My Oh My

659 55 16
                                    

Dream é um garoto exemplar e é um daqueles que algumas pessoas como seu irmão Nightmare tem raiva as vezes. E falando de seu irmão ele é o contrário de Dream no aspecto de perfeito, Nightmare faz parte de um grupo de amigos de mal caráter mas um desses amigos dele conseguiu fazer com que Dream se apaixonasse pelo que ele nunca se apaixonaria. Veremos se é recíproco ou não...
OBS:Eu mudei algumas poucas palavras para adaptar para a ideia que a fic passa.

۰۪۫D۪۫۰۰۪۫r۪۫۰۰۪۫e۪۫۰۰۪۫a۪۫۰۰۪۫m۪۫۰ ۰۪۫p۪۫۰۰۪۫o۪۫۰۰۪۫v۪۫۰

Mais um dia de sol.É verão, finalmente vou ter algum tempo para mim e para meus hobbies. Meu telefone vibra
{Mensagens}
Ink🎨
Dream! Hoje vamos no parque de diversões não se esqueça!

Nunca! Já estou ansioso!

Nos encontramos na entrada ok?

Ok!

{Fim das mensagens}
Depois que me arrumo desço as escadas e vejo Nightmare sentado conversando com Cross, minha mais recente paixonite.
—Bom dia!
Digo animado descendo as escadas
—Bom dia..
Nightmare responde seco.
—Oi Cross!
—Dream a quanto tempo!
Nos cumprimentamos.
—Querem alguma coisa?
—Eu to bem e eu já ofereci ao Cross também..
Nightmare me responde e antes de eu poder falar qualquer coisa Cross pergunta
—Ta sabendo do novo parque de diversões?
—Sim!Ink, Blue e eu vamos hoje.
—Eu e os meninos vamos também
—Ah! Que coincidência.
Vamos explicar um pouco sobre Cross. Ele faz parte do grupo "Bad Guys" junto de meu irmão, Killer, Dust, Error e Horror,o grupo deles usa um "uniforme" por assim dizer todos eles se vestem com uma jaqueta com seus nomes estampados e calças pretas igual aos tênis. Ele é o maior pegador da escola inteira ele só fica atrás do Error. Ninguém da escola confia nele e minha mãe também não por isso não conversei com basicamente ninguém sobre isso. E toda meia noite eu sei que eles fazem uma reunião dos bad guys ou só saem para festas e essas coisas porque eu já ouvi Nightmare saindo de casa nesse horário. Resumindo eles são más influências e ainda assim eu estou me apaixonando por ele aos poucos.

(They say he likes a good time [my, oh, my]
He comes alive at midnight [every night]
My mama doesn't trust him [my, oh, my]
H

e's only here for one thing, but [so am I])

—Tamo saindo!
Nightmare diz fechando a porta da sala.
—Ok..
Olho pela janela vejo eles dando partida nas motos. Cross percebe que estou vigiando até eles saírem e pisca para mim. Depois coloca o capacete e saem. Coro muito com isso. Não sei se ele gosta de mim ou não e isso me deixa muito aflito.

(Yeah, a little bit older, a black leather jacket
A bad reputation, insatiable habits
He was onto me, one look and I couldn't breathe, yeah)

Subo as escadas e volto para meu quarto. Assim que me deito abraço meu travesseiro e pego meu telefone. Ink iria vir para minha casa daqui a algumas horas talvez ele possa me dar alguns conselhos sobre isso.
{Quebra de Tempo}
A campainha toca
—Um minuto!
Quando abro a porta não me surpreendo com a presença de Ink na porta.
—Dream!
Ele abre os braços né convidando para um abraço e eu aceito
—Ink!
Nos abraçamos e então o convido para entrar. Enquanto eu fecho a porta ele se senta no sofá
—Aceita Chá?
—Você sabe que sim.
Ele se levanta e vai para a cozinha nos sentamos na mesa e então ele pergunta.
—Quem é a nova paixonite?
—Como você?
Ele me olha como se já soubesse de tudo
—Cross...
—Dream... Por favor né?
—Você não tem argumento. Você está gostando do Error!
Ele cora e olha para o lado.
—Isso é diferente..
—Em que aspecto?
Ink suspira e diz
—Tem razão nenhum de nós dois tem argumento contra o outro...
—Verdade..
—O que acha de nós fazermos um desafio um para o outro?
—Qual desafio?
—Vai ser o mesmo para nós dois:–ele coloca a xícara sobre a mesa–Desafio nós dois a conseguir com que eles nos beijem ou tentem ficar com a gente!
—QUE?!
—Vamos. Não vai ser tão ruim ou vai?
—Não sei mas se ele me beijasse talvez eu deixasse isso acontecer..

My Oh MyOnde histórias criam vida. Descubra agora