Como eu conheci você.

7 0 0
                                    

Pov Eliza

- Quando eu tinha feito 18 anos eu tinha decido que eu faria tudo que eu tinha direito, porque eu tava na maior idade e o negocio sobe a cabeça. Então primeira coisa que eu fiz foi, fui pra um bar com uns amigos, todos la sabia que eu era bi, por isso fui caçar. O que me surpreendeu foi que após uns drinks ainda com a sanidade boa, percebi que alguem tava me olhando ai pensei " Hm boa hora para estar sobria não é mesmo ", então a moça finalmente tomou coragem para vir até mim me chamando para dançar.

* barulho de musica no fundo *

- Depois de dançarmos muito fomos pra uma mesa no bar pra conversar e cara como ela era bonita. Ela era uma mistura de vibe masculina mas ao mesmo tempo tinha um sorriso lindo

A: Ei acabei não perguntando seu nome?

E: Ah sim é Eliza prazer, e o seu?

A: Me chama de Ally.. que tal jogar um jogo?

E: Hm e qual seria esse jogo? (Demonstrando um sorriso malicioso)

A: Uma pergunta e uma resposta, mas se não quiser responder bebe!

E: To dentro! Eu primeiro, qual a sua idade?

A: 20 aninhos. Cantora favorita?

E: Hayley Kiyoko. Ta solteira?

A: Estou, qual a sua idade?

E: 18 sou um bebe. O que faz da vida?

A: Primeiro eu acho de bebê você nao tem nada, segundo eu sou dona desse bar... Quer sair comigo um dia desses?

E: Uau que ofensa kkkk, e que incrível vc ser dona do bar.

* Começa escrever algo no papel e sair da cadeira *

A: Ei você nao respondeu minha ultima pergunta!

E: Olha pro papel a sua frente, tchau Ally prazer te conhecer.

Ally pega o papel que Eliza tinha deixado e la estava escrito o seu numero de telefone e a resposta " Sim"

A: (Essa garota vai me dar trabalho - pensou).

Pov Ally

- Após esse dia a gente acabou que saindo a semana toda. Ela simplismente era uma garota incrivel e tem um otimo gosto pra musica alias! Depois de quase um mês saindo e se falando todo dia sem se cansar uma da outra, finalmente vou tomar coragem pra pedir ela em namoro. Fui numa joalheria que tinha perto do bar e comprei 2 alianças e sinceramente achei ela perfeita.

 Fui numa joalheria que tinha perto do bar e comprei 2 alianças e sinceramente achei ela perfeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eliza a da esquerda / Ally a da direita

2 dias depois

Eliza:                                                     Ally:

Eliza podia me encontrar
no parque mais
tarde, quero falar com
você algo.

Ahm... claro que
horas?

17 horas blz, bjs.

Certo te vejo
mais tarde.

Pov Eliza

- Ok, o que ela quer conversar comigo? Eu to com medo, e se ela não quiser mais conversar comigo ou pior será que eu fiz algo!? Melhor eu me arrumar logo porque ja são 16 horas e daqui que eu fique pronta.

* Chegando no parque*

- Cheguei no parque primeira coisa que eu fiz foi mandar mensagem pra Ally pra saber onde diabos essa mulher está mas a primeira  coisa que eu vi foi ela muito arrumada com algo na mão, ai meu deus!!!!!!

E: Ally o que é isso e porque está tao maravilhosa?

A: Primeiro para fazer isso que estou querendo fazer pensei em te trazer no lugar onde foi nosso 1° encontro. Segundo você esta linda.

E: Entao o que você queria me dizer?

A: Eliza a primeira vez que eu te vi no bar eu pensei " Eu tenho que falar com aquela garota ", depois disso, após nossas conversas diarias eu descobri que você é muito legal, tem um gosto peculiar pra filmes kkkk, mas o mais importante, me fez se apaixonar por você, você simplesmente faz meu dia melhor, eu amo ver seu sorriso, eu amo ouvir sua risada nas nossas ligações, eu so amo tudo em você. Eliza o que quero dizer é que eu te amo e queria saber se quer namorar comigo?

No mesmo momento Ally abre a caixinha com as alianças e Eliza morrendo de chorar de chorar com o maior sorriso na cara pronta para dizer:

E: É claro que sim sua boba, eu tambem te amo!!!

- Eu deixei ela botar as alianças em mim, e é claro que ela tambem teria um otimo gosto pra aliança porque elas sao perfeitas e eu não perdi tempo fui logo beija-la porque hoje é o dia mais feliz da minha vida. A garota na qual eu gostava agora se tornou minha namorada e esse dia nao podia estar melhor. Passamos o resto do dia nos brinquedos do parque e por ultimo na roda gigante.

 Passamos o resto do dia nos brinquedos do parque e por ultimo na roda gigante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Situações do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora