O Trauma

2 0 0
                                    

 De manhã do dia seguinte , Rose já ia acordar Meari para se arrumar, mas Rachimuro, que estava na porta do dormitorio , pediu para que não a acordasse , por causa do que aconteceu no dia anterior. "Por que ela ficou daquele jeito? O que aconteceu com ela?" Rose se aproxima do pai. "Ela não te contou?" ela nega "Então não posso falar". Rose começava a implorar para o pai que contasse e ele apenas termina com um "Essa garota é cheia de surpresas, e com o tempo, você descobre" e se retira do quarto.

------------------------------------------------

 Quando Meari acorda, ela vê seu celular desligado, e quando o liga , vê que ja passou 2 aulas do dia. 
 Desesperada, ela desce da beliche correndo e vai ate o banheiro. Quando entra, ela vê um recado da Rose no espelho.

  *Meu amor, o diretor decidiu te dar uma folga, por causa do que aconteceu ontem, então, boa tarde meu bem! <3 * 

 Ela ficou aliviada quando viu o bilhete e foi tomar seu banho.

----------------------------------------

 No fim do dia, Rose volta para o seu quarto.

 Quando ela abre a porta ela vê Meari no chão, apenas de calcinha, tossindo muito , seu nariz estava sangrando , suas coxas e sua bunda estavam roxas, sua bochecha vermelha (com marca de mão) e sua tremedeira estava bem maior do que do dia anterior.

  Rose corre até ela e a coloca em seu colo, joga um cobertor por cima dela e corre para a enfermaria.

 Na enfermaria, quase 2 horas depois,  a enfermeira vai falar com Rose, que estava deitada no sofá da enfermaria.

 A enfermeira começa a explicar o que aconteceu: "A Senhorita Raion foi estuprada , espancada e forçada a usar drogas, a deixando em coma. Mas o que mais me deixou intrigada foi a tremedeira dela,que não foi por causa dos acontecimentos, mas um trauma."

 Rachimuro entra na sala e a enfermeira apenas finalizou falando que Raion precisava de tratamento o mais rápido possível , e os liberam para ver a paciente.

 Em frente a maca de Meari , Rachimuro começava a se lamentar , falando que a culpa era dele, e que não deveria ter dado a folga. "Você fez algo bom pai... Não foi culpa sua..." . Ele se impressiona com a filha, por suas palavras, ele pensava que ela iria culpa-lo ou gritar com ela, mas não, o consolou. 

 Rose vira para ele e da uma leve sorriso e fala que vai dormir ali, com ela.

 -------------------------------------------------

 Dois dias depois , as duas estavam em seu dormitorio, terminando de assistir um filme.

 Rose, com um pouco de receio, pergunta o por que dela tremer ao toque do professor. 

 Meari fica um longo tempo calada. Se virando na cama, ficando de costas para Rose ela apenas responde com um "Traumas" , e Rose pergunta qual trauma e Meari apenas responde dizendo que não queria falar sobre.

 Enquanto Meari dormia, Rose não conseguia, aceitando que não ia conseguir, ela se senta e olha Meari, que estava dormindo ao seu lado.

 ' Qual é o seu trauma?'   esse pensamento ficava na mente de Rose como chiclete.

Atualização daqui 2 dias.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Onara - Rose e MeariOnde histórias criam vida. Descubra agora