01 MARY

12 0 0
                                    

Para muitos será um conto triste, para outros nem tanto, contarei para vocês uma pequena história, onde tirei inspirações de raps ou de sonhos meus.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em uma madrugada chuvosa, nasceu uma bela criança, cujo foi chamada de Mary por seus pais, uma criança saudável, seus pais estavam felizes com chegada da nova integrante da família.

O tempo foi passando e Mary se desenvolvendo cada dia mais, mesmo crescendo sendo criada por sua babá, não deixou de ser muito criativa, porém não sentia falta dos pais que quase nunca tinha tempo para ela, eles estavam sempre viajando a trabalho, quase nunca ficava em casa e quando estava em casa sempre eram discutindo.

Quando Mary fez seus cinco anos apenas sua babá e os empregados da casa estava para deseja-lhe parabéns, pois seus pais não puderam comparecer, eles apenas ligaram e desejaram felicidades.

Depois do seu aniversário, ela ficava cada vez mais solitária, por não ter a presença de seus pais ao dia a dia, sentia falta do afeto de sua mãe e das histórias de seu pai. Com isso ela ficava sempre brincando sozinha no quintal ou no seu quarto, até porque ela não tinha amigos ou mesmo primos, já que seus pais eram filhos únicos como ela e sua baba nem sempre tinha tempo, já que tinham que fazer seus afazeres.

CREEPYPASTA E SUAS ORIGENSWhere stories live. Discover now