CLÃ
Quando se olha para Nova York tudo que se vê são as ruas e avenidas iluminadas pelo brilho urbano que estão ofuscando a escuridão alí presente, comércios a todo vapor incentivando cada vez mais o capitalismo e consumismo e é claro que você vai ver pessoas. Pessoas normais ou que tentam ser... Mas olha mais de perto, bem mais de perto.
Em Nova York se encontra de tudo, por exemplo se você for nesse exato momento pro Madison Square Garden vai ver uma multidão de pessoas animadas e eufóricas com um jogo aleatório de basquete, e se for em um bairro específico do Brooklyn encontrará a mesma euforia e animação vinda de Noah e Mia Forbes, Liam West e Tabitha Sanders que estão bravamente lutando contra uma manada de monstros transmorfos, e sabe por que? Porque isso é o trabalho deles, combater e quase sempre matar aqueles que podem ameaçar a paz dos membros do Clã.
- Sabe essa é a melhor parte do meu dia. Cercado de corpos que evaporaram para uma fumaça azul diz Liam, enfiando uma espada cravada de pedras vermelhas no peito de um ser que até aquele momento se parecia com uma mulher com um belo vestido rosa, mas a partir do instante em que a arma atravessou seu corpo mudou para sua forma de origem, um monstro pegajoso e asqueroso com garras e dentes afiados, após passar para seu formato de origem o monstro partiu para um ataque rápido e preciso sob a linda garota de cabelos negros chamada Amélia, ou melhor Mia que estava-o encurralando junto com o belo garoto loiro de olhos verdes, vulgo Liam West, ele partiu para cima do monstro com uma rapidez sobrenatural jogando o horripilante ser no chão e Mia que estava estirada no chão deu um salto tão alto que foi parar no terraço de um dos prédios daquele beco
- Seu dia deve ser muito deprimente.
Disse ela do alto do prédio enquanto tirava uma espada e saltando de volta ao chão enfiando certeiramente a arma que estava cravada com uma frase em latim no peito do ser, que como os outros se transformou em fumaça azul.
- Tá, talvez não seja tão deprimente.
Ele riu
- Vamos atrás do Noah e da Tabhi.
- Se eles já não estiverem morto por eu não estar lá.
- Tem razão, não é todo mundo que tem a sorte de ser salvo pelo grande Liam West.
- vou fingir que você está sendo sincera e não irônica, mas não pense que da próxima vez eu vou salvar sua vida, ok?
- você salvou minha vida?
- sim.
- vamos logo antes que acabe com você e seu cabelinho de Barbie.
Enquanto isso em uma rua muito próxima dali um garoto era arremessado para dentro de uma doceria chamada Parrisie Dolce com vários doces de água na boca e uma vitrine de vidro que foi partida em diversos pedaços.
-Noah?
Ouve-se um grito distante de uma voz feminina, a voz de Tabitha.
-Eu to be…
Antes de terminar a frase e se reerguer do cacos de vidro Noah vou pego pelo pescoço e prensado na parede por um monstro com a mesma aparência dos monstros que Liam e Mia haviam matado. Ele estava com aqueles dentes pavorosos chegando cada vez mais perto do rosto do garoto de cabelos negros e olhos cor de mel iguais ao da irmã mais nova, quando uma adaga ilustrada com o brasão da família dele, escorregou de dentro da manga da jaqueta de couro até a mão dele que agilmente enfiou nas costas do monstro até atravessar o outro lado do corpo, de repente ele que estava erguido por mais ou menos um metro e meio do chão foi solto pois as garras que estavam prendendo seu pescoço se transformam em fumaça azul. Do lado de fora da Parrisie Dolce, bem no meio da rua Tabhita estava cercada por seis seres transmorfo, ela teria que combater todos eles com apenas um arco e várias flechas, com uma velocidade que tornou seus seis movimentos em quase um só, ela enfiou seis flechas nos seis monstros, que rapidamente se transformou em tanta fumaça que cobriu ela em um círculo azul enquanto a fumaça subia, Mia e Liam chegaram correndo até aquela rua, e Noah saiu da Parrisie Dolce.
-Droga, a festa já acabou!
-Seus conceitos festa são pertubadores Liam. Disse Tabita que já estava visível no meio de tanto azul.
- Nossa maninho você tá com cheirinho de morango. Disse Mia olhando para Noah
- Vamos para casa.
De repente todos se entre-olharam e viraram para direita um mesmo anel que todos usavam na mão esquerda, ele era liso mas parecia que faltava alguma coisa como se tivesse caído uma pedra, ao virarem o anel o compartimento vazio se iluminou de vermelho e de repente em um piscar de olhos eles não estavam mais nas ruas do Brooklyn e sim em um campo, um belo e enorme campo com uma grande e magnífica casa branca, era a sede de Nova York do clã, o clã tinha uma sede em cada estado desse mundo, a origem do clã é a história mais famosa entre os seus membros, uma história que envolve amor, traição e vingança, vou tentar brevamente conta-la á vocês.