A mansão Herovrisk era imensa, cercada por sombras, tinha uma aparência austera, bem como outras casas que ficavam localizadas ao norte da cidade. A porta do carro foi aberta para Rose a tirando dos seus devaneios, com um pouco de dificuldade ela saiu, aquele vestido estava lhe dando nos nervos.
De pé do lado de fora viu Cristian surgiu segurando em seu braço para ajudá-la na subida a escada que levavam a porta central. Silenciosamente subiram lado a lado. Ele nem a olhou enquanto a conduziu para dentro do lugar, não houve tempo para avaliação interna, pois a mulher já foi levada para mais uma longa escada. O peso do que ia acontecer a deixou incomoda, mas sabia não haveria como não passar pela noite de núpcias. Uma hora outra ela ia ter que parar na cama com o seu "marido" então era melhor que acabasse com aquilo.
Cristian a levou para o seu quarto, não gostava da ideia de uma mulher ali, porém infelizmente ia ter que ser assim, pelo menos até ela engravidar, depois a colocaria em um quarto separado, Quando chegaram ao seu destino, ele se virou para trancar a porta, logo depois se voltou para Rose, que observava seu quarto. Ela não estava confortável, não era como se fosse uma virgem e não soubesse o que ia ter de fazer, mas nem por isso estava mais calma.
— Quer beber algo?
O homem ofereceu ao ver a posição tensa que Rose assumiu quando o encarou.
— Não, só me ajude a sair logo desse vestido. Vamos acabar com isso!
Rose cavou o último pingo de coragem que tinha. Cristian não esperava que ela fosse tão direta, mas nesse momento ficou feliz por ela não ser assim, e bom se a mesma queria aquilo logo, ele faria.
— Vire-se de costas.
Ele comandou, Rose supôs que ia abrir seu vestido, então se virou, Cristian foi até ela, no caminho se livrou do fraque junto do lenço, ficando apenas com a camisa, quando tocou o primeiro botão do vestido, escutou Rose expirar. Cada botão que era aberto revelava mais da pele alva de Rose, que se arrepiou quando o homem tocou suas costas com a ponta dos dedos desde a base da coluna indo até a nuca. Ele ficou encantado como era macia, delicada, não havia nenhuma marca na pele de alabastro. Quando empurrou as alças do vestido, encontrou mais daquela pele branca que pedia para ser beijada. Ele desceu um beijo no seu ombro, mordiscando a pele do pescoço. Este por sua vez só não esperava gostar tanto daquilo.
— Você cheira deliberadamente bem!
Rose estava um pouco surpresa ao modo como seu corpo reagiu aquele homem, e um estranho para ela, um formigamento se espalhou, indo diretamente ao seu ventre, quando ele a mordiscou, fechou os olhos, tentando controlar sua respiração quando as mãos dele tocaram seus seios desnudos.
— Oh...
Um gemido escapou pelos seus lábios enquanto Cristian tocava aqueles seios que se encaixaram perfeitamente bem em suas mãos, ele brincou com os mamilos dela, enquanto a beijava no pescoço. Rose nunca foi passiva, mas nesse momento se esqueceu até de como se respirava.
— Quero que saia desse vestido!
Os olhos dela fecharam instantaneamente ao mesmo tempo em que Cristian chupou o lóbulo da sua orelha, ela até mesmo deixou de lado o tom de ordem impregnado na voz dele. Fazendo o que ele queria, Rose se livrou do que a cobria, Cristian fez o mesmo e já estava pronto para ter Rose. Eles se voltaram um para o outro com admiração foi mútua. Rose gostou do corpo do seu marido que até esqueceu a própria nudez, tinha que admitir que ele fosse melhor ainda sem roupa. Ele por sua vez ficou perturbado pelas belas formas da sua esposa, era linda, quase pulou nela, mas manteve o controle.
— Gostou da vista?
A clara mostra de presunção na pergunta dele fez Rose rolar os olhos.
— Se eu dissesse que já vi melhores, ficaria chateado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mafioso
Romance📌 SAÍDA DO WATTPAD 05/05/2020 (DEGUSTAÇÃO) 📌 AMAZON Pré-venda 05/06/2020 📌 AMAZON e KINDLE UNLIMITED Estreia 13/06/2020 Sinopse: Ser um herdeiro já requer certas exigências e sacrifícios, mas tudo triplica quando se trata da Máfia Vermelha Russa...