01

108 3 0
                                    

Meu relacionamento com o Richard nunca foi fácil, já que ele é um cantor famoso e as fans dele não nós apoiam assim como alguns amigos dele e sempre fazem alguma coisa para eu ficar com ciúmes e acabar brigando com ele ou alcontrario mas sempre que isso acontece um de nós tenta manter a calma e acalmar o outro pois nós sabemos que o nosso amor é maior que tudo isso.
Mas infelizmente todas essas entrigas acabou afetando no nosso namoro, chegamos até terminar mas durou somente um mês.
Quando terminamos foi por causa de um surto de ciúmes meu e ele achou melhor nós separar para ver se valia a pena o nosso namoro mas felizmente reatamos.

~Flash back~

Faz um mês que eu não falo ou vejo o Richard desde que terminamos, mas não quer dizer que eu não me importo com ele, todo dia eu peço a Deus que proteja ele e o ilumine.

Hoje minha tia pediu para eu levar meu primo no cinema pra ver um filme que ele quer assistir mas ela está muito ocupada pra poder levar.

Olho a hora no celular e merda estou atrasada pra ir buscar o Gui, pego a chave do meu carro e me despeço da minha mãe que pede para eu ter cuidado nas ruas, chego em frente da creche e ele está brincando com os amigos dele que os pais ainda não chegaram para os buscar, quando ele me vê da tchau pros amiguinhos e vem correndo me abraçar fico de joelhos pra ficar da autura dele e o abraço, ele é uma criança muito encantadora qualquer um que ficar pelo menos cinco minutos ao lado dele se apaixona no seu jeito fofo.

Gui: A mamãe colocou algumas roupas minhas na mochila dizendo que você vai me levar no cinema é verdade? - perguntou esperançoso e com brilho no olhar.

Gabi : É sim meu amor - respondo dando um beijo na bochecha dele - Vamos?

Gui: Sim - falou animado.

Coloquei ele na cadeirinha de segurança e fui o caminho até em casa escutando as músicas que ele gosta.
Quando chegamos a primeira coisa que ele fez foi ir correndo dar um abraço na minha mãe.

Gabi: Vamos porquinho tomar banho? - falei colocando a chave em cima da mesinha.

Era 19:00 e eu já tinha me arrumando e arrumado o gui pra podermos ir chegando lá fomos direto comprar os ingressos até eu sentir uma coisinha agarrar minhas pernas quando olhei vi a pessoinha que amava fazer aquilo, peguei ela no colo e dei um abraço com o tamanho da saudade que eu tava dela e senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

Gabi: Eu tava com tanta saudade de você meu anjinho. - falei dando um beijo na bochecha dela.

Aaliyah: Eu também tava bella. - me chamou pelo apelido que só ela me chamava o que me fez sorrir.

Gabi: Cadê sua mãe veio com ela? - mesmo algumas pessoas usando a Yocelyn para me atingir eu e ela nos respeitamos o máximo.

Aaliyah: ... - quando ela ia responder eu escutei aquela voz atrás de mim que me fez arrepiar e sentir um pouco de felicidade e angústia ao mesmo tempo por não saber o que fazer.

Rich: Ela veio comigo - pegou ela dos meus braços sem ser grosseiro - sua sapeca eu levei um susto quando você soltou minha mão e saio correndo - falou de um jeito fofo e cheirou o pescoço dela fazendo ela se arrepiar e sorrir.

Aaliyah: Eu vim falar com a tia bella papai. - falou enquanto eu não parava de o analisar ele estava com um pouquinho de olheira abaixo do olho, quando ele percebeu que eu o encarava deu um  pequeno sorriso o que fez eu encarar o chão envergonhada.

Gabi: É... Vamos gui já vai começar o filme temos que comprar a pipoca - falei um pouco perdida nas lembranças boas que invadiu minha mente dos momentos que eu tive com o Rich.

Aaliyah: Que filme vocês vão ver bella?

Gui: Frozen 2 - podem dizer que é filme para menina mas meu priminho não liga, ele ama o olaf e não tá nem aí pra esses comentários machistas mesmo sem saber o que significa.

Aaliyah: Eu e o papai também vocês podem ir com nós né papai? - perguntou animada para o pai que me encarava mas parecia estar com os pensamentos em outro lugar.

Rich : Claro e a pipoca está na minha conta. - falou e deu aquele sorriso que poderia me matar.

Subi: Jesus que saudade desse sorriso.

Eu: Cala a boca subi.

Subi: Tu só fala isso porque sabe que é verdade.

Eu: Que saber me deixa.

Subi: Vai dizer que tu viu que ele tá ainda mais lindo.

Gui e Aaliyah: Eeeh - gritaram feliz.







N/A:Espero que gostem, queria dizer que eu estou postando essa fanfic no Instagram também no meu FC  Richardtired que é dedicado ao Richard do CNCO

Outra chance | Richard Camacho Onde histórias criam vida. Descubra agora