Mellisa narrando
Alguns dias depois..
Hoje é dia 31 de dezembro. Eu, a minha família, os meus amigos e a família deles iremos passar o réveillon na praia.
Eu estou terminando de me arrumar. A Stacy e a Taylor também estão aqui.
Stacy: Meninas? Vocês vão levar roupas de banho? - perguntou com uma pequena mochila em mãos.
Taylor: Eu não. Depois que nós ficarmos bem loucas, não iremos pensar em roupas de banho, e sim, entrarmos com roupa e tudo no mar. - rimos das expressões que ela fazia enquanto falava.
Mellisa: Fale por você. Eu não gosto muito de bebidas alcoólicas, da última vez que eu bebi, vomitei até o que eu nem tinha comido. - fiz careta lembrando da cena.
Stacy: Acho que eu vou levar o meu bíquini novo. - sorriu.
Taylor: O meu irmão vai amar. - falou maliciosamente.
Stacy: Para com isso, Taylor. Que invasão de privacidade. - revirou os olhos.
Taylor: Tá bom, senhora certinha. - debochou.
Catarina: Oi.. vocês estão prontas? - perguntou com a metade do seu corpo para dentro do quarto.
Mellisa: Sim, mãe. - dei um leve sorriso.
Catarina: Então, vamos! Os garotos estão a ponto de abrir um buraco bem no meio da minha sala. - deu uma risada baixa.
Rimos.
Nós descemos a escada e todos estavam na sala, exceto Isaac.
Eu comprimentei todos ali presente e logo em seguida saímos.
Eu fui no carro do meu pai, juntamente com a minha mãe, a Melanny e o Logan.
Depois de um tempo dentro do carro, finalmente nós chegamos ao nosso destino.
A praia estava iluminada por pequenas luzes e já haviam algumas pessoas dispersadas pela areia.
A lua estava cheia, ela refletia perfeitamente na água escura do mar. A brisa fria batia contra o meu rosto, fazendo assim, os meus cabelos esvoaçarem no ar.
Thomas: A noite está Linda. - falou surgindo atrás de mim. Confesso que eu me assustei.
Mellisa: Ah, é! Está perfeita. - dei um sorriso. - você tem notícias do Isaac? - o olhei atentamente.
Thomas: Eu não o vejo desde ontem. - desviou o seu olhar para a lua.
Mellisa: Será que ele virá? - perguntei torcendo que ele dissesse um "sim".
Thomas: Eu não sei te responder, mel. Mas, provavelmente ele vai vir. - tocou em meu ombro.
Mellisa: Está bem, thom.
Ficamos lado a lado observando as ondas do mar se quebrarem. Um silêncio bom se formou.
Stacy: Oi meus amores. - chegou gritando e acabando com a minha ligação com o mar. Ela deu um selinho rápido no Thomas e sentou-se entre as pernas dele.
Thomas: Oi ruivinha.
Eles ficaram conversando entre si e eu senti que estava sobrando ali, então, me levantei e caminhei para perto dos outros.
Peguei um copo com refrigerante e fiquei jogando conversa fora com a Taylor.
Eu parei no tempo ao ver o Isaac chegando de mãos dadas com a Jéssica. Parecia que o mundo havia desmoronado na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo O Amor...
Teen Fiction-SINOPSE... _Mellisa é uma adolescente de 17 anos, que está prestes a se mudar da cidade onde ela morou a vida toda. Ela é o tipo de menina que não se apaixona fácil e nem quer se apaixonar por ninguém, simplesmente pelo fato do "Medo". Ela não se a...