Capítulo 1

12.1K 510 969
                                    

Natasha

— Eu não matei a minha mãe! — Com lágrimas nos olhos digo pela segunda vez na tentativa de fazer Rodrigo entender que eu não matei a minha mãe.

— Por sua culpa a Paola morreu. — Meu padrasto responde com o mais puro ódio em seu olhar.

O ignoro indo em direção à porta. Se eu ficar vou acabar apanhando, o que eu não quero que aconteça, é melhor sair.

Desde a morte da minha mãe eu moro com o babaca do meu padrasto já que o meu pai me abandonou quando eu ainda era pequena; eu poderia ter ido morar com os meus avós se eles não tivessem falecido. Depois que minha mãe faleceu o Rodrigo virou um monstro, me colocando no fundo do poço sempre que tem a oportunidade, me tratando como lixo.

Semana passada comecei a estudar em um novo colégio, no antigo eu sofria muita zoação e como tudo nessa vida pode piorar, nesse novo colégio um garoto chamado Wesley Forbes que frequenta a mesma sala que eu, também me coloca pra baixo sempre que pode...Assim como o Rodrigo. Eu tinha esperança que nesse novo colégio tudo seria diferente mas eu estava errada! Tudo piorou, Wesley fez questão de fazer tudo piorar, eu achava que poderia ter amigas, amigas que eu pudesse confiar segredos mas infelizmente não aconteceu...Ninguém quer amizade com a fracassada.

Sinceramente eu estou cansada da minha vida, eu só queria ter coragem o suficiente para me jogar de algum prédio e poder ter finalmente um pouco de descanso...dar um pouco de paz para minha alma.

Enquanto caminho pelas ruas que estão vazias, aproveito para escutar um pouco de música, música sempre me faz bem, até consigo me identificar com algumas. Quero chegar no colégio com uma expressão boa, se eu chegar lá quase chorando vão me chamar de fraca, já sei que sou uma e não preciso que mais alguém diga em voz alta.

[...]

Depois de uma boa caminhada já estou em minha sala de aula, por sorte não vi o Wesley em nenhum lugar, o que me deixou muito feliz. Espero que esse idiota não venha, a presença dele não importa então que ele fique deitado em sua cama com alguma de suas galinhas.

Vou para o fundo da e sento em meu lugar que é encostado na parede da janela, aproveito que a sala está vazia para dar uma revisão na lição de história que foi passada na sexta-feira.

Para o meu desânimo a sala foi começando a se encher de pessoas chatas e entre elas o Wesley com o seu melhor amigo Adrian. Adrian não é dessa sala mas pelo o pouco que pude perceber, ele é um garoto muito gente boa, o Wesley deveria tomar o amigo como exemplo.

— Oi Nat. — O satan diz sorridente vindo em minha direção.

Olho com desinteresse para Wesley por um breve momento e depois volto a minha atenção para a minha lição que com certeza é mil vezes mais importante que ele.

— Vai mesmo me ignorar? — Pergunta sentando-se na cadeira a minha frente.

— Se isso for fazer com que você vá embora, então sim. — Respondo ainda olhando o meu caderno.

— Não, isso não vai fazer com que eu vá embora. — Coloca à mão em meu cabelo mas logo tira assim que dou um tapa na mesma — Aproveitando que você está com tanto disposição para fazer lição, faz a minha também. — Coloca seu caderno em minha carteira.

Olho para ele em silêncio mas logo decido dizer:

— Cada um com a suas responsabilidades, não sou obrigada a fazer a porcaria da sua lição, se você quer nota então faça você mesmo! E faça o favor de tirar seu caderno daqui antes que eu jogue ele na sua cara.

— Sabe de uma coisa? Você realmente é uma inútil, não serve pra nada! Em vez de ficar aqui olhando pra essa sua cara de trouxa, prefiro sair. — Retruca com irritação.

— Que bom. — Sorrio satisfeita por conseguir que ele se afaste.

— Mas antes. — Pegou meu caderno e começou a procurar alguma matéria, quando finalmente encontrou ele arrancou duas folhas e em seguida colocou o caderno novamente em minha mesa — Tchau Nat, obrigado pelas lições.

Olho para o meu caderno que estava sem duas folhas com as contas de matemática que eu levei duas madrugadas fazendo para ganhar um belo dez, agora vou acabar ganhando um belo redondo zero.

Cruzo os braços sobre a carteira e abaixo a cabeça, preciso começar a aceitar que agora vou apanhar por tirar nota baixa.

— Oi lindinha. — Escuto uma voz enjoativa vindo do lugar que agora pouco estava ocupado pelo Wesley.

Levanto a cabeça para olhar a cobra que está em minha frente, uma garota magra de cabelo rosa e com um sorriso falso.

— Oi. — Respondo e dou um leve sorriso para não ser mal educada.

— Vem comigo, fofa. — Sem esperar por minha resposta a garota pegou em minha mão me puxando para frente da sala — Sente-se. — Ordenou apontando para a carteira.

Sem saber o porquê dela ter mandando eu sentar na mesa, eu sento sem hesitar.

Antes que eu tivesse a chance de perguntar o que estava fazendo ali, alguém coloca um balde cheio de lixo em minha cabeça.

1.O Idiota Da Minha SalaOnde histórias criam vida. Descubra agora