°•one•°

31 1 0
                                    

bem vindos.

aqui eu trago uma fanfic que eu mesma resolvi criar,sou iniciante,qualquer erro,sorry.

Todas as falas serão de Jeon Jungkook.

Let'go! Boa leitura gatxs.

12 de fevereiro de 2008.

mais um dia cansativo,de trabalho,ter que me socializar com pessoas,por que humanos e,não animais? Ou plantas? Vegetais?

A real é que,eu vou porque,eu quero realmente ser um cara de bom emprego e ter a vida que eu sonho desde os meus 15 anos. Apenas eu,alguém ao meu lado(ou não),bebidas,viagens e,poder ter uma casa longe de toda sociedade.

mas enquanto isso não acontece,basta ter que ir e ver o povo nojento da minha empresa. Se acham melhor que a maioria das pessoas,mas no fim são a mesma merda.

Quando eu era menor,minha mãe amava me colocar em aulas de teatro. Ela achava que como ela,seu filho também tinha um potencial imenso a demonstrar para atuar. Mas nunca foi assim,nunca será.

eu tenho uma irmã mais nova,apaixonada em dança,canto,teatro,enfim,tudo que envolvia talento e dedicação.

E sobre meu pai...É uma história um tanto complicada sabe,ele-interrompido.

Merda!

Estava concentrado em meus pensamentos,mas o despertador tocou,indicando que era 6:45 da manhã. Tinha que me arrumar,mas estava com preguiça,minhas férias acabaram há 2 dias,mas parece que era a mesma coisa de ir trabalhar,ninguém se importava se eu estava em casa,ou bem,ou mal,nunca gostava de compartilhar desejos,segredos,ou sentimentos com as pessoas.

Fui direto ao banheiro,me despindo lentamente em frente ao espelho que tinha la,embora eu mantinha contato com ninguém,e era grosso e anti social,tinha uma auto estima,me achava bonito,mesmo não tendo ninguém com quem dividir minha beleza. O amor de dentro tem que depender de você e,não de outras pessoas.

Enfim,entrei em meu chuveiro ligando na mínima temperatura,não consigo de maneira alguma tomar banho quente logo de manhã.

aa,sentir aquela água gelada por todo meu corpo,se desligando do mundo em um único banho,era tudo. Poderia ficar nessa água o dia todo,se não pegasse talvez uma pneumonia.

Estava lavando meu cabelo,até que percebi que meu shampoo tinha acabado,droga! Meu cabelo está completamente sujo.

Vou passar sabonete-disse pegando o sabonete e logo em seguida,passando em seu cabelo.

Meu cabelo ficou um pouco seco após o banho,mas foda-se,a culpa não é minha se o shampoo resolveu acabar hoje.

Me sequei ainda raciocinando coisas totalmente aleatórias,olhei no relógio,ainda eram 6:56,eu só saia de casa as 7:20,e como me arrumo rápido,não me preocupava em ficar ali parado apenas olhando um pote de condicionador.

Fiquei la uns 3 minutos,até finalmente voltar para a realidade.

Peguei a roupa de sempre no guarda roupa.

Terno branco,e sapatos pontudos sociais,que encomodavam,mas ja tinha me acostumado.


-Hum,acho que não ajeitei minha gravata direito-ajeito por alguns 5 minutos,odiava a gravata torta,qualquer coisa torta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Hum,acho que não ajeitei minha gravata direito-ajeito por alguns 5 minutos,odiava a gravata torta,qualquer coisa torta.

Depois de me trocar,e passar meu perfume diário como sempre fazia,tinha ainda 10 minutos pela frente. Peguei meu celular,e fui até o YouTube ver alguns vídeos,pois não tinha quase nada de amigos para conversar. Apenas 3,que moram em países e até cidades diferentes da minha.

Kim Taehyung. Morava em New Jersey-USA.

Baekhyeon. Morava em Catânia-IT.

E uma menina,Sandara. Morava Incheon-KOR.

Só eles falavam comigo no tédio,e de vez em quando,minha mãe.

Dei bom dia apenas para Sandara,era a única online no momento. Conversamos por alguns minutos,até dar o meu horário.

Não acredito. Perdi minhas chaves.

-Ótimo dia para se perder as chaves,vai se fude.-reclama procurando em todo lugar da casa.

-Cadê essa merda?-sente algo no bolso da calça e ve que era as mesmas-porra Jeon,quando achar alguém mais burro que você,por favor avisar.

Estressado sai,3 minutos atrasado trancando a porta e indo até o carro,entrando imediatamente.

Jeon morava literalmente sozinho,não tinha animais de estimação,amava gatos,mas faziam muita bagunça. Ja teve um peixe,mas por esquecer de alimenta-lo acabou falecendo a 2 anos atrás. Não se dava bem com animais de alimentação regular,gostava mais de cachorros e gatos.

Foi dirigindo quieto,ouvia música mais para si mesmo,no fone,ou trancado em seu quarto.

-Enfim,cheguei!-falou totalmente desanimado,vendo que tinha atrasado 5 minutos após seu horário.

-Oh,Jeon!-disse seu chefe sendo irônico-o príncipe decidiu se socializar e se atrasar?

-Não-disse com uma cara totalmente irritado-me atrasei pra não precisar ver a cara de você,e seus funcionários por muito tempo.-sai andando sem dar tempo de alguém falar alguma coisa.

Pede o elevador e,fica esperando o mesmo com uma cara desagradável. Até que o mesmo chega com duas mulheres risonhas,fechando a cara assim que Jeon entra no elevador.

-bom dia.-uma das moças fala seriamente.

-bom dia.-diz sério e baixo.

Esse era o primeiro diálogo do dia,chato como sempre. Nem sei se haverá mais.

Meu escritório onde eu trabalhava,era no último andar,menos mal. Menos pessoas para me incomodar. Oh! Como não disse. Bom,eu trabalho neste escritório desde os meus 20 anos,hoje tenho 25. E,trabalho organizando fotografias-ja que era um lugar onde fotografavam vários artistas e celebridades-por ordem,entregando as pessoas,e as revelando. Ganhava não muito mal.

512530.88 Won(1,800 R$).

Ta ai,uma coisa que eu queria trabalhar desde os 16 anos,fotografias! Não postava muitas fotos nas redes sociais,mas em tempo livre tirava várias. Mas guardava apenas para si.

Batidas na porta.

-Por favor,entre.-diz com calma.

-Jeon Jungkook?-uma moça totalmente delicada diz.

-Diga.

-Vim trazer este ensaios de foto de Kim Jennie. Eu posso entrar?-pergunta ainda fora do escritório.

-Entre.

-Era só isso mesmo Sr. Jeon. A,e se quiser comer temos café da manhã la embaixo no terceiro andar.

-Não estou com fome. Mas obrigado.

-De nada.-a moça sai fechando a porta.

As vezes eu acho diálogos um pouco complicados,por isso os evito.

//Genteee,espero que vocês tenham gostado! Estou de férias e resolvi escrever isso. Sou iniciante :3

//Fiquem com essa perfeição amados.

Bjs,cuidem dos animais e se hidratem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bjs,cuidem dos animais e se hidratem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AMOR DE KENGA-||Jikook||Onde histórias criam vida. Descubra agora