OS 17 ANOS

27 1 0
                                    

O mal já existia na terra desde a sua criação da onde você acha que surgiu aquele serpente que manipulou a cabeça de Eva, fazendo com que ela comece o fruto da árvore proibida do jardim do Éden. Quem fez Caim cometer o primeiro homicídio do mundo ao matar seu irmão Abel por ciúmes.
Ali estava Stefano olhando seu reflexo apoiado na pia do banheiro do shopping de Itapetininga, mas até que em um pulo ele se afasta do espelho aflito  com a imagem que veio em seus pensamentos. Micaias primo de Stefano entra no banheiro.
- Stefano está tudo bem ? - disse Micaias.
- oii, que, foi Micaias - disse Stefano.
- você está bem ? - disse Micaias.
- não eu não estou bem - disse Stefano.
- o que você tem é grave ? - disse Micaias.
- é claro , eu precisava usar o banheiro - disse Stefano.
- que brincadeira mais sem graça - disse Micaias.
- Sua cara foi a melhor, chega de ficar enrolando e vamos logo assistir o filme - disse Stefano.
- vai querer pipoca - disse Micaias, saindo junto com Stefano do banheiro.
- pipoca e milk shek , não pode faltar, vamos porque o filme já vai começar e quero pegar as cadeiras do meio e melhor pra poder assistir - disse Stefano.
Os dois amigos vão para a sala de cinema assistir o seu filme eles passam e pega sua pipoca e entram na sala  estava passando o filme a freira, ambos entram na sala de cinema para assistir o filme.
O filme termina e ambos pegam um carro pra voltar para campina.
- eai gostou do filme Micaias- disse Stefano.
- e uma produção muito bem feita mas muito assustador - disse Micaias.
- para de ser medroso, o filme e bom mas não dá medo e até divertido - disse Stefano.
- é claro pra você que gosta desse universo sobrenatural é ótimo mas pra mim é assustador - disse Micaias.
- chega Micaias você e muito medroso, nossa tá demorando chegar quero dormir lembrei que amanhã tem aula - disse Stefano.
- não é ter medo Stefano só não sei como o próprio ser humano consegue produzir coisas tão assustadoras assim, na qual mexem com forças que não fazem ideia do perigo - disse Micaias.
- nossa Micaias que palavras profundas - disse Stefano.
- só estou falando a verdade, o ser humano brinca com forças maiores do que eles imaginam - disse Micaias.
- chega desses papos doidos e vamos pensar em como faltarmos amanhã na aula - disse Stefano.
Os dois vão embora para a sua cidade o assunto é como faltar da escola. Eles seguem pela rodovia passam perto de uma árvore seca mas algo estranho ocorreu, uma luz vermelha misturado com chamas que parecia partir a árvore ao meio como se estivesse se abrindo como um portal de outra dimensão, algo saia de dentro da árvore era um garoto nu, seu olhar era  macabro, sua face decomposta, era Caim o primeiro filho de Adão e Eva o assassino insano que matou seu irmão Abel por sentir ciúmes. Caim vai andando pela pista quando um carro quase o atropela fazendo com que ele caísse de joelhos não asfalto e se debruçando, o carro permanece parado com seus faróis ligados iluminando o corpo nu de Caim, o motorista desce do carro.
- garoto você está bem - perguntou o motorista.
- por favor me ajuda senhor - disse Caim.
O motorista vai se aproximando do garoto.
- me ajuda senhor - disse Caim.
- eu o machuquei - disse o motorista.
- não eu fui assaltado roubaram tudo até minhas roupas - disse Caim.
- fica calmo eu vou ajudar você - disse o motorista.
- venha com segue se levantar - disse o motorista.
- consigo muito obrigado - disse Caim.
- venha entra no carro - disse o motorista.
- desculpa a pergunta mas onde você mora - disse o motorista.
- em campina - disse Caim.
- que sorte eu estou indo pra lá, vou ver minha mulher e meus filhos - disse o motorista.
Ambos se aproximam do carro.
- venha pode entrar - disse o motorista.
Caim entra no carro e vai para o banco de trás.
- olha aí atrás tem uma roupa minha veste ela tá frio - disse o motorista.
Ao pegar a roupa Caim percebe que de baixo havia um pequeno canivete, ele o pega bem discreto sem mostra qualquer preocupação.
- achou a roupa aí atrás - disse o motorista.
- achei sim - disse Caim.
Ao virar pra poder ligar o carro o motorista e surpreendido Caim com o pequeno canivete corta a garganta dele que esguichava sangue para todo lado.
- ut animam tuam in infernis arderet - disse Caim.
Em seguida ele pega o corpo e o joga na mato e o incendeia, pega o carro e segue para campina em busca de Stefano.
A casa de Stefano ficava no sindicato um ligar muito belíssimo.
- pessoal já está tudo pronto pra chegada de Stefano - disse tia josephine, tia de Stefano.
- todo mundo em silêncio quando ele chegar - disse tio Luiz, tio de Stefano.
- tá tudo sim senhor e senhora Gordeman - disse Larissa namorada de Stefano.
- está decoração não está muito profana - disse Adam.
- mas e disso que Stefano gosta das coisas profanas, nada melhor do que essa decoração - disse Larissa.
- Stefano e bem louco de gostar dessas coisas tudo se remete ou diabo credo - disse Adam.
- calma Adam não vai vim nenhum demônio te buscar aqui na festa para de ser medroso e vamos curtir - disse Larissa.
- estamos chegando Stefano - disse Micaias, com a voz de empolgação.
- pra que tanta euforia - disse Stefano.
- hoje e seu aniversário deveria estar contente - disse Micaias.
- pra que se tô ficando mais velho e qual a graça de comemorar uma data tão desnecessária - disse Stefano.
- nossa quanto mal humor - disse Micaias.
Eles chagam em sua casa, as luzes todas apagadas uma escuridão mortal que engolia a casa, do lado de fora era iluminado com a luz pálida da lua.
- pronto chegamos - disse Micaias.
Eles descem do carro e entram na casa quando Stefano abre a porta as luzes se acendem e todos os convidados começam a cantar e Stefano fica sem reação vendo tudo aquilo.
A decoração era macabro havia abóboras com diversas faces desenhadas, velas pretas e vermelhas, teias de aranha, morcegos, cruzes invertidas e um monte de coisas que remete ao mal,o bolo era de dois andar preto com símbolos de magia abóboras e um letreiro com o nome de Stefano no topo do bolo.
- feliz aniversário meu amor - disse Larissa vindo em direção a Stefano e o beijando.
- caramba tudo isso pra mim - disse Stefano.
- claro meu sobrinho hoje é o seu décimo sétimo aniversário - disse tia josephine.
- parabéns meu amigo - disse Adam.
- valeu mano - disse Stefano.
- gostou da surpresa Stefano- disse Micaias.
- pera você sabia disso - disse Stefano.
- mas e claro eu dei a ideia mesmo sento absurda mas fazer o que - disse Micaias.
- parabéns meu sobrinho tá quase um homen feito - disse tio Luiz.
- venha aqui dar um abraço na sua tia meu querido - disse tia josephine, abraçando e sussurrando bem baixo.
- benedic anima beatitudinem diaboli - disse tia josephine.
- o que disse tia - disse Stefano.
- nada meu sobrinho só estou feliz - disse tia josephine.
Stefano entra e a festa começa havia comidas em formatos aterrorizante, bebidas com fumaça saindo de dentro dos copos, os convidados estavam todos de fantasia era um verdadeiro aniversário de Halloween, a música tocava alto todos se divertiam até que tudo acaba já se passava das 00:30 quando a festa terminou e Stefano junto com Micaias e seus tios estavam arrumando a bagunça que havia se formado.
- queridos eu e sua tia iremos dormir depois mais tarde terminamos de limpar - disse tio Luiz.
- está bem tio eu e Micaias já vamos deitar também - disse Stefano.
- então tenham uma péssima noite garotos - disse tio Luiz.
Stefano e Micaias sentam no sofá para poder conversar.
- eai gostou da festa surpresa - disse Micaias.
- foi ótima faz tempo que não me divertia tanto - disse Stefano.
- e como vai seu namoro com a Larissa - disse Micaias.
- vai bem ambos se aturam ela e muito legal e sempre está aí meu lado - disse Stefano.
- vocês já, já é como posso falar - disse Micaias.
- se já transamos é isso - disse Stefano.
- é já - disse Micaias.
- ainda não ela não se sente segura e acho que também não é a hora certa - disse Stefano.
- sei lá, só queria que a Sabrina me olhasse assim como a Larissa olha pra você com um olhar apaixonado - disse Micaias.
- quem disse que eu não te acho Stefano - disse Caim, ao avistar a entrada da pequena Cidade.
- pode correr mas não vai se esconder mais - disse Caim.
- Stefano vou indo deitar já - disse Micaias.
- tá pode ir eu já vou - disse Stefano.
- pera mais uma coisa - disse Stefano.
- o que foi - disse Micaias olhando para trás na qual já estava subindo a escada que levava ao quarto .
- tenha sonhos profanos - disse Stefano.
- só isso - disse Micaias, - boa noite Stefano e tenha ótimos sonhos - disse Micaias, subindo as escadas.
- então é aqui que você mora Stefano de baixo do nosso nariz esse tempo todo - disse Caim olhando para a entrada da casa de Stefano.
A campainha toca e Stefano estava na cozinha.
- que estranho quem será a uma hora destas, será que alguém esqueceu algo - disse Stefano.
Ele segue até a porta e a abre ele não viu nada, mas ao olhar pro chão ele vê uma caixa de presente preta e amarrada com um laço feito de cabelo humano com manchas de sangue.
- por satanás o que e isso - disse Stefano olhando perplexo para a caixa no chão, mas a pega e leva para dentro da casa.
- quem será que deixou isso aqui - disse Stefano.
Ele fica perturbado mas deixa a caixa de lado e vai dormir, mas como sabemos a curiosidade e um sentimento irresistível que todos os seres humanos tem dentro de si, mas em fim a curiosidade tomou conta de Stefano que acordou e desceu até a sala pegou a caixa e bem de vagar foi desfazendo o laço de cabelo humano ensanguentado até que abre a caixa e se surpreende com o conteúdo.
      
          Continua...

                             STEFANOOnde histórias criam vida. Descubra agora