Capítulo 3

20 1 0
                                    

TRÊS DIAS DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TRÊS DIAS DEPOIS...

Depois que descobri a gravidez não fiz nada além de ficar em casa, comer, vomitar e chorar.

Eu simplesmente acabei com a minha vida, não sei como vou contar para meus pais e muito menos para minha empresária, estou completamente confusa, eu só lembrava do rosto do pai do meu bebê mais nada, como eu me relacionei sexualmente com alguém sem ao menos saber seu nome, eu não era virgem só que eu também só tive  um homem com quem cheguei nos "finalmente".

Como era uma festa da minha amiga Jennie ela com certeza sabe quem e o cara.

Ainda estou na dúvida se eu conto ou não, para o pai, tô com medo dele não assumir, se ele não assumir pelo menos eu fiz minha parte. 

Minha empresária já estava doida, minha desculpa foi que eu não estou bem, e realmente eu não estou bem.

Descido manda mensagem para Jennie, eu conheço ela já tem três anos, nós duas desfilamos para GUCCI e daí nos conhecemos e viramos grandes amigas, me arrisco a falar melhores amigas, assim como também conheço as outras meninas, Rosé, Jisso e a Lisa.

MENSAGEM ON.

Mia: Eu preciso te ligar, tem como falar agora? (3:08 pm).

Jenniiiieeeee❤️: Pode sim, no momento estou com as meninas no quarto, irei sair para conversamos melhor. (03:10 pm).

Mia: Não precisa, e até bom que falo com todas de uma vez. (03:10pm).

Jenniiiieeeee❤️: OK. (3:12pm).

MENSAGEM OF.

Respiro bem fundo umas 5 vezes, e ligo.

LIGAÇÃO ON

— O que aconteceu? - Escuto a voz de Rosé.

—Eu... - Começo a chorar desesperadamente.

— Meu deus o que aconteceu? - Escuto a voz da Jennie desesperada. Choro mais ainda.

— Mia o que aconteceu? Fala com a gente. - Jisoo pergunta/fala parecendo está nervosa.

— Eu estou grávida. - Falo de uma vez e só escuto um silêncio do outro lado da linha, choro mais ainda.

— Calma, para de chorar. - Escuto a voz da Jennie e tento me acalmar.

— EU VOU SER TIA PORRA. - Escuto Lisa gritar do outro lado da linha e isso de certa forma me faz sorrir.

— Não e momento para isso Lisa. - Escuto Jisoo fala.

— A gente está indo aí. - Escuto Rosé falar.

— Meninas não... - Sou cortada por um grito, provavelmente Lisa surtado.

— Aonde você está??? - Jisoo pergunta.

AFTER THAT PARTYOnde histórias criam vida. Descubra agora