Essa é a minha primeira vez escrevendo e tal Hehe Aou nova nisso tudo, não faz nem uma semana kkk Espero que gostem de minha primeira fic E talvez possamos ser amigas kk Sei lá
7:15 A.m - Busan
Todas as garotas do orfanato estão presentes para o café da manhã, a diretora havia avisado que hoje teríamos visitas, e por tal motivo todas as garotas estavam arrumadas. Depois das vizinhas irem embora, Bong Son me disse que eles queriam a adotar, mesmo ela sendo minha melhor amiga à mais de 10 anos eu a incentivei. Sei que ela poderia não ter outra boa oportunidade dessas. Depois de muito choro, ela já havia ido embora e eu estava sozinha naquele enorme lugar.
Uma semana havia se passado desde a partida de minha amiga, e hoje teríamos visitas de um de nossos bem feitores. Algo, que foi motivo para que as garotas ficassem a noite toda se preparando e escolhendo suas melhores roupas, bem, nem todas, eu não havia me preparado, na verdade, eu nem sabia dessa visita. E, agora mesmo, a diretora me encara como se eu fosse louca por estar vestindo um pijama de dinossauro verde, na frente de Kim Nam Joon, o dono da empresa de cosméticos mais cobiçada da Coreia do Sul.
Depois de todas do lugar terem conversado com os nossos visitantes, minha vez havia chegado. Ando até o escritório em que apenas Kim Nam Joon e seu marido Kim Seok Jin se encontram, entro na sala com a maior cara de bunda, acho que era óbvio para mim que eles não me adorariam, eu era a pessoa mais mal educada e violenta do orfanato, com certeza as garotas os avisaram sobre minha fama. Depois de uma conversa estranha sobre animes com o casal, meu tempo se esgota e eu me despeço.
Já em meu quarto, procuro por meu urso de pelúcia favorito que havia sumido de meu quarto, depois de um tempo procurando, escuto uma risadinha sínica na minha porta. Me viro, e me deparo com uma das vadias do orfanato, que prestava a segurar meu querido urso de pelúcia vulgo soneca. Cara, não acredito que essa mocreia teve a coragem de tocar com suas mãos nojentas em meu querido amigo.
Ando até ela com o rosto sério, ela se assusta com minha aproximação. Idiota. Se não queria apanhar, não devia provocar.
Em um movimento rápido pego o soneca de suas mãos e o jogo em minha cama, logo agarrando os cabelos da vadia a minha frente que não correu a tempo.
- Se não queria morrer, não devia ter feito isso – Acerto um soco em seu estômago, a garota já enfraquece na hora. Tão fraca.
- S/n!! LARGUE ELA AGORA!! – A diretora grita ao longe, dito e feito, jogo a vadia com força no chão. Nosso percebo que atrás da velhota está o casal Kim, e que eu estava ferrada.
Depois de muita discussão, a diretora pretendia me mandar para o reformatório.
Porém... Por incrível que pareça o casal Kim havia se interessado em minha adoção.
É agora mesmo eu estou em frente à casa de meus novos papais.
Depois de Jin dizer que ele e Nam Joon iriam preparar o jantar, eu fui conhecer a casa, ou melhor, mansão.
Depois de um tempo chego na sala principal, aonde quase infarto ao me deparar com um garoto mais velho dançando apenas de boxer colorida em cima da mesa de centro. Dou um gritinho agudo e saio correndo até a cozinha que descobri ser na ala oeste. Entro assustada e surpresa no lugar, mesmo sendo uma vai visão, eu estava surpresa.
Jin me acalmou e me disse que havia esquecido de me avisar sobre os seus amigos que moram com ele, que não estavam acostumados a ver garotas na casa, e andavam as vezes seminus pela casa por serem próximos um do outro. Eu também descobri que o garoto da sala se chamava Tae Hyung, mais conhecido como alien ou V.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada pela família Kim - BTS - Imagine.
FanfictionQuando acho que eu finalmente seria mandada para o reformatório, um casal aparece e (por incrível que parece para mim) me adotam. Eu finalmente poderia ter uma família de verdade? E talvez até mesmo algo mais?