03

78 4 0
                                    

Tatuagem da capa: O símbolo malin significa "enfrentar as dificuldades para perseverar". Na estória o Rich e a  Gabi passaram por muitas coisas pra permanecer o amor .

Continuação do flashback


Aaliyah: Tia Bella? -  perguntou quando abriu a porta do banheiro.

Gabi: Oi meu amor. - respondi e ela veio em minha direção pra pegá-la no colo.

Aaliyah: Tá tudo bem? - perguntou curiosa.

Gabi: Tá sim meu anjo. - falei mais pra mim do que pra ela.

Aaliyah: O filme já acabou.

Gabi: Não acredito que perdi o final. - fingi está um pouco chateada e sai do banheiro. -  Mas você gostou de assistir? - perguntei e ela começou a falar animada das partes que ela achou engraçadas.

Gui: Gabi. - veio em minha direção animado . - Achei que você tinha ido embora e me deixado. - falou um pouco triste e aquilo fez meu coração doer .

Gabi: eu trato o Gui como se fosse meu filho, ajudo a cuidar dele desde que nasceu então o que se trata dele tem grande impacto em mim, coloquei a Aaliyah no chão e agachei perto dele. - Eu nunca vou te deixar meu amor. - falei acariciando o rosto dele.

Gui: Jura juradinho. - falou do jeito fofo dele e esticando o dedo mindinho.

Gabi: Juro juradinho. - falei entrelaçando o meu dedo no dele e depois o abracei.

Aaliyah: Bella nós pode brincar nos brinquedos ?

Subi: Se você dizer que pode você vai ficar sozinha com o Rich. - comemorou

Eu: Lógico que não, tá doída ?- começei a ficar um pouco nervosa.

Subi: É, e tu vai fazer o que entrar no lugar onde só pode criança ou se trancar no banheiro de novo ?

Gabi: levantei e olhei na direção dela e percebi que estava no colo do pai, que estava me observando. - É ... - pensei em alguma desculpa. - Não vai dar tenho que levar o Gui pra casa porque amanhã ele tem ... -  senti meu rosto começar a corar por causa da mentira. - Ele tem aula. - terminei de falar e vi os dois se olhar com a testa franzida e depois rir, fazendo eu ficar sem entender.

Subi: Que merda de mentira foi essa ?

Eu: Nem vem não foi tão ruim assim.

Subi: Eu até concordaria se amanhã não fosse sábado.

Com o único fio de dignidade que tinha me sobrado peguei o Gui no colo e sai de lá o mais rápido possível sem ao menos se despedir, quando chegamos no carro demorei um pouco pra colocar ele na cadeirinha e quando fui entrar seguraram no meu braço.

Richard: Será que nós podemos conversar? - perguntou e eu virei em sua direção.

Gabi: Não, cadê a Aaliyah? - perguntei percebendo que ela não tava ali .

Richard: Está brincando, agora dá pra parar de tentar fugir de mim?

Gabi: Eu não estou fugindo.

Subi: Tá sim. - alertou.

Richard: Não é o que parece. - falou parecendo está chateado.

Gabi: Não interessa o que parece. - falei um pouco grossa.

Richard: Você tá agindo como uma criança, não sei como eu me apaixonei por você. - falou bravo mas depois que percebeu o que disse pareceu estar arrependido, as palavras dele me atingiu como uma faca e mesmo sem querer uma lágrima escapou e ele veio tentar secala mas segurei a mão dele impedindo. - Gabi... - não falei mas nada só soltar a mão dele e entrei no carro deixando ele lá .









N

/a : espero que vocês gostem. ♥️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Outra chance | Richard Camacho Onde histórias criam vida. Descubra agora