O PRESENTE MISTERIOSO

8 0 0
                                    

Ali estava Stefano sentado olhando perplexo para o conteúdo da caixa, ele pega um pedaço de papel onde estava escrito" um presente das suas origens", dentro da caixa havia um pequeno livro com uma capa de couro com um pentagrama invertido, suas páginas adquiriram a cor do tempo, além do livro continha um pequeno vidro com sangue e uma vela preta, algo realmente macabro um presente que Stefano não estava esperando. Assustado com o presente ele volta para o seu quarto  e coloca a caixa de baixo da sua cama e volta a dormir.
Os pesadelos tomaram conta da mente de Stefano que se virava de um lado a outro.
Ele sonhava que estava dentro de uma banheira cercado por um pentagrama onde em cada extremidade havia uma vela preta todas acessa e uma luz em cima da banheira, Stefano estava de baixo da água na qual levanta a cabeça assustado como se estivesse se afogando ele senta e olha para os lados quando ele olha novamente para a água ela havia se tornado em sangue a luz se apagou apenas as velas iluminava o recinto, no final da banheira começava a levantar chifres na qual fazia parte da cabeça de um bode imediatamente Stefano levanta da cama assustado com a respiração árdua.
- que merda, que pesadelo foi esse - disse Stefano ainda com a voz árdua.
- que horas são - disse Stefano pegando o relógio.
- Micaias, Micaias acorda seu peste - disse Stefano.
- já tem que levantar - disse Micaias, com a voz de sono.
- Claro que não mas se quiser dormi mais então vai dormi eternamente no cemitério seu bobão - disse Stefano.
- mas já sedo de mal humor - disse Micaias.
- não estou de mal humor só estou um pouco aéreo pelo pesadelo que tive - disse Stefano.
Ao ouvir pesadelo Micaias levanta da cama bem rápido.
- pesadelo como assim - disse Micaias.
- um sonho horrível - disse Stefano.
- eu sei o que é um pesadelo, mas você ficou com medo - disse Micaias.
- não e isso você sabe que não tenho medo, mas é que foi um pesadelo diferente dos quais já tive - disse Stefano.
- Me conta sobre esse seu pesadelo - disse Micaias.
- pra que você tem medo da sua própria sombra imagina se eu falar sobre meu pesadelo pra você - disse Stefano.
- você vai para a escola - disse Micaias.
- vou sim e você vai - disse Stefano.
- não - disse Micaias.
- mas hoje tem a viagem - disse Stefano.
- nem ligo - disse Micaias.
- o problema é seu, mas eu vou voltar tarde você vai ficar todo esse tempo sozinho aqui nesta casa - disse Stefano.
- vou - disse Micaias.
- depois não fica me ligando por estar com medo - disse Stefano.
- bom dia meus queridos - disse tia josephine, entrando no quarto.
- bom dia tia - respondeu Stefano e Micaias juntos.
- como vocês já sabem eu e seu tio iremos viajar e vamos ficar um tempo fora e vocês terá que ficar aqui - disse tia josephine.
- sim tia já sabemos disso - disse Stefano.
- eu sei que sabem só queria reforçar o aviso - disse tia josephine.
- está bem tia boa viagem pois provavelmente quando voltar de viagem com a turma da escola vocês já não estarão mais aqui - disse Stefano.
- sim meu querido e espero que você viaje bem - disse tia josephine.
- a senhora também - disse Stefano.
- agora vou terminar de arrumar as malas pra viajem - disse tia josephine.
Ela sai do quarto deixando os dois garotos novamente sozinhos.
- a casa vai ser só nossa - disse Stefano.
- nem pensar Stefano - disse Micaias.
- o que foi não falei nada - disse Stefano.
- mas capitei o que você pensou - disse Micaias.
- mas não pensei nada - disse Stefano.
- não se faça de bobo sei que queria dar um tipo de festa ou algo do gênero - disse Micaias.
- mas pelo visto não vai dar - disse Stefano.
- quer sabe vou tomar meu banho pois hoje vou viajar - disse Stefano.
- é vai e me deixa Dormir - disse Micaias.
Stefano vai tomar seu banho, e Micaias aproveita essa oportunidade para falar com os tios.
- josephine e Luis - disse Micaias.
- o que foi Micaias o que aconteceu - disse tia josephine.
- Stefano teve um pesadelo - disse Micaias.
- mas o que tem e normal ter pesadelos - disse tio Luiz.
- sim mas pelo que Stefano falou não foi qualquer pesadelo - disse Micaias.
- mas ele falou algo para você - disse tia josephine.
- não mas percebi que ele ficou perturbado com isso - disse Micaias.
- eu tô indo viajar mas qualquer coisa você entra em contato comigo ok - disse tia josephine.
- tem algo acontecendo - disse Micaias.
Micaias volta a dormir e Stefano vai pra escola os seus tios vão viajar.
- bom dia meu amor disse Larissa.
- bom dia como tá - disse Stefano.
- estou bem, tô tão feliz por ir viajar com você - disse Larissa.
- eu também - disse Stefano.
- eai Stefano - disse Loraine.
- tudo bem Lola - disse Stefano.
- cadê Micaias - disse Loraine.
- ele não quis vir - disse Stefano.
- porque - disse Loraine.
- oii pessoal tão felizes pra viajem - disse Maycon.
- oi Maycon tá feliz hoje - disse Stefano.
- é claro sabe quando pobre tem a oportunidade de viajar de graça - disse Maycon.
- é nisso você tem razão Maycon - disse Loraine.
- só vocês pra fazer eu rir já de manhã - disse Stefano.
- Stefano desculpa não poder ter ido no sua festa surpresa ontem, é que houve umas coisas lá em casa daí não deu pra ir - disse Maycon.
- de boa Maycon nem eu sabia da festa - disse Stefano.
Eles entram no ônibus e vão viajar. Enquanto isso Micaias continuava dormindo tia josephine e tio Luiz ia sair de viagem quando a campainha toca.
- por satanás quem é justo agora na hora de sairmos - disse tia josephine.
- vou lá ver - disse - tio Luiz.
- vai lá enquanto término de pegar minhas malas - disse tia josephine.
Tio Luiz desce e vai abrir a porta e se depara com Admon o sumo sacerdote do besta.
- sumo sacerdote o que devemos a honra - disse tio Luiz.
- Olá Luiz quero conversar com você e a josephine - disse Admon.
- Luiz já está tudo pronto - disse tia josephine, descendo a escada e vendo o sumo sacerdote.
- Admon - disse tia josephine.
- quanto tempo josephine - disse Admon.
- o que o senhor deseja sumo sacerdote - disse tia josephine.
- vim aqui pra podermos ter uma conversa, sobre seu sobrinho - disse Admon.
- o que tem Stefano - disse tio Luiz.
- exatamente o que tem meu sobrinho, o que você quer com ele - disse tia josephine.
- podemos conversar - disse Admon.
- não pode ser outro dia estávamos prestes a sair de viagem - disse tia josephine.
- infelizmente já adiamos essa conversa por muito tempo - disse Admon.
- entre - disse tio Luiz.
Admon entra na casa dos Gordeman.
- fica a vontade, deseja algo - disse tia josephine.
- não, vim aqui pra falar da vida de seu sobrinho - disse Admon.
- Stefano o que você quer com ele - disse tio Luiz.
- ele completou seus 17 anos, tá na hora de fazer o seu batismo e que ele frequente a igreja anticristo na qual vai aprender as artes ocultas, para poder ser o que ele está predestinado a ser - disse Admon.
- e assinar seu nome no livro da besta - disse Admon.
- mas se ele não quiser fazer isso - disse tio Luiz.
- ele não tem escolha - disse Admon.
- ele não vai querer assinar o livro e nem deixar a vida normal dele - disse tia josephine.
- como já disse ele não tem outra escolha e aceitar ou as consequências serão catastróficas - disse Admon.
- quando será o batismo - disse tio Luiz.
- daqui a dois dias - disse Admon.
- mas já estaremos viajando não estaremos aqui pra ver e nem pra ajudar ele - disse tia josephine.
- o batismo não pode passar do dia 9 pois será quando ocorrerá a lua de sangue - disse Admon.
- não importa se vocês estarão aqui ou não, o batismo terá que ocorrer - disse Admon.
- mas Stefano não está preparado para isso ainda - disse tia josephine.
- por isso que ele vai começar a frequentar a escola da igreja anticristo - disse Admon.
- mas ele não sabe nada de feitiço, rituais nada - disse tio Luiz.
- não importa o erro foi de vocês de não o ensinar essas artes para ele - disse Admon.
- mas sumo sacerdote Stefano não está preparado ainda - disse tio Luiz.
- pronto já dei o meu recado, fiquem com satanás - disse Admon saindo para ir embora.
- está bem - disse tio Luiz.
Ambos acompanha o sumo sacerdote até a saída.
- até logo - disse Admon.
Admon vai embora, Luiz e josephine voltam para dentro da casa sentam no sofá.
- o que faremos agora Luiz não temos como esconder Stefano mais - disse tia josephine.
- vamos deixar Stefano decidir, pois a vida e dele e não podemos interferir na sua vida apenas aceitar - disse tio Luiz.
- o pior é que não falamos nada pra ele sobre sermos bruxos e Micaias ser um anjo destituído de seu cargo, como ele vai assimilar todas essas informações de uma vez só - disse tia josephine.
- isso também não sei vamos ver no que vai dar tudo isso - disse tio Luiz.
- tenho medo receio de que o sumo sacerdote faça algo pra Stefano para que ele siga para o caminho do mal - disse tia josephine.
- mas todos nós pertencemos ao mal - disse tio Luiz.
- eu sei mas Stefano pelas suas origens tem mais chances de ficar cada vez mais mal e em relação a isso não podemos fazer nada - disse tia josephine.
- chega vamos nos arrumar e ir viajar - disse tio Luiz.
Eles saem de viajem Micaias ainda dormia já se passava das 19:00 horas e Micaias havia acabado de acordar ele vai até a cozinha para procurar algo pra comer.
- que fome, vamos ver o que temos aqui pra comer - disse Micaias, abrindo a geladeira.
- credo - disse Micaias, olhando os doces com formatos aterrorizante que havia sobrado do aniversário de Stefano.
- mas tô com fome vai ser isso mesmo - disse Micaias, pegando alguns doces e indo sentar no sofá. Ele liga a televisão, continua comendo até que novamento a campainha toca, assustado ele vai bem de vagar até a porta e a abre.
- Olá - disse Micaias, mas não havia ninguém na porta apenas uma caixa de presente preta com um laço de cabelo humano ensanguentado do mesmo jeito da caixa que Stefano havia recebido.
- o que é isso, e quem deixaria algo assim aqui - disse Micaias.
Micaias pega a caixa e leva pra dentro, coloca perto do sofá e fica olhando para ela pensando se abre ou não.
- aí será que abro ou não - disse Micaias.
- pera tem um bilhete na caixa - disse Micaias, indo pegar o bilhete manchado com sangue.
- tudo está preste a ser revelado - disse Micaias, lendo o bilhete.
Micaias pega a caixa e coloca em seu colo e fica contando de um a três para poder abrir a caixa.
- vai lá você consegue, para de ser medroso vamos Micaias, vai 1, 2, 3 - disse Micaias abrindo a caixa com os olhos fechado ao dizer três.
Ele abre os olhos e não continha nada dentro da caixa estava vazia.
- todo esse medo pra nada, mas porque mandaria uma caixa pra mim sem nada apenas com esse bilhete - disse Micaias.
A campainha toca novamente e Micaias se assusta.
- que merda quem será agora - disse Micaias, indo até a porta com medo, ele abre a porta e vê Adam.
- aí que susto Adam - disse Micaias.
Adam começa a cuspir sangue pela boca e cai no chão, atrás dele estava Caim com uma adaga feita de osso que estava ensanguentada.
- Caim - disse Micaias com a voz espantada - como é possível você estava preso no inferno - disse Micaias.
- Olá Micaias ou melhor ex anjo Gabriel como você está - disse Caim.
- o mal sempre consegue seu jeito de escapar - disse Caim.
- o que você quer - disse Micaias.
- quero Stefano - disse Caim.
- nunca vai chegar perto dele - disse Micaias.
- vou sim e você vai trazer ele pra mim - disse Caim.
- saia da qui antes que eu te mande pro inferno novamente - disse Micaias.
- quem vai mandar alguém pro inferno aqui sou eu e você que vai queimar - disse Caim.
E com o levantar dos braços caim faz com que Micaias fosse arremessado para longe atingindo a parede e caindo em cima de uma mesa que ao mesmo tempo se partiu ao meio.
- vou acabar com você - disse Caim, se aproximando de Micaias que estava no chão como se estivesse desmaiado. Caim com sua adaga vai pra cima de Micaias que ao mesmo instante diz.
- caelesti lumine - disse Micaias, que ao mesmo tempo formou se um escudo de luz branca em sua frente não permitindo que Caim o machucasse com a adaga.
- só isso que sabe fazer - disse Caim.
- lanua magna purgatorii clausa est ob nos lumine eius ab oculis nostris retento sed nunc  stamus ad limem huius lanuae  magnae et demisse, fideliter perhonorifice paramus aperire eam creaturae tenificae quarum ungulae et dentes nunquam tetigerunt eius as mundum nostrum nuna lanua magna, aperta tandem! - disse Micaias que ao mesmo instante uma porta se abriu no ar, uma luz vermelha e vozes de pessoas gritando saia do portal.
- maldito eu não vou voltar para o purgatório seu verme - disse Caim.
- volte pra onde você nunca deveria ter saído - disse Micaias, empurrando Caim para dentro do portal que o levava direto para o purgatório mãos agarrava Caim e o puxava para dentro.
- Claude ostium - disse Micaias, ao ver Caim entrar pra dentro do portal e desaparecer e o portal se fechar deixando faíscas e fumaça espalhado no ar.

        Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

                             STEFANOOnde histórias criam vida. Descubra agora