Meu nome é (S/N), tenho (S/I) e neste momento estou aqui no meu Closet, procurando uma roupa elegante para sair como meu namorado, Lucas Wong.
Eu o amo com todas as minhas forças e sei que ele também me ama!
Coloco um vestido vermelho com aberturas dos lados das pernas, coloco uma salto alto, faço maquiagem e coloco os brincos de rosas que Lucas me dera de aniversário.
Espero Lucas chegar e escuto a campainha, vou até a porta e a abro com um enorme sorriso!
Meu Deus! Que pecado é esse??
~foto da capa~
-Você está linda!
Nos beijamos e vamos até seu carro.
Lucas me leva até o restaurante mais caro da cidade.
Fico maravilhada com a beleza do lugar.
Entramos e um garçom nos segue até nossa mesa. Lucas diz que vamos beber vinho.
A música que alguns homens estão tocando com um piano e violinos é calma até que, de repente a música fica romântica.
Ah... Que lindo! É a minha música favorita!!
O garçom vêm e coloca as taças na mesa, junto de uma garrafa de vinho. O garçom me entrega uma garrafa que tem um bilhete enrolado dentro dela, com um lindo laço por fora.
Olho para Lucas desconfiada. O mesmo mr olha confuso.
Abro a garrafa e abro o papel para ler o que estava escrito em voz alta. Leio;"Linda e adorável,(S/N)...
Você aceita se casar comigo?
Lucas .W."Lágrimas caem de meu rosto e vejo Lucas levantar e ele me ajuda a ficar de pé.
Lucas fica de joelhos na minha frente, o mesmo tira uma caixinha preta do bolso da calça. A abre e vejo um lindo anel.
-(S/N/C), você aceita passar o resto de sua vida ao meu lado?- Lucas pergunta com os olhos cheios de lágrimas.
-Sim!Lucas Wong, eu aceito!
Lucas coloca o anel em meu dedo e me beija com paixão.
Todos ao nosso redor batem palmas para nós.
-Eu te amo,(S/N)!
-Eu te amo mais!~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi,galera! Dessa vez não tem hot, pois eu queria ser fofa nesse capítulo!♥♥
Amo vcs!!me deem sugestões de k-idol
Deixem estrelinha!!
Escutem!!!! Eu os amo mt!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comece A Imaginar...
FanfictionGente esse livro tem hot quem nao le esse tipo de livro e so nao ler e nao reclamar ! Eu nao coloquei so K-POP nao! Coloquei algumas BOYBAND que eu conheco , mas nao se preocupem tem gente muito gata!!