Após acorda a pequena Mary, foi fazer sua higiene com a ajuda de sua babá, desceu para tomar seu café da manhã ao terminar foi brincar. Enquanto pegava seus brinquedos para ir pro quintal brincar, ela ficou pensando como seria se ela tivesse uma amiga para brincar?
Ao chegar no quintal, ela sentou-se e ficou imaginando uma pessoa conversando e brincando com ela, porém ela não imaginava que receberia uma resposta.
Oiá que boneca bonita, você não acha? – disse Mary, olhando para a boneca
Realmente muito bonita – respondeu uma voz suave.
Mary rapidamente levantou a cabeça para cima ao ouvir a voz desconhecida, ao olha para frente, ela se depara com uma palhacinha com vestes coloridas, muito sorridente.
Como é seu nome? – perguntou Mary para a palhacinha
Eu sou Jill a sua amiga, vamos brincar agora? – disse Jill rindo olhando para Mary
Vamos sim – disse Mary alegremente.
Depois desta conversa elas foram brincar, parando somente para comerem e dormi.
-----------------------------------------------------quebra de tempo -----------------------------------------------
Com o passar dos dias Mary não se sentia mais solitária, que vivia sempre sozinha e triste, hoje esbanjava sorrisos para sua amiga imaginaria, pois Jill sempre estava disposta a brincar ao lado ela, eram balas coloridas, varias brincadeiras, seu dia ficava sempre melhor com ela, pois agora ela tinha sua amiga repleta de cor.
Enquanto elas estavam brincando Jill disse para Mary.
- Eu prometo a você Mary, que enquanto eu viver, eu vou garantir que não lhe falte amor.
YOU ARE READING
CREEPYPASTA E SUAS ORIGENS
HorrorHistorias inspiradas de musicas ou ate mesmo de sonhos. Minha primeira historia, espero que gostem.