Capítulo 2

24 4 0
                                    

For All foi a balada escolhida da vez. Ela é  famosa por ser frequentada por famosos e algumas figuras públicas.
Logo que adentramos o local a batida de Big jet plane se faz presente no recinto.
Nos dirigimos a uma área perto do bar onde tinham algumas mesas e cadeiras. Em meio ao ambiente se via casais e pessoas sozinhas dançando alegremente.
-Preciso de uma bebida. -Falo mas olho diretamente para os desconhecidos dançando.
- Eu também! -Tay levanta prontamente decidida a ir em direção ao bar. -Você vem? -Sei que beber não é do feitio de Manu, ela sempre foi muito certinha, evitava festas e bebidas a qualquer custo. Mas hoje ela abriu uma excessão. 
Percebo que ela está tentada a beber, ela morde seu lábio inferior como se estivesse em uma luta interna.
-Não precisa beber se não quiser. -Olho-a. Sei que já veio em uma balada antes, mas também sei que não é muito fã deste tipo de ambiente e que está sendo um esforço grande para si estar aqui hoje.

- Eu quero! -Fala decidida nos surpreendendo.
-Então vamos! -Saímos em direção ao bar.
Eu e Tay pedimos cada uma um shot de tequila para animar a noite. Decidimos que para Manu seria melhor um Summer Way por ter pouco álcool e também por ter o sabor um tanto adocicado.

Nós parecíamos águias tomando suas bebidas encostadas no balcão do bar a procura por suas presas. Olhávamos atentamente cada pedaço do lugar. Neste momento Manu já tinha deixado a timidez de lado e vasculhava o local com seus olhos atentos.

- Eu vou dançar. Quem vem comigo?
- Eu vou. -Thay se prontifica.
- Eu também vou. -E assim vamos as três para a pista de dança.

O som de Obssessed  preenche o ambiente. Deixo a música fluir e me entrego a dança de olhos fechados, deixo a música me conduzir. Danço como se não houvesse amanhã.

Ao final  da música e encaro um par de olhos desconhecidos me encarando com desejo. O desconhecido me olha como se estivesse vasculhando meu corpo, e quando termina sua inspeção, ele me encara de forma penetrante e um sorriso torto nos lábios.
Sorrio de volta para ele em sinal de satisfação. Ele começa a dar passos em minha direção.
A esta altura do campeonato já sem sei onde as meninas estão. Devem ter voltado para onde estávamos anteriormente.
-O seu sorriso deve ser um vírus, porque contaminou o meu coração. -Ele sorri de maneira brincalhona. E eu rio.
-Que bom que consegui arrancar o sorriso ainda maior de você. -Fala contente.
-Não é muito difícil me arrancar um sorriso. -Falo rindo.
- Que bom. -Ele se aproxima a ponto de ficarmos com os rostos quase que colados. Ele tem um olhar intenso e quente-Será se é ainda mais fácil arrancar um beijo de você?
Fico surpresa quando ele me agarra e  beija ferozmente, explorando cada pedaço de minha boca. E a pegada...

Mas que pegada hein!

Com apenas um beijo o desconhecido fez com que me sentisse em chamas.

-Quer uma bebida?
-Por favor!-Peço.

Nos encaminhamos ao bar, durante o percurso procuro as meninas mas não as encontro. Elas devem ter voltado para o hotel.

Assim espero.

Ignoro a minha preocupação e foco na minha companhia da noite.

Nós bebemos, conversamos. O desconhecido se mostrou alguém muito engraçado. A todo momento arranca uma risada minha.

****

Acordar com uma dor de cabeça horrivelmente chata não seria a pior coisa a ter acontecido nessa manhã se eu não me deparasse com um homem dormindo serenamente ao meu lado. O diferencial era apenas um detalhe.

Um grande detalhe.

O homem estava completamente NU.
—Aaaaahh! O homem se assusta e cai da cama, se fosse em outras circunstâncias eu estaria rindo escandalosamente.
—O que aconteceu?-Fala meio desnorteado pelo susto. Quase não escuto sua pergunta, pois minha atenção estava voltada para outro lugar.
—Você está nu!
—Ta bom, isso eu já percebi,mas, porque o escândalo?-Ele me parece impaciente ao perguntar. Ignoro sua pergunta.
—Porque você estava nu na minha cama? Já estou começando a perder a paciência.
—Quem disse que esta é a sua cama?-Fala debochado. Olhando bem não se parece mesmo com a minha cama, muito menos o meu quarto.
—Então, porque dormi aqui e, porque você estava nu dormindo ao meu lado? Não, não, isso não pode estar acontecendo. Eu não posso ter me entregado a um completo desconhecido. Burra! Burra! Burra!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas Uma Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora