No final de semana, geralmente Deku vai visitar sua mãe, mais hoje séria diferente. Sua mãe infelizmente iria ter uma consulta, mais acontece que a fila para consultar o Doutor e enorme, e ainda teria que arrumar a casa para a chegada do filho. Por isso, Deku iria ficar pelos dormitórios mesmo, e não estaria sozinho, sua amiga Ochako Uraraka, também iria ficar por lá. Uraraka não tinha dinheiro para ir visitar seus pais. Ao contrario deles, o resto da sala iria sair esse final de semana, estariam sozinhos.
-Você vai ficar bem Ochako-chan? Gero Gero-. Disse Tsuyu
-Vou sim! Eu não estou sozinha! O Midoriya-san ira ficar comigo nesse final de semana! Vou ficar bem! Podem ir!- Respondeu Uraraka com um sorriso.
-Se cuida Uraraka-san!- Disse Momo enquando coloca suas malas no enorme carro a sua espera.
-Obrigada a preocupação de vocês! Mais eu consigo ficar sozinha!- Disse Uraraka.
-E ,mais você vai ficar com o Midoriya-san Uraraka-. Disse Jirou em um tom sarcástico.
-Ah?! Oque você quer dizer com isso!- Respondeu Uraraka vermelha.
-Nada não- Disse Jirou com um sorriso Malicioso.
-Eu e o Deku-kan somos apenas amigos!- Respondeu ela em um tom de autoridade.
-Sei- Respondeu Jirou novamente com suas suspeitas.
Finalmente após algumas despedidas todos foram embora. O alojamento estava em completo silêncio. Uraraka estava sentada no sofá visualizando o celular. Até que Deku chega por trás.
-Uraraka-san!- Gritou Deku
- Ah! Deku-kan! Você me assustou!- Disse Uraraka
-Ah! Desculpa, e que está tão quieto aqui, deis que vim morar aqui nunca ouvi esse silêncio absoluto- Disse enquando olhava para os arredores.
-Verdade... Eu poderia fazer biscoitos que tal!- Disse Uraraka animada.
-Você sabe assar Biscoitos?! -Deku fala animado também.
-Sei sim! Quer provar?- Falou enquando andava em direção a cozinha.
-Quero sim!- Diz Deku.
Nesse clima de animação para fazer biscoitos, uma fraca chuva começa a cair, as gotas descem o vidro.
-Ah! Começou a chover!-Fala Uraraka pegando os biscoitos do forno.
-Gosta de Chuva, Uraraka-san?- Diz Deku
-Gosto sim, ele deixa o ambiente fresco de certo modo- Logo os dois estavam comendo biscoitos juntos. O silêncio se estabelecia entre eles, oque dizer? Parecia duas pessoa esperando a consulta em um médico, desconfortável.
-Seus Biscoitos são uma delicia Uraraka-san.
-Obrigada!- Fala Uraraka tentando ser animada.
Como não se tinha nada pra fazer, os dois começaram a jogar jogos de tabuleiro. Quando mais jogavam, mais perceberam que aquele barulho era precisos, estar tudo tão quieto e desconfortável para alguma pessoas. Depois de um tempo de total silencio entre os dois, Uraraka teve uma ideia.
-Deku-kan!- Gritou Uraraka.
-Oque foi?- Disse Deku
-Vamos jogar outro jogo? Pergunta Uraraka
-Que jogo Uraraka-san?- Uraraka se levanta vai para o seu quarto. Depois de um tempo, Uraraka volta com um pedaço de pano.
-Oque vai fazer com isso?- pergunta Deku
-Eu vou colocar isso como uma venda! Então você terá que colocar objetos, ou comida, assim eu vou tentar acertar vendada! Oque acha? -responde Uraraka colocado a venda em seus olhos
-Nossa! Parece divertido!-Disse Deku.
Logo os dois começam a brincadeira. A brincadeira vai bem, até que Midoriya não se tem mais ideia para quais objetos ele iria colocar.
-E então! Já colocou oque eu devo acertar Deku-kan? Pergunta Uraraka.
-Ah! Espere! Deixa eu pensar!
Em meio ao silêncio absoluto entre os dois. Uraraka sem saber oque está acontecendo em seu redor, pergunta novamente a Deku.
-Deku-kan! Já acabou? Mais foi previamente interrompida após sentir algo em seus lábios. Após alguns segundos, percebeu que era um beijo. Em tudo em que ela estava concentrada era oque exatamente estava sentindo. Sentia os lábios do esverdeado contraindo contra os seus, transmitia tudo oque sentia. Se perguntava se ele também sentia isso? Sentia o mesmo amor que ela? Após alguns segundos, ela sente os seus lábios se afastando lentamente, como se não quisesse que aquilo acabasse agora, queria sentir aquela paixão de novo. Era isso oque o seu suspiro falava para ela. Quando tirou a venda. Viu Deku a poucos sentimentos dela. Todo vermelho pelo acontecido. Oque a fez ficar assim também. Por tando tempo, nunca esperava essa tal atitude dele, deis que ela pensava nele não conseguia se concentrar nele. Fingia estar de boas,quando naverdade estava pesando nele, era sua própria impressão, ou tinha ganhado um beijo de seu Crush?
-D-Deku-kan! Ah... Eu não sei o-oque era aquilo. Acho melhor paramos por aqui! Oque acha?- Disse Uraraka tentando falar sem desmaiar.
-C-Claro! Também a-acho! -respondeu ele todo envergonhado. No final quando todos os estudantes voltaram para o dormitório, perceberam que tando a castanha quando o esverdeado estavam estranhos, mais um estranho bom. Uraraka realmente queria sentir mais uma vez os lábios de seu Crush, mais sábia que aquilo só poderia se repetir de novo quando seus sonhos estivessem compridos, não e como se fosse que um sonho já foi desejado.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Obrigado por ler❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄʀᴜsʜ [Deku X Uraraka]
FanfictionOnde todos da Classe-A foram visitar os seus pais, Menos Uraraka e Deku, quando parece que seus sentimentos serão demostrados em meio do silencio da batida de seus corações. Onde todos podem estar de boas, mais todos querem serem notados não? Plagio...