Se você estiver a ler esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está a correr o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se deseja ler esta história no formato origial e seguro, convido-o a acessar o wattpad e procurar pelo user Claudias_Santos3
Aviso: Esta é apenas a forma como eu imagino as personagens. Sintam-se à vontade para imaginá-las de outra forma. E caso queiram partilhar, ficarei feliz em conhecer as vossas versões.
Para que possa usufruir de toda a experiência da leitura, recomendo a leitura no modo escuro.
Emma Hemswort
Frank Evans
Christian Clark
-
Notas:▪️ Esta é uma história recomendada para maiores de 18 anos.
▫️ Este livro aborda assuntos sérios como o abuso sexual, violência doméstica, suicídio, sexo explicito e implícito, álcool, drogas, etc.
▪️ Todas as cenas que possam ser consideradas gatilhos estarão sinalizadas previamente. Ainda assim, caso considere que alguma cena deveria estar assinalada, peço que me informe para que eu possa fazê-lo.
▫️ Este é o primeiro livro que eu escrevo, portanto é possível que contenha alguns erros.
▪️ Críticas construtivas serão muito bem vindas, sejam sobre a história ou até mesmo sobre a minha escrita. Estarei sempre disposta a ouvir-vos e a tentar melhorar.
▫️ Comentários desrespeitosos serão apagados e o seu responsável será bloqueado.
▪️ Este livro será inteiramente escrito em português de Portugal. No entanto, se isso é a razão pela qual vais deixar de ler este livro, comenta aqui para que eu saiba se vale ou não a pena publicar uma versão em Pt-Br.
▫️ Novas notas serão adicionadas aqui caso seja necessário.
▪️ Se decidiu juntar-se a mim e aos outros leitores nesta jornada, obrigada e seja bem-vindo 🖤
IMPORTANTE
♥ Este livro aborda os temas da violência doméstica, relacionamento abusivo e abuso sexual. Sinta-se à vontade para me mandar mensagem se precisar de desabafar.
Se você que está a ler isto também estiver disponível a ajudar alguém que precise, comente "Eu estou aqui". Para que aqueles que precisam se sintam acolhidos.
Infelizmente, os relacionamentos abusivos são algo recorrente na nossa sociedade. Alguns de nós já passaram.
Eu sou um desses casos. Felizmente, hoje posso dizer que estou bem. Mas por tudo o que passei, sei que as coisas ficam mais fáceis quando não estamos sozinhos.Não guarde para si, procure ajuda!
Números de apoio a vítimas de violência doméstica (Portugal):
Linha telefónica Informação às vítimas de violência doméstica 24h (CIG): 800202148
Linha nacional emergência: 144
APAV- Linha apoio vítima: 116006
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Um Novo Olhar
Romance- História a ser repostada, escrita em 2020 - Assim que chega à faculdade, Emma conhece Frank, o homem dos seus sonhos. Dois anos depois, Frank torna-se o protagonista de todos os seus pesadelos e Emma vê-se obrigada a fugir dele. Dias depois de ter...