N/A: capítulo contém assuntos como bullying, se for um gatilho para você, não leia.
preserve sua saude mental, boa leitura :)
____________________________
Tony andava distraído pelo corredor da escola, ia em direção ao seu armário. Estava na pausa entre as aulas, alguns minutos eram fornecidos para que os alunos pegassem os materiais necessários para as atividades do horário seguinte.A próxima aula era de física, particularmente a favorita de Tony. Ele amava como tudo da matéria era o mais certo, tudo tinha uma solução e era algo, quase sempre, exato.
O garoto andava sem nenhuma pressa, tranquilo, e quando já estava se aproximando de seu armário, sentiu uma forte pressão em seu braço direito. Quando virou o rosto, para saber o que estava acontecendo, foi empurrado, batendo a coluna e a cabeça em alguns armários no grande e longo corredor.
Sua cabeça bateu com muita força, fazendo-o ficar tonto e perdendo a visão por alguns segundos. Foi escorregando do armário até bater no chão, onde acordou imediatamente vendo o rosto de Bucky Barnes, um garoto de sua sala que andava o perturbando há algumas semanas.
— QUAL O SEU PROBLEMA BUCKY? — Tony escutou um grito do outro lado do corredor, vinha de Steve, um dos melhores amigos de Bucky — Porque você tá empurrando o garoto desse jeito?
Tony conhecia o loiro, ele era de sua sala mas nunca participava de nenhuma aula. O garoto queria muito agradecer ao colega, sabia que se ele não tivesse aparecido, Bucky continuaria com as perturbações constantes de sempre. Sem forças para levantar, Tony apenas ficou no chão, enquanto observava toda a situação.
— Não se mete Steve, esse nerd merece mais porrada.
Ele foi em direção a Tony mas foi interrompido pelo loiro que entrou na frente e interrompeu a passagem.
— Você não vai a lugar nenhum além da diretoria. – disse Steve ainda no entre Bucky e Tony.
— Até parece que você vai me entregar, me conhece há anos!
— Te conhecia! Você não era assim, o que tá acontecendo? — a expressão do loiro era de decepção, isso fez Bucky vacilar um pouco, recuando.
Natasha apareceu no corredor vendo toda a situação, foi até Tony e o ajudou a levantar.
— Tá tudo bem Tony? — disse a garota, Natasha também era de sua sala mas mesmo assim ele estava surpreso por ela saber o seu nome.
Levemente ele confirmou com a cabeça, mostrando que estava tudo bem. Ela saiu e foi até Bucky.
— Dessa vez você passou dos limites!
A discussão durou por longos minutos, mas Tony estava cansado de tudo aquilo. Saiu de lá, vendo algumas pessoas rindo de sua situação.
Foi até o banheiro e chorou por longos minutos, queria conversar com alguém mas só tinha seu amigo Bruce.
Ele odiava preocupar o amigo, ele passava por coisas semelhantes a Tony. O garoto não gostava de levar seus problemas para Bruce, não queria incomodar.Foi aí que ele pensou no desconhecido...
________________
Oi gnt :) espero que tenham gostado do capítulo!
Sei que trata de uma assunto pesado mas tentei escrever de uma maneira mais leve, para não ser gatilho de ninguém! 💗
Eu não revisei o capítulo, perdoem qualquer erro!Qualquer coisa falem comigo no Twitter, @stonyys
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take me to heaven || stony
Teen FictionFanfic stony: Onde o nerd Tony Stark não imaginava que o desconhecido com quem trocava mensagens era o maior badboy da escola, Steve Rogers.