Aladdin é Princípe de Agrabah e dono da história que todos conhecem.
Sempre muito humilde e tímido acaba vendo seu caminho se cruzando com de Kuzco, um Imperador Inca, que tem uma personalidade completamente diferente que a sua. Aparenta ser um tanto arrogante, mas algo nele atraía Aladdin.
— Gostou da viagem, majestade? - O príncipe disse baixo, tentando puxar assunto com o mais velho.
— Ah, claro. Alto, frio, mas bacaninha. - Responde do modo esnobe de sempre, passando pelo outro, o entregando o objeto pessoal dele. - Aqui seu chapéu.
— Ué, achei que fosse ficar com ele. - Coloca o acessório grande em sua cabeça novamente ainda com seus olhos centrados em Kuzco que estava de costas para si ainda.
— Nah, o meu é mais brilhante, mas a capa você sabe que perdeu, né?
— É, eu já contava com isso. - Aladdin diz sorrindo meio sem graça não sabendo mais no que dizer quando o outro se virou e o olhou nos olhos.. - Bem, então eu acho que é isso, né? Eu já vou indo então.. boa noite.
— Peraí, sério? Tu me levou num rolê de tapete, me trouxe pra casa, perdeu tua capa e saí só com um "boa noite"? - Kuzco rebate com um tom orgulhoso, curioso com a reação alheia.
— Por que, eu fiz algo errado?
— Sei lá, é que eu não sou lá o rei da caridade, sabe? Assim, eu sei que você é do tipo fofo e que não liga pra isso, mas eu tô falando de coisa simples, tipo um "muito obrigado", sabe? - O mais velho diz calmo enquanto aproximava o rosto para junto do de Aladdin, fazendo esse coçar a nuca como um gesto de timidez, talvez. - Quem sabe algo mais simbólico, um hi5, um abraço singelo. Uma coisa mais.. pessoal. Tá captando?
— É, t-tô sim. - Diz meio confuso.
— Perfeito. Então fica a dica pra próxima. - Kuzco aperta com vontade uma das bochechas do outro homem fazendo com o mesmo levasse um susto. - Agora deixa eu ir lá senão eu acordo com uma carranca brava. A gente se vê amanhã, senhor príncipe.
Alladin coloca uma das mãos do rosto após ficar ruborizado pelo simples toque de Kuzco em si e sorri bobo com isso. Em seguida o mesmo volta e fica o olhando de modo malandro, até que se aproxima muito dele, o puxando pela vestimenta.
— Olha, em minha defesa, eu até dei um tempinho pra você ir atrás, mas.. vem cá, tu é meio lentinho, né? - O imperador diz de forma sensual e convencido fazendo o outro corar ainda mais.
O outro homem acaba paralisado quando sente o outro vir tão rápido em sua direção e quase selar suas bocas do nada.
— Ih, deu curto.. foi mal, não esperava por essa, né Al? - O jovem arrogante passou uma de suas mãos no peitoral alheio se expressando de modo provocador, sempre prestando atenção nas reações alheias. - Mas bom que você vê que nem tudo dá pra ficar pedindo pra gênio.. tem coisa que vai ter que correr atrás.
Quando Kuzco ameaçou se afastar de Alladin, este segurou em sua mão, encarando seus olhos de modo mais intenso, enfrentando sua timidez que frequentemente tinha com a presença alheia. Essa atitude impressionou o outro que se aproximou novamente e pegou na outra mão do príncipe.
Não demorou muito para que seus rostos ficassem bem próximos fazendo com que pudessem sentir um a respiração do outro e também as batidas de seus corações acelerarem. Nisso, Aladdin segurou delicadamente o rosto de Kuzco e selou seus lábios que correspondeu o gesto sem titubear, apoiando suas mãos nos ombros do outro.
— Não quer dar outra volta, Kuz?
— Tô nessa, Ali.
Assim, o Príncipe e o Imperador, foram voar mais algum tempo em meio aquela madrugada de lua cheia.
— Vou fingir que você não esqueceu convenientemente o chapéu pra certa peninha não entrar no meio de nada. - Kuzco diz sorrindo safado fazendo Aladdin abaixar o olhar acanhado, não sabendo o que responder, mas abraçado por trás do outro, não querendo que aquele momento acabasse nunca mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e o Imperador. (KALADDIN)
FanfictionFanfic de Kuzco e Aladdin, inspirada na comic de Alec(com o user @alelecleclec no twitter) que praticamente também criou o ship ;3