Siena Martin Calloway, com 10 anos de idade.
"Floresta Negra, localizada perto da Costa de Santa Luzia, Floresta conhecida por haver muitas mortes misteriosas, desaparecimentos que nunca foram solucionados e esse lugar também é conhecido por ser palco de muitos crimes hediondos."(...)
A pequena cidade de Sidney Hill estava a alguns meses sofrendo com as fortes chuvas que banhavam toda a cidade por longos dias e longas noites, porém, na ultima semana do mês de Novembro, á chuva havia resolvido dar uma trégua para os moradores e ido embora, assim o tão amado Sol pode aparecer e iluminar tudo, secar as enormes poças d'agua, alimentar as plantas com sua luz natural, permitir as pessoas saírem para passear com seus familiares ou com seus pets.
Mas uma família tinha planos completamente diferentes para aquela semana. Voltando do mercado e de uma loja que era bem especifica para artigos de acampamento, escalada e afins.
- Certo, chegamos em casa e antes de entrarmos e começarmos a arrumar nossas ciosas para irmos, seu pai e eu, queremos falar sobre algo, o que mais poderia servir como um alerta para todos nós. - A matriarca da família se vira e encara as duas crianças que pareciam estarem atentas aos avisos, já que suas curiosidades acabaram sendo atiçadas. - Primeiro de tudo, sem qualquer tipo de aparelho eletrônico e isso inclui, celular, notbook, tablet e essas outras coisas de jogos.
- O que? Por quê? Eu preciso conversar com meus amigos mãe, preciso me manter em primeiro no Rank do... - O garoto de 14 anos parecia não ter gostado e nem concordado muito com o primeiro aviso, só que acabou sendo interrompido por sua mãe.
- Mike, no ultimo acampamento deixamos você levar tudo o que queria e ficar conversando com seus amigos, até permitimos que não fizesse parte de alguma atividades em familia e a consequência disso tudo foi um celular molhado, um computador quebrado,você rabugento e ignorante com a sua irmã mais nova, então sem qualquer tipo de aparelho eletrônico dessa vez, você tem que se divertir mais com a sua família Mike. - Clara, a mãe do garoto dizia em um tom que deu a entender que não mudaria tão cedo sua decisão, e ele, Mike, olha para seu pai.
- Pai, por favor, eu prometo que... -Mas ele é interrompido novamente, só que desta vez, por seu pai.
- Me desculpa Mike, mas da ultima vez você também havia prometido que ficaria só um pouco e que aproveitaria mais o dia com a gente, mas não foi cumprido, então dessa vez eu vou estar com sua mãe, sem celular nesse ano e ficando sem ele, não vai matar ninguém. - Leonard era um homem calmo e sério, ele sabia que o que sua mulher dizia ou fazia era para o bem de sua família, então apenas não a questionou e sim a apoiou, até porque, Leonard não faria nada diferente.
- Obrigada querido. - Ela olha para Mike que estava emburrado e chateado, e sorri. - Se tudo ocorrer bem esse ano, talvez no próximo acampamento deixamos você levar seu celular, apenas queremos a nossa família reunida meu amor, só isso.
- Tudo bem então. - Sua expressão suaviza e ele suspira.
- Qual o próximo aviso mamãe? - Todos acabam sorrindo com a animação de Siena, que sempre gostou de estar com sua família na natureza e vendo os animais.
Siena era uma criança que amava estar ao ar livre, correndo pelos lugares sem ter alguém para impedi-la ou dizer que já estava muito tarde para estar longe de casa ou que era perigoso ficar sozinho em lugares como floresta ou bosques.
- O segundo é, levem às lanternas que vocês tiverem guardadas, os dois sacos de dormir, as barracas, as mochilas, apitos e os comunicadores para avisos de emergência, caso ocorra de algum de nós precisarmos de ajuda. - Clara diz séria encarando Siena que se encolhe lembrando da ultima vez que foi acampar, a jovem menina havia se distanciado de sua familia por ter ido atrás de esquilo. - Terceiro, quando estivermos lá, não quero ninguém saindo da cabana tarde da noite, não interessa se escutou alguém chamando por ajuda ou se escutou um uivo ou barulho perto da cabana, não quero ninguém fora dela tarde da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siena e os Lobos
Werewolf"Para você, quanto vale a felicidade? Para muitos ela não tem nenhum preço, já para pouco, o dinheiro sempre entra na jogada tentando comprar a felicidade de alguém, bom, no meu caso eu não sei dizer ao certo o que realmente foi, só sei que eu enten...