Meus olhos estavam pesados, a quanto tempo eu não dormia ? Eu estava apoiado em um dos assuntos duros dos quartos dos pacientes. Como os acompanhantes dormem Nesse troço?
~Realmente Shepherd... Você me salvou. ~ Eu levanto meu olhar para o senhor que sorria de leve.
~ Eu cumpro com minhas promessas senhor Letterman... Bem, algumas.~ Eu me levantei e coloquei um pouco de água em um copo de plástico e lhe entreguei.
~ Onde está minha esposa ?
~ Foi comer algo. Sua cirurgia foi boa, vai ficar bem.~ Ele deu um sorriso de lado e me olhou.
~Você me ajudou Shepherd, está na minha hora de te ajudar.
Ah, Deus ,ele não esqueceu, eu abri o crânio dele e ele não esqueceu !?
Eu voltei ao meu lugar e cruzei minhas pernas antes de suspirar.
~ O que quer saber ?
~ Tudo!
~ Cometi um erro.
~ Ah, disso eu sei filho, se não , não estaria nesse estado. ~ Ele falou olhando pra mim.~ Me diga, como conheceu ela.~ Eu sorri, lembrando das palavras idiotas que eu falei, do vestido preto e da blusa vinho.
~ Em um bar.~ Eu disse quase em um sussurro.
~ Um bar... Isso é bom. Pagou uma bebida pra ela ?
~ Não, ela não deixou~ Meu sorriso aumentou se é que fosse possível ao lembrar que ela se fez de difícil comigo.
~ O que disse pra ela ?
~ Algo como: Você precisa me conhecer pra me amar.
~ E depois ?
~ Eu dormi com ela.~ Ele deu uma risada e tossiu um pouco.~ No dia seguinte eu descobri que ela era minha interna, e que minha vida nunca mais seria a mesma.
~ Como foi o pedido de casamento ?
~Foi em um elevador... Onde nos Beijamos pela primeira vez no hospital... eu coloquei todas as nossas cirurgias e disse o porquê precisava dela na minha vida.~ Meus olhos já ardiam, droga! Eu não posso chorar.
~ Filhos ?
~ Dois .~ Digo levando meu olhar pra ele.
~O que ela significou pra você ?
~ Ela foi como um sopro de ar fresco, como se eu tivesse me afogando e ela me trouxesse de volta a vida.~ Confesso que não estava entendendo todo aquele questionário mas estava gostando de responder.
~ O que te fez trair ela ?~ Bom, eu falei que estava gostado. Eu o olhei e respirei fundo antes de responder.
~ Eu não sei.
~ Sabe filho... eu sou casado com a mesma mulher faz 45 anos, conheci Linda no Central Park, ela estava sentada em um banco com um livro, um romance, eu cheguei perto e disse que já tinha lido o livro.
~ Você tinha ?
~ Não , eu só disse para conversar com ela. Ela era a mulher mais Linda de toda Nova York.Eu a pedi em casamento cinco anos depois no mesmo Centra Park, com o mesmo livro, e dentro das páginas amareladas eu coloquei uma aliança, da família e apenas a olhei Com os olhos cheios de lágrimas e a ouvi falar sim... Ela me deu quatro filhos lindos, duas meninas e dois meninos, eu tinha tudo... mas eu também cometi um erro, eu olhei pra ela um dia e vi que não era suficiente pra mim e então comecei a ter um caso com a secretaria. E sabe quando eu percebi que a minha secretária ao era a linda moça que eu conheci no Central Park?
~Quando ?
~Quando eu estava sentado em um bar, com um uísque de malte único nas mãos.
~O que fez pra ter ela de volta ?
~O mesmo o que fiz pra ter ela pela primeira vez... eu a conquistei.
~Como ?
~No mesmo Central Park, com o mesmo livro.~ ele apontou Para uma mesa ao lado da minha cadeira, lá tinha um livro antigo, que fiquei com medo de tocar e dele se rasgar em minhas mãos
~ E o que disse à ela ?~ Perguntei o vendo aumentar o sorriso que tinha nos lábios, ele se inclinou pra pegar mais água e bebeu, ele olhou pra mim e falou.
~ Que por mais que eu não pudesse dizer em palavras ou mostrar em gestos o quão arrependido eu estava e o quão eu a amava, eu ainda assim iria fazer...
~ Pelo resto de nossas vidas . ~ A senhora terminou parada na porta sorrindo docemente. O sorriso de David ficou maior quando a viu. ~ E ele fez e faz em todos os dias, ele me lembra que eu sou o amor da vida dele, ele nunca quebrou essa promessa.~ Ela falou e juntou seus lábios Com os dele.
~ Doutor ?~ uma enfermeira apareceu na porta, falando que precisava de mim.
~ Não se esqueça rapaz... Não a deixe escapar novamente .
~ Eu não vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
volte pra mim
FanfictionUma história que vai machucar seu coração, que vai fazer você chorar, porque ninguém perdoa uma traição.