um "Eu te amo", nesse momento ele percebeu que também estava chorando. E quando o embrulho chegou...pareceu que o mundo de James havia ganhado novas cores, tudo ficou vibrante, a energia mágica no ar transbordava amor. Lily o pegou no colo, o pequeno bebê enrugado parou de chorar ao ser pego pela mãe, ela o embalou e disse "Oi Harry, bem vindo ao mundo meu filho", e a criança abriu os olhos, verde no verde se encontraram e o mundo deles ficou em paz.

---

Pelo menos até a primeira troca de fraldas... ainda deitada descansando, Lily ria enquanto a parteira(Como era seu nome mesmo? Maria... Matilde?) tentava ensinar James a trocar a fralda do pequeno Harry sem sucesso, a criança não estava colaborando muito também, ele havia voltado a chorar e estava se mexendo.

- Agora o senhor vai pegar essa ponta aqui, juntar com a do outro lado, e prender com esse alfinete... - A parteira(Talvez fosse Mira?) estava sendo muito paciente, ensinando passo a passo bem devagar, ja o moreno estava um pouco... perdido naquele mar de panos e alfinetes, soltando um suspiro James se preparou para mais uma tentativa, desamarrou a fralda toda embolada e deu uma olhada no seu filho, ele nasceu bem gordinho pesando quase 5 quilos, os poucos cabelos que tinha eram escuros como os dele, mas os olhos... os olhos eram de Lily, e ele poderia se perder ali dentro, se não fosse pelo fato de que Harry finalmente ficou quieto e o moreno se abaixou para voltar a sua tarefa inacabada rapidamente, só para receber um jato de xixi bem no meio do rosto, atrás dele a risada de sua esposa aumentou ainda mais seguida de um "tinha que ser filho de um dos Marotos mesmo"

---

Harry demorou uns dias até conhecer outra pessoa que não fosse seu pai e sua mãe, eles enviaram cartas para os amigos contado sobre o nascimento do filho, mas mesmo que dentro de casa a paz prevalecesse, o resto do mundo estava em guerra. Alice e Frank Longbottom haviam ido morar temporariamente com a Viúva Augusta Longbottom e como ela estava preocupada com a vida de seu filho e neto, havia proibido que saíssem com ele para ver os Potter("pelo menos por enquanto" ela havia dito), Alice também tinha acabado de ter neném (ele se chamava Neville) e precisava descansar.

Beautiful LifeWhere stories live. Discover now