05 de Dezembro de 2019;
Já estavam próximo ao acampamento. Jeno já conseguia enxergar um grande mastro com uma bandeira que mostrava um Cervo rodeado por um círculo preto, com o nome do acampamento em destaque, K I K I W A K A.
Um forte sentimento emanava de Jeno, com seu sorriso encrostado em seu rosto tomava a atenção de todos a sua volta.Aquelas seriam as melhores férias de Lee, ele estava esperando já faziam meses, desde que o diretor da escola entregou panfletos por toda a escola dando descontos para os alunos que se inscrevessem. Em nenhum momento vinha em sua mente que seria nessas férias que conheceria o amor de sua vida.
O ônibus começava a freiar e os alunos começavam a se levantar quando o monitor gritava, parecendo um louco, para que todos sentem. Ele era alto, muito bonito e usava a mesma roupa que nós, a diferença é o lenço laranja que usava no pescoço.
Quando finalmente o monitor chamava para sair do ônibus foi uma loucura, Jeno tentava enxergar Jaemin, mas perdeu ele de vista. Saindo do ônibus foram todos para uma fila para pegar suas malas, Jisung e Chenle sempre acompanhando Lee. Ele estava sempre de vela.
Nesse momento um homem aparece, acompanhado de um garoto de nossa idade, mas Jeno ainda não tinha reconhecido ele. O homem era de meia idade e usava um lenço da cor laranja, cor da mais alta patente do acampamento.
Como Jeno sabia disso? Ele leu e releu várias vezes o panfleto que o diretor entregou na escola. Naquele papel tinham várias regras e informações básicas do acampamento Kikiwaka.Então, o homem tomou a frente e começa a se apresentar:
- Sou Jaehyun, diretor-chefe do acampamento e estou responsável por vocês nessas férias. Bom como não nos conhecemos gostaria que todos se apresentassem, mas não vou lembrar de nada daqui a pouco.Todos caíram na gargalhada, foi quando Jeno viu Jaemin rindo e queria lhe contar todas as piadas do mundo para que aquele momento nunca acabasse. Mas seria aquilo possível? Infelizmente não, era tímido e nunca conseguiria chegar perto dele, nem para perguntar onde era o banheiro.
Com as bochechas rosadas, Lee continuava atento para Jaehyun.
- Então, como vocês sabem aqui temos uma hierarquia. Quem utiliza a cor laranja é funcionário do acampamento, e as outras cores são as equipes que vocês vão passar juntos pelo resto das férias.
- Vocês não escolhem as equipes, isso é feito em sorteio, e pode ser que algumas equipes tenham que trabalhar juntas, em competições entre dois grandes grupos.Jeno ficou apreensivo, começou a suar com medo de ficar em um grupo que não conhecia ninguém. Jaehyun já preparava a caixa de sorteio.
- Peguem um cartão, a cor do cartão é a sua equipe, ok?
Todos saíram devagar e fizeram uma fila. Jeno, Jisung e Chenle eram os últimos, e Jaemin estava logo no início. O casal de amigos percebeu o nervosismo de Jeno:
- O que foi? Por que tá assim? É o garoto do ônibus de novo? Hahah - Disse Chenle. Logo em seguida Jisung também começava a rir.
- NÃO - gritou Jeno chamando a atenção de todos na fila
- Então por que tá assim? - Forçou Chenle, que só queria perturbar o Jeno
- É que... bem.. Estou com medo de não ficarmos juntos na mesma equipe. - Respondeu com certa timidez.
- Owwww tá com medinhoo - Era Chenle que falava de novo, Jisung não gostava de falar muito, ficava com risadinhas e a sua cara fofa.Mal percebera que Jaemin já tinha pego seu papel e estava na equipe rosa. Queria tanto ir para aquele time, mas ao mesmo tempo ficava nervoso, não queria cair nele.
Chenle, sem medo algum, pegou rápido seu cartão e estava na equipe azul, Jisung não teve a mesma sorte, estava na equipe amarela. Jeno se encontrava em um empasse, mas com os olhos fechados colocou a mão dentro da caixa.Com os olhos semi-cerrados, em agonia e quase chorando por dentro abre seus olhos. Nunca se sentiu tão aliviado e ao mesmo tempo triste, dois sentimentos tão conflitantes e de forma surpreendente tangentes naquele momento.
Entrou na equipe Azul.
Chenle correu para o amigo animado, já que estavam na mesma cabana e logo disse:
- Por que tá assim tão triste?
- Não é nada não, vamo pra cabana logo.
- Calma, vou falar com o sung primeiro ( esse era o apelido que ele usava para o Jisung)Passaram-se seis horas desde aquele momento, nesse meio tempo ficaram organizando as coisas e jogando vídeo-game a tarde inteira. Afinal, não tinha nenhum problema em visitar a casa de outras equipes, então Jisung passou a tarde inteira lá. Além dos meninos tinha um garoto mais extrovertido que logo fizeram amizade, o nome dele era Haechan, ele é de um colégio próximo do deles do qual não conheciam ninguém.
Mas enfim a noite tinha chegado, se não apagassem as luzes os monitores iriam aparecer pra gritar com eles. O Horário de dormir do acampamento era bem restrito, sempre às 22:00, isso Jaehyun deixou bem claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Vacation {Nomin - BR}
Teen FictionJeno se prepara para uma viagem inesquecível, a qual esperava o ano todo. Nas suas férias de verão, no acampamento KIKIWAKA , junto com seu casal de amigos Chenle e Jisung, vai encontrar um garoto, um garoto diferente, divertido e meigo. Jeno não pe...