Jhon era um jovem de 18 anos, seu pai era um nobre cientista do O.C.E. (Observando Coisas Estranhas).
Todos os dias de manhã Jhon acordava, tomava um pouco de chá de camomila e então ia para o curso de cientista.
Certo dia quando ele estava arrumando a sua mochila para ir embora da sala de aula, a professora de Jhon, Joy, pede para que ele faça um trabalho individual que era: Fundir um par de luvas com um minerio de ouro. A princípio Jhon achou meio estranho, mas então ele lembrou de que precisava entrar para a O.C.E para conseguir resgatar sua mãe. Quando Jhon chega em sua casa, vai ao laboratório de seu pai para ver se ele tinha minerio de ouro sobrando, seu pai era baixo, de cabelos grisalhos, aparentava ser mais jovem do que era, adorava usar roupas brancas e verdes, sempre que Jhon chegava da escola seu pai o ajudava no trabalho e ele fez isso novamente, emprestando o minerio de ouro para ele.
Algum tempo depois de pesquisarem muito pra saber qual maquina de fundição usar, Jhon encontrou uma pedra verde, da cor de uma esmeralda, ele tirou a pedra e começou a fazer a fundição, no momento em que Jhon pega a pedra para esaminala melhor sua namorada, Clear; ela era baixa, usava óculos, seus cabelos eram castanhos, e gostava muito de cantar, Clear entra e vai abraçar Jhon sem saber que ele estava com a pedra, ele a deixa cair na maquina de fundição, uma luz estremanente verde e brilhante aparece então Jhon fica sem saber o que vai acontecer...
Jhon acorda... Ele se lembra de algumas coisas, como o que ele estava fazendo, e que Clear também estava lá, pelo menos é o que ele ainda lembra, mas ela não estava no quarto, perguntas apareceram como: como ele cresceu tão rápido, e como ele ficou tão forte também? Essas eram algumas de varias perguntas que Jhon tem.
Jhon levanta pega as luvas que estavam douradas e vai ao laboratorio de seu pai, ele entra numa enorme cápsula, lá ele dorme novamente, e foi examinado pelo seu pai.
Quando o pai dele termina de examina-lo, ele levanta e em sua frente estava um uniforme, ele ainda estava sem entender nada, até o pai dele explicar, que aquela pedra possui um elemento que quando é fundido com o ouro ele quintuplica a força, agilidade, e inteligência, ele fica muito chocado, ainda estava um pouco confuso, mas ao dar mais uma olhada em sua luva, ele já entende tudo, o pai dele queria que ele fosse um herói, no exato momento em que seu pai fala herói, ele diz que herói não, anti-heroi, sim.
Ele pensa em um nome, veste seu uniforme e acha muito justo, então rasga a parte em que fica o seu peitoral, e as que ficam em seus bíceps, faz também uma replica quase exata da pedra verde, e a colocou como um broche, quando ele colocou as luvas, uma enorme espada vermelha surgi, ele não entendeu como a espada apareceu e nem porquê ela apareceu mas de uma coisa ele sabia: Jhonny era um cara na media, suas notas não eram as melhores nem as piores, ele não era muito alto mas também não era muito baixo, não tinha muitos músculos apesar de sempre levantar maquinas pesadas, mas daquele dia em diante ele prometeu que será o melhor em tudo e fará o que for preciso pra conseguir isso, além de que ele precisa descobrir como vai resgatar sua mãe e quem tentar impedir, será muito bem fatiado.
Outro dia, Jhon estava no laboratório da escola com Clear, ele infelizmente teve que contar tudo pra ela, infelizmente porque ela fazia muitas perguntas, Jhon então só começou a ignora-la e continuar seu projeto ele está tentando criar um tapa-olho com inteligência artificial, nele estariam contidas muitas informações e também os lugares, e os horários, que não passam ninguem na rua para que la vista seu uniforme, você deve estar se perguntando: como que ele vai vestir aquele monte de roupas tão rapido, dois dias atrás quando Jhon estava dormindo, ele teve que deixar o uniforme, e as luvas dentro do guarda roupa juntos, quando ele acordou ele pensou que o pai dele pegou para adicionar algo novo, e como ainda não a havia bem usado sua espada, ele decidiu treinar um pouco, e nesse momento que ele põe as luvas, o uniforme aparece em seu corpo, ele começou a criar especulações, mas a que ele decidiu acreditar foi que a luva se fundiu de algum geito com o uniforme. O pai de Jhon havia instalado postes, iguais aqueles de bombeiro, ele decia deslizando até o laborarorio do pai, quando Jhon desceu, assim como aconteceu com a mãe dele, ela havia sido capturado, e so sobrou um bilhete, mas o seu pai foi diferente não tinha nada, e como Jhon sabia que o pai dele havia sumido? O pai de Jhon estava a 2 dias sem dormir trabalhando em uma experiência, ele nem se quer saiu do laboratório nesses dois dias, e sim no laboratório tinha banheiro, Jhon não sabia o que fazer, pra ter certeza que seu pai havia desparecido, ele pediu para o tapa-olho rastrear seu pai, e nada foi encontrado, então Jhon colocou em Clear, Enrich, seu melhor amigo e em sua professora, todos esses eram pessoas em que sabiam da existência de Punho Dourado, Enrich sabia porque todos sabem que melhores amigos não tem segredos, Clear sabia porque todos sabem que namorados não tem segredos, e a professora sabia porque ele confiava nela, e basicamente foi ela quem "deu" os poderes para Jhon sem ela ter pedido o trabalho para ele, talvez o pai dele seria o anti-heroi e não ele.
Dessa vez de manhã, Jhon não havia tomado seu chá, pois estava com pressa, precisava falar com alguem sobre seu pai, e não ele não tem celular pois da ultima vez em que ele desceu pelo poste, ele caiu de bunda e o celular que estava em seu bolso esquerdo quebrou, mas como estava dizendo, quando ele chegou na escola, Bully o rival de Jhon, porque ele era o rival de Jhon? Bully era do tamanho de Jhon, e não gostava do bigode que Jhon conseguiu deixar crescer nesses novos dias, Bully também gostava de Clear mas ela quis ficar com Jhon, então o ranço so aumenta, apesar de Bully parecer um tipico valentão que não é muito inteligente, Bully era muito sempre tirava notas melhores que Jhon, até que em um dia Jhon começa a ser melhor que ele e ir embora com Enrich, Clear e a professora, Bully achava isso muito estranho e por isso pegava no pé de Jhon, e nesse dia Bully parou enfrente Jhon, eles se olharam por um tempo e Bully disse bem baixinho: Ou você me diz o que que você a professora, Clear e aquele mané do seu amigo tão tramando, ou me encontra atrás da escola, no fim da aula pronto... Para... Morrer!!!
Jhon fingiu que não ouviu e continuou andando, quando encontrou Clear, Enrich e a professora, ja foi logo contando sobre seu pai e sobre o que Bully disse, Clear falou que Jhon deveria ir lá colocar a luva, pegar a espada e acertar no meio da cara de Bully, mas Jhon preferiu ouvi a professora antes, ja que ela era "mais experiente", Joy, a professora de Jhon, era alta, muito magra, e professora de ciências, quando era da idade de Jhon o sonho dela era se tornar uma membro da O.C.E. mas qundo se formou em ciências decidiu que queria ensinar essa difícil matéria para pessoas capacitadas, do que ser rejeitada pela quarta vez tentando entrar pra O.C.E. Joy disse que Jhon não poderia mostrar a espada nem o uniforme, e como seria sua primeira briga, ele precisaria usar um dos principais atributos da luva, o soco sonico.O fim da aula se aproximava e então a luva que estava em sua mochila começou a piscar, Jhon pegou as luvas colocou em seu bolso, e pediu Joy para ir ao banheiro, lá ele vestiu a luva e ela estava sem a armadura, acho que era uma nova propriedade da luva, ele só não sabia como ativa-la, mas era o momento certo para ela acontecer, o sinal soa muito alto, Jhon fala para seus amigos esperarem ele no antigo laboratorio de seu pai, então ele vai caminhando em direção a porta do fundo, onde lá atrás da escola, esta Bully, Jhon vai caminhando se aproximando de Bully, e então, os 7 ou 8 amigos de Bully sercam Jhon.
Bully-Você achou que pode ficar com a minha garota, ser mais forte que eu, ser mais inteligente que eu, e ainda me esconder um segredo?! Eu disse que iria te matar, mas eles vão me dar uma ajudinha...
Jhon leva uma cotovelada na barriga, e ele fica com mais raiva, se afasta um pouco deles, e eles vão atras de Jhon, mas esse foi o erro deles, pois Jhon ativa o poder da luva, dizendo:
Jhon-Soco sônico!!!
E a luva vai em direção a pessoa que Jhon mirou, depois Jhon usa a outra luva como um controle, movimentando-a em direção aos inimigos dele, todos desmaiam sobra só Bully, Jhon caminha em direção a ele.
Jhon-Vou te poupar porque voce pode ser util! Mas nunca mais fique em meu caminho.
Ele da um leve tapa na cara de Bully e caminha em direçao a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Punho Dourado
ActionPunho Dourado, é um anti-heroi, e você nunca viu um anti-heroi como ele, ou você ja viu algum que luta usando apenas uma luva? Quer descobrir como ele conseguiu ela e o que vai acontecer? Leia esse capitulo e os proximos.