Historia de Anne pt1

11 1 0
                                    

Anne era uma garota de 13 anos que descobriu que tinha depressão,foi triste para seus avós que cuidava dela e para ela mesma.

Passou-se 4 semanas,em seu colégio entraram duas irmãs que destruíram a vida de Anne,elas se chamam Yasmim a mais velha e Jasmim a mais nova,elas são filhas de pais de classe alta, fazendo elas serem melhores do que muitos alunos da turma delas.

Passou-se algumas semanas que as irmãs estavam na escola,elas estavam praticando Bully com Anne,piorando a depressão dela e indo para um psicológo.

Anne estava no recreio,isolada já que sua amiga avia faltando naquele dia até que as irmãs vieram atormentar ela,elas atormentarão a Anne tanto fazendo ela ir ao banheiro se cortar e chorar um pouco, enquanto ela estava chorando ela teve uma ideia para acabar com a vida delas,não sabia se ela iria fazer ou não mas ela queria matar elas afogadas ou empurra elas em um lugar alto.

Anne ficou vasculhando a vida de Yasmin e de Jasmim por algum tempo e descobriu que Yasmim tinha uma fobia enorme de altura porque ela já caio de uma altura de 3 metros em uma apresentação de dança,mas como ela caio dessa altura não sabemos,e Jasmim tinha trauma de água por causa que ela quase morreu afogada, Anne fez um plano para mata elas,que poderia dar certo ou não.

Passou alguns dias,Anne estava no psicológo como de sempre,e a psicóloga descobriu que Anne tinha tendências psicopata des de 10 anos,porque Anne revelou que ela tinha matado 2 galinhas,2 sapo pequeno e 1 cachorros de rua,e quando a psicóloga revelou para o seus avós de Anne,fez ele se preocuparem oque ela poderia fazer com seus colegas,e Anne sentia que isso poderia estragar o seu plano de matar as irmãs Yasmim e Jasmim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

America horrorOnde histórias criam vida. Descubra agora