Capítulo 1 - O Jeno, o casal e o ônibus.

157 11 10
                                    

04 de Dezembro de 2019;

*O despertador toca*
São 8:30 da manhã quando Jeno agoniza em sua cama, sem vontade nenhuma de levantar. Tenta pegar o despertador, mas ele está muito longe, na mesa onde fica seu computador. Desiste logo, se levantando rapidamente, observando no espelho do seu armário seu cabelo bagunçado e pijamas com pequenos carros, coisa que ele amava e adorava desenhar, por isso guardava em seu caderno vários desenhos de carros, mas tinha vergonha de mostrá-los. Era um garoto tímido, que buscava ter poucos amigos, mas que sejam confiáveis.

Antes de chegar ao despertador, escuta sua mãe gritando no primeiro andar da casa:
- Lee Jeno! Trate de vir logo aqui!

Jeno desliga o despertador e corre para baixo, chegando na cozinha, encontra a mãe com raiva apontando para uma louça suja.
- Eu falei para você lavar isso ontem! Isso tá uma sujeira.
- Eu estava vendo Naruto e dormi sem querer, vou lavar agora - responde, com medo da resposta.
- Vai mesmo, e lembre que daqui a pouco você vai com seus amigos para o acampamento, você nem arrumou sua coisas ainda
- Tá bom mãe, eu vou. Estou esperando esse acampamento o ano todo.
- Não parece.

Com raiva, Lee lava as louças, mas acelera por que havia esquecido de arrumar sua mala para o acampamento. Ele era bem esquecido.
Pelo menos as roupas que eram obrigatórias já estavam passadas por que não foram usadas.

Correndo para o quarto, escuta a campainha. Para no meio da escada, se perguntando quem iria aparecer tão cedo na casa dele. Descendo as escadas até chegar à porta, abrindo-a.

Se depara com Chenle e Jisung, cada um com uma mala grande do seu lado. Chenle estava com uma mala rosa da Kipling, Jeno só identificou por causa do macaquinho de pelúcia que estava preso a mala, e Jisung estava com uma mala preta.

Jeno havia conhecido Chenle no seu colégio, pois ambos frequentavam o 2 ano do ensino médio, agora estavam indo para o último ano. Lee já tinha certas dúvidas sobre a sexualidade do Chenle. Mas percebeu que ele era poc quando o viu beijando um garoto do 1 ano na festa de uma colega de sua turma. Esse garoto se chamava Jisung e eles estão juntos até agora.

- Já tá tudo pronto? - pergunta Chenle animado
Seu namorado não era de falar muito, era muito mais tímido que Jeno.
- Na verdade não, não arrumei nada até agora
- Puta que pariu!, a gente vai sair daqui 2 horas e você não arrumou nada??
- Exatamante Rsrs
- Então corre, o ônibus não vai esperar ninguém. - Disse Chenle, quase gritando.

Jeno então acompanha os dois até seu quarto, ele de supetão abre a porta do seu armário, revelando uma bagunça completa, várias roupas misturadas na parte de baixo e uma mala no compartimento de cima.

- Você não arruma isso não? Haha - Disse Jisung
- Meu Deus Jeno - Diz Chenle.
- Eu arrumo quando voltar - responde, um tanto envergonhado.

Para pegar a mala ele sobe na cadeira da sua mesa, quase caindo, mas se equilibra e desce a mala com segurança.

Jeno de início fica confuso sobre quais roupas pegar, mas Jisung ajuda ele a escolher, depois de alguns meses em que ele e Chenle começaram a namorar, Jisung também virou um grande amigo do Lee.

Dentre as roupa que ele escolheu, haviam muitas roupas pretas. Jeno continuava o garoto tímido de sempre, que usa roupas escuras para não chamar atenção na multidão.
- Você só tem roupa preta mesmo?? - Diz Chenle, começando a rir.
- Tenho algumas coloridas, mas gosto de preto por que acho que combina comigo.

[ Jeno termina de arrumar a mala, se despede de sua mãe e de seu gato, e sai com seus amigos em direção ao ônibus do acampamento]

Chegando no ônibus, Lee quando estava prestes a subir as escadas para entrar observa um garoto. Ele estava conversando com um amigo e Jeno não sabia por que aquele garoto chamava a atenção dele, mas não conseguia tirar a atenção para ele.

Mas isso durou apenas alguns segundos, quando Chenle interrompe:
- Não vai subir não? Entra logo para sentarmos lá atrás!

E então Lee sobe com rapidez, desejando chegar logo ao seu lugar para ver o menino pela janela. Mas quando chega lá, o garoto não está mais lá, então ele percebe que ele está subindo no ônibus e senta em uma cadeira na parte da frente.

- Quem é aquele menino? - Jeno pergunta ao Chenle
- É o Jaemin, ele é do 1 ano
- Não me lembro de ter visto ele antes.

E Jeno só conseguiu pensar nele o caminho inteiro...

Summer Vacation {Nomin - BR}Onde histórias criam vida. Descubra agora