O feitiço

131 7 1
                                    

Então a partir de agora agente tinha quê se esforça ao máximo para conseguir fazer o feitiço. Tínhamos  quê saber o quê precisaríamos usa para fazer o feitiço, ja começou difícil, o livro foi escrito por nada mais nada menos que ela a bruxa criadora de nossa raça isso mesmo Esther a mãe deles dos termidos originais, Klaus Elijah Rebeka Fin  Kol e Freya, só quê Freya não e uma vampira e só uma bruxa muito poderosa.  Esther a mulher quê praticamente inventor a magia negra, mais não é de tanto se assusta se ela criou os vampiros e a magia negra ela também teria criado esse tipo de feitiço agora mim admiro de Rebeka sua filha nunca ter usado pois els queria a cura do vampirismo para usa é com isso construir uma família? mais isso ja é outra coisa vamos continua aqui, como ja estava dizendo foi escritor por Esther nele tinha escrito o quê precisávamos para fazer o feitiço. Ai meu Deus começo com O pó do Carvalho Branco a única arma que pode matar um original, o Sangue de um dos originais, de um filhos dela então um dos originais teriam quê dá um pouco de seu sangue, o sangue de um lobisomem transformado,  mds mais logo transformado por quê lobisomem era uma criatura sobrenatural que poderia procriar, sangue de uma duplicata por que tudo tem quê ter sangue de duplicata um eclipses lunar para fazer o feitiço, é só era possível um tipo de bruxa para fazer o feitiço uma bruxa Bennett uma não duas é tinha quê ser gêmias, imaginar só quê sorte a nossa tínhamos as Bennetts o resto parecia até fácil de conseguir mais acabou não sendo Carvalho Branco sangue de um original, mds um lobisomem transformado todos sabem quê uma mordida de um lobisomem em um vampiro é morte na certa, mais tinhamos quê arriscar tinhamos quê tenta fazer o possível é o impossível para conseguir tudo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A História Contínua...Onde histórias criam vida. Descubra agora