Stan não conseguia respirar. Ele contava até dez, mas não conseguia chegar ao três sem desabar de novo. O nervosismo preenchia sua corrente sanguínea e logo logo ele estaria deitado no chão do banheiro novamente.
Talvez fosse paranóia. Não precisava de todo esse drama. Era só isso, drama. Pelo menos era o que seu pai dizia.
“— Stan, pare de drama e saia logo desse quarto.”
“— Stanley Uris, se você não se levantar agora e parar com esse drama eu juro por Deus-”
Era drama apenas, ele estaria melhor de dia. Estava escuro, e ele sempre chorava de noite, nada para se preocupar.
Talvez ele precisasse de um amigo. Alguém que ele pudesse confiar. Alguém além de Beverly e Mike. Afinal, Beverly tinha namorada, e outros amigos, assim como Mike. E, se seus amigos tinham outros amigos, eles podiam simplesmente o deixar de lado a qualquer momento. Não era muito difícil de acontecer.
Ele não era engraçado, bonito ou inteligente, não tinha talentos ou algo que o tornasse insubstituível. Ele era apenas Stan. Stanley Uris. Ou, como Henry Bowers preferia o chamar Stan Urina, Judeu de merda, Viadinho. Tinham vários outros apelidos, mas ele preferia não lembrar agora, ou apenas pioraria.
Ele se sentia triste o tempo todo, isso quando apenas não sentia. Tinha dias em que ele apenas estava lá. Sem expressão, sem sentimentos. Quem olhasse de longe, poderia achar que ele era um robô. Não era real. “Nada é real” ele ouviu Patrick Hockstetter dizer uma vez. E algumas vezes, ele achava que o garoto estava certo, mas lembrava que Patrick era louco. Completamente.
E, se Stan concordava, logo ele era louco também? Ele pensava isso às vezes.
Depois de alguns soluços e mais um litro de lágrimas derramadas, Stan conseguiu levantar, beber água, e tentar dormir.
Ele precisava dormir. Amanhã ele teria aula cedo.
boa noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gloom · Stozier
FanfictionOnde Stan só precisava de um amigo Ou Onde Richie queria ajudar Stan a se livrar da melancolia em seus olhos