Eai gurizada, meu nome é Nalim Urrea Gomes tenho 19 anos e moro na famosa Florianópolis, sou um pouco muito dramática, me dou muito bem com as pessoas, mas elas não se dão bem comigo, risos. Eu curso psicologia ( amo dms) eu cogitei em fazer dança mas não era realmente aquilo que eu queria como profissão, a dança é um refúgio pra mim envolve meus milhões de sentimentos nela, se eu tô meio bad eu coloco esse sentimento de tristeza na dança, se eu estou feliz eu coloco esse sentimento na dança. Minha vida amora basicamente não existe, nunca tive algo tão sério com alguém pra chamar de relacionamento, só uma vez que eu achava que tinha e fui corna EU FUI CORNA FICANDO SÉRIO COM ALGUÉM IMAGINA NAMORANDO,bom eu tinha me envolvido com um pia famosinho da escola ele disse que a gente tava ficando sério mas acabou vazando uma vídeo dele tendo relações sexuais no banheiro da escola com uma menina que não gostava muito de mim, ela me odiava na real desde o primário, depois disso ele disse que a culpa era minha, que eu era uma virgem escrota, essa coisa que infelizmente é cliche e a maioria das gurias passaram dps disso nunca mais fiquei sério com ninguém. Prefiro ficar comendo sem me importar com ninguém apenas curtindo com as minhas amigas (Luiza e Lorena )
Nalim 👇Oii, meu nome é Luiza Ferreira Agostini, tenho 19 anos e moro em Floripa minha não tem nada de interessante a não ser ficar assistindo série ou quando sou condenada a estudar, eu curso arquitetura e não vejo a hora de me formar nessa coisa, eu sou a guria que tem mais senso e juízo no nossa trio e sou obrigada a sair com elas e ficar de babá, sou uma pessoas tranquila quanto a relacionamentos depois que terminei um relacionamento abusivo pra caralho acordei pra vida, eu namorei por 3 anos com esse cabaço, no nosso primeiro 1 ano de namoro era tudo uma maravilha até que depois ele começou a mudar, vivia com ciúmes de tudo, eu não podia sair com as meninas se o Bernardo tivesse junto ou algum outro menino mesmo que eu não conversasse com eles, ele ficava agressivo dms, não podia sair com a roupa que eu quisesse pq se não eu era puta que queria atenção de macho, graças a Deus me livrei desse coiso graças as meninas que todos os dias me alertavam mas eu não estava nem aí até ele vir pra cima de mim, a nalim foi a que mais me ajudou, conversou bastante comigo e hj em dia eu beijo varias bocas sem compromisso.
Luiza👇Iii meu nome é Lorena Rizzo Chaves tenho 20 aninhos moro em Florianópolis e curso ciências contábeis sei nem como tenho cabeça pra isso. Minha vida se resume em estudar, trabalhar e dar uns roles pq o dinheiro é meu. Não sou muita a menina que liga pra opinião das pessoas e faço oq der na telha, não me arrependo das coisas que já fiz pq ou foi uma aventura, ou eu me diverti ou eu amadureci, talvez eu seja a mais sem juízo das super poderosas, eu já fui muito burra pras pessoas e hoje em dia eu só quero curtir sem me importar até pq ninguém paga as minhas contas.
Lorena👇Com todo prazer Bernardo Urrea Gomes, tenho meus 21 anos, tô na luta da engenharia civil, moro em Floripa com meus pais e minha irmã, tenho uma certa fama de piranhao aquí en Floripa, bah cara pra que se prender em uma pessoa só o negócio é ser tri louco, gosto de sair de beber e de curtir como todos ou alguns guris da minha idade, Deus me livre chegar pra lá dos trinta sem ter curtido.
Bernardo 👇
Caraio, meu nome é Lucca Soares Gomes tenho meus 21 aninhos sou um bebê ainda, faço Engenharia mecânica e não aguento mais essa vida de universitário, eu sou o cara que cuida dos guri no rolê, eles me arrastam só pra ser babá, eu não ligo muito pq quem se fode com resseca dps é eles, eu bebo com moderação
Lucca👇Boa, meu nome é Pietro Almeida Marmontine, tenho 20 anos sou de Florianópolis porém tive que ir pra Curitiba por conta do emprego do meu pai, mas Floripa me aguarde estou voltando. Sou um cara atraio facilmente, gosto é de curtir pegar sem se apegar e não ter nada sério com ninguém pra não ser corno ou ficarem no meu pé, gosto de uma farra no sábado e curtir uma praia no domingo, estou cursando Engenharia civil e digamos que trabalho com o meu pai, tenho que ganhar aquela grana pra sair com os pia quando voltar pra Floripa
Pietro 👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
assim como no ritmo da dança, meu coração bate por você
FanfictionNalim Urrea Gomes, uma guria de 19 anos que Mora em Floripa com seus pais e seu irmão. A vida de nalim costuma ser muito agitada e a agitação vai muito mais além quando Pietro Almeida Marmontine retorna para Florianópolis por conta da faculdade e re...