Após uma longa corrida pelas ruas e bosques de Konoha, ambos os rapazes chegaram no local de seu treinamento, onde se localizava Rin e Minato.
- Olá garotos! Muito obrigado Kakashi, bom trabalho. - Minato deu um sorriso para Kakashi, e logo em seguida olhou para Obito. - Sempre chegando atrasado não é? Se não fosse por Kakashi você teria perdido o treinamento, trate de agradecer ele direito.
O Ômega de cabelos negros concordou entusiasmado, com um sorriso grande no rosto.
- Obrigado Kakashi! Te devo essa! - O Ômega se virou para Kakashi e deu um sorriso imenso, o que fez o coração do Alfa dar um solavanco.
- Tsk. Só fiz o que Minato Sensei mandou. - Disse o Alfa ríspido, mas com o rosto completamente corado, o que não passou despercebido pelo seu Sensei.
- Mesmo assim, você me salvou completamente, não sei o que faria sem você! - A mão do menor tocou no ombro do Alfa, e sua pele se arrepiou por completo.
- Certo... Vamos começar?
- Sim Sensei! - Como um coral, concordaram com o Alfa mais velho.
O treino foi monótono e exaustivo, como sempre costuma ser, Kakashi obviamente se destacou novamente, como também Obito se atrapalhou por completo, como de costume. Após o treinamento, os mais novos se encontravam deitados sobre a grama verde de Konoha, aproveitando a brisa gelada que os tocava.
- Ei! Vamos comer Lamên? - Obito se levantou de supetão, olhando para para seus companheiros, que ainda se encontravam no chão.
- Eu já tenho que ir embora, mas vocês podem ir juntos - Rin disse já se levantando da grama, limpando onde tinha folhas e sujeira - Até a próxima pessoal! - a Beta saiu do campo de visão dos dois, os deixando sozinhos.
- Ah, sabe, você vai querer ir comigo?
- O que ganho com isso? - Kakashi se sentou na grama, se apoiando em suas pernas.
- Eu pago seu Lamên, bocó! - Assim, Obito colocou suas mãos nos ombros de Kakashi, ficando por trás dele, Obito conseguia, levemente, sentir o cheiro do maior, cheirava como canela e pimenta, algo forte, porém gostoso.
Como se fosse natural, o Ômega se aproximou um pouco mais do cheiro que o atraia completamente, ao ponto que seu nariz quase encostava no pescoço do Alfa grisalho. Cafungou de leve seu pescoço, mas Kakashi sentia tudo, cada toque e cada cheiro do menor, o deixando corado e desorientado.
- Você cheira bem... - Obito se aproximou mais ainda, chegando a encostar no pescoço do Kakashi, seu corpo se arrepiou por completo, seu rosto queimava e uma sensação gostosa invadia seu estômago - A-Ah! Bem, desculpe - falou ele envergonhado pelo ato repentino - Você vai comigo?
- Tsk! Eu vou, só não tente me cheirar igual um cachorro novamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem você eu não fico.
FanfictionObito, um ômega alegre e brincalhão com sonhos incansáveis, sempre sendo a alma do time. A única coisa que irritava o ômega de olhos escuros, era seu companheiro alfa, Kakashi. Kakashi era um Alfa e tanto, um dos mais inteligentes e estratégicos, o...