Residência de Park Hae-Won.
Busan, Coreia do Sul.
1 de janeiro.
Ele se encontrava na sala de jantar. Havia comido em excesso na sobremesa depois do almoço.
Sua filha, Park Hae-Won, já estava de pé retirando as louças da mesa enquanto tagarelava sobre suas histórias do tempo que morou nos Estados Unidos. Mencionava as coisas que conquistou junto com seu marido, Min Do Hyun. De acordo com ela, ambos engatilhariam em suas carreiras dependendo de como seria certas negociações.
Jimin lembra muito bem de como ficou seu coração ao ver sua filha começar a construir uma nova vida. Era dolorido demais vê-la saindo aos poucos do seu lado, mas hoje ele apenas se orgulha demais da filha que criou.
— Appa, você tinha que ver! Um dia te levarei na virada do ano lá na Times Square! Eu e Hyun vamos planejar direitinho de te levar lá, não quero te deixar sozinho mais... Da última vez foi difícil conseguir um dinheirinho extra, sabe...
— Eu sei minha querida, não se preocupe com isso. Ano passado você sabe que passei o ano novo com todos os meus amigos. Fizemos um churrasco e tomamos cerveja na beira da praia!
— O senhor me disse...mas mesmo assim! Senti muito a sua falta! Passamos todas as viradas de ano juntos desde que me entendo por gente. Eu, o senhor, o appa e os tios!
— Sim, meu anjo, mas está tudo bem. Senti que você estava comigo bem aqui, no coração. — e ele apontou ao peito.
Sua filha levantou-se e abraçou o pai que estava sentado.
— Te amo, querida.
— Eu também te amo, appa.
— Uma pena seu marido não ter vindo, né?
— É, como ele conseguiu a atenção dos chefes e tem toda essa história de negociação, teve que ficar por um tempo a mais. Mas logo farei uma chamada de vídeo e vamos todos conversar com ele.
Jimin assentiu e levantou-se. Ajudou sua filha a lavar a louça observando como aquela criancinha de trinta anos atrás cresceu segura de si e contente com as decisões que toma. Ela tem a casa própria, tem uma carreira e tem sua família. Quando foi que ele envelheceu tanto assim?
Depois de tudo arrumado, seguiu para a sala pequena e aconchegante de Hae-Won.
— Oh, Sun-oh! Você está aqui? Você comeu e simplesmente sumiu, pirralhinho!
— Sim, eu estava esperando o especial de ano novo começar aqui na TV. Quero ver meus cantores prediletos!
— Ah, então vamos ver juntos. Sabia que eu e seu hal-abeoji nos conhecemos assim? Ele sempre gostou de música quando tinha sua idade e eu também! A gente podia passar horas e mais horas ouvindo músicas juntos...
✩
Alguns bons anos atrás...
Park Jimin iniciava mais um ciclo de sua vida. Iria para o tal do ensino médio. Claro que ele não estava pronto. E quem está? Só se for um louco com zero porcento de ansiedade para se sentir totalmente pronto. Era uma escola nova, uniforme novo, matérias novas... Cacete, ele suava a testa! Será que precisaria tomar outro banho? Ou quem sabe, sei lá, passar dois jatos de antitranspirante na testa...ai ele não suaria mais, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria | jk + jm
FanfictionO tempo passa rápido demais e intenso demais quando somos jovens. No primeiro dia do ano, junto com sua filha e seu neto, Park Jimin entende que a vida pode ser muito boa e trazer ótimas histórias para contar. E isso que é a vida, afinal, não é mes...