∆Cadê ele?...∆

1.2K 74 28
                                    

°Jimin°On

Olho pra ele com lágrimas nos olhos, depois ele me pega pelo cabelo e me leva pra um quarto do andar de cima da casa.

JK_ Acho que você vai amar sua punição.

Eu vou pra um canto do quarto, o mesmo fecha a porta me deixando só.

Olho pras minhas mãos tremolas.

Depois de alguns minutos o mesmo entra no quarto com uma maleta preta.

JK_ Jimin...

Ele abre a maleta e tira uma faixa preta.

JM_ Oque v-voce vai fazer...

Falo com meu rosto molhado de lágrimas

JK_ Ah... Relaxa, Você vai amar...

Ele fala marcando minha perna com um tapa.

JM_ aaah!...

Ele rir e me da outro tapa.

JM_Por favor!...PARA!.

Dava pra ver em seu rosto uma malícia, Ele morde os lábios e segura em minha cintura com as duas mãos.

JM_ fica l-longe de mim!...

Ele aperta minha cintura com força.

JK_ Sua pele é tão branca, dá vontade de marcar ela todinha...

Ele me vira de costas para a parede e começa a beija minha nuca e vai descendo pelo meu pescoço.

JM_ ME SOLTA!...

Ele puxa meu cabelo pra trás.

JK_ Vai dizer que não me quer?!...

Ele fala perto do meu ouvido.

JM_ N-não quero...

Ele me coloca de frete pra ele e beija meus lábios, depois morde meus lábios e aperta minha bunda com força...
.
.
.
.
.

*J-Hope*On

Eu estava em minha cama com as mãos em minha cabeça.

Vou ter que reunir todos da Gang e fazer um plano pra resgatar o nosso Chefe. Bom eu promete que ia cuidar de Taehyung.
O pai de Taehyung era o dono da maior Gang de Seoul, quando ele morreu, deu todo o poder pra ele... Então ele é uns dos caras mais importante de Seoul.

Pego meu celular do bolso e ligo para o San... O irmão mais velho de Taehyung.

/Ligação on/

SAN_ Oque você quer J-Hope?...

JH_ O Taehyung...

SAN_ Não me diga que ele aprontou de novo?...

JH_ Isso mesmo, um cara quer mata ele...

SAN_ Oque o Taehyung fez dessa vez?!.

JH_ Então... Se lembra da irmã por parte de pai do Taehyung?.

SAN_ Sim... Eu lembro.

JH_ Parece que o homem que pegou o Taehyung matou ela... E o Taehyung perdeu a cabeça e quase matou a irmã desse homem...

SAN_ Meu Deus... Você sabe quem é esse homem?.

JH_ Sim...O nome dele é Jeon jungkook...eu descobri umas coisas sobre ele...

SAN_ Me fala tudo...

JH_ Parece que esse tal de Jeon gosta de matar pessoas... Ele mata por diversão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

▪︎Imagine Jikook▪︎Psicopata Também Ama♡《1》Onde histórias criam vida. Descubra agora